![]() |
  |
|
|||||||
| Impressoras e Multifuncionais Dicas e dúvidas sobre configuração, problemas e manutenção de impressoras e multifuncionais. |
|
|
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro
Membro desde Jan/2007
Uberlândia
|
bom pessoal tenho uma impressora Epson FX 880+, ela imprimi quase todos documentos normalmente, mais quando eu vou imprimir documentos do exel, ela começa imprimindo normal, depois, na segunda folha, ela adianta um pouco a impressão e assim sucessivamente, então ela começa a imprimir em cima do corte da folha, com isso os meus documentos ficam perdidos, só consigo imprimir folha por folha, se for um documento que eu necessite de 40 folhas, vou preciar pedir para imprimir 40 vezes, gostaria que vocês me ajudassem, desde já fico grato, abraços.
|
|
|
|
|
|
|
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
|
![]() |
| Compartilhe Este Tópico |
|
|
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problemas Com A Impressora | Rodrigo_JP | Impressoras e Multifuncionais | 1 | 12/09/2004 20:08 H |
| Problemas Impressora | jukitay | Configuração de Redes | 8 | 20/07/2004 16:36 H |
| Problemas Com Impressora No Xp | Savatage | Windows XP | 3 | 18/06/2004 09:37 H |
| Problemas Com A Impressora | claudiosuporte | Impressoras e Multifuncionais | 3 | 09/06/2004 17:05 H |
| Problemas Com Impressora | claudiosuporte | Eletrônica | 1 | 09/06/2004 14:48 H |