![]() |
  |
|
|||||||
| Windows XP Dicas dúvidas e problemas sobre Windows XP. |
|
|
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro
Membro desde Mar/2003
Rio de Janeiro
|
Olá pessoal!
Estou enfrentando um problemão no XP.. simplesmente não consigo instalar minha impressora uma HP 710c. Já tentei instalar pelo windows xp, mas nada dela funcionar. Me disseram que o XP não dá suporte para essa impressora...o que será então? |
|
|
|
|
|
|
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
|
|
|
#2 |
|
Moderador Global
Membro desde Dez/2002
Palmeiras - To
|
Tem certeza que o XP não dá suporte a ela? A minha é 610C e aceita 100%. Tem outro bicho ai...Acabo de ver e a Deskjet 710C é aceita pelo XP sim. Se não tá reconhecendo deve ter outro motivo.
T+
|
|
|
#3 |
|
Membro
Membro desde Mai/2002
Rio de janeiro
|
Agora descobri que é o outro motivo...no computador do meu amigo a impressora instalou belezinha... a placa-mãe dele é uma ASrock K7VM2.. a minha é uma ASUS A7N8X-X... sera que é algum problema de configuração?
[ D J - I r a k ] AMD® Athon64 3400+ ASUS K8N4-E Seventeam 350w 2 GB DDR 400 Kingston HD 80 GB SATA2 7200 RPM EVGA 7900GT KO 256/256 Samsung 795mb 17' http://i70.photobucket.com/albums/i1...atura-irak.jpg |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro
Membro desde Dez/2003
|
TAMBÉM POSSUO UMA HP 710C NA MINHA EMPRESA E O WINDOWS XP INSTALOU SOZINHO, O UNICO PROBLEMA É QUE A IMPRRESSÃO FICOU LENTA NO MODO NORMAL E AINDA NÃO DESCOBRI O QUE É, ALGUEM JÁ VIU ISSO ????????????
DURON 1600, 40 GB 7200, ASROCK K7VM2, 256 MB. |
|
|
|
![]() |
| Compartilhe Este Tópico |
|
|
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|