Fórum do Clube do Hardware  

Voltar   Fórum do Clube do Hardware > Hardware > Periféricos > Impressoras e Multifuncionais

Impressoras e Multifuncionais Dicas e dúvidas sobre configuração, problemas e manutenção de impressoras e multifuncionais.

Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antiga 28/07/2006, 15:41 H   #1
maronbio
Membro

Membro desde Jul/2006

Padrão

Olá, pessoas.
Venho relatar um problema com a impressora HP PSC 1510.
Comprei uma e depois de menos de um mês, a porcaria começou a dar problema. Não puxava mais papel.
Entrei em contato com o suporte e eles me enviaram para um representante deles para avaliar o equipamento. Quando cheguei lá, havia uma pessoa com o mesmo problema que eu.
Ou seja, muitos devem estar tendo esse mesmo problema. Vamos reclamar para a HP se tocar.

P.S.: Outro absurdo da HP é ela falar que não fornece o cabo USB por comodidade do cliente, para ele poder escolher o comprimento que desejar. É pia
maronbio está offline  
Responder com Quote

Nova  Links Patrocinados

Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
Antiga 28/07/2006, 16:04 H   #2
Ripirraitec
Membro

Membro desde Fev/2002
Brasília-DF

Padrão

Sou fã da HP, mas parece que multifuncional não é o forte dela... tive uma 1315 que logo passei pra frente devido à baixa qualidade do scanner. Em uma escola cliente minha, uma do mesmo modelo foi encostada depois que já sofreu assistência 2 vezes em 1 ano. Problemas com a alimentação de papel também. Simplesmente deixaram a mesma de lado, esperando aparecer daquelas promoções "dê uma usada e ganhe desconto". É sério.

Mudei para essa Canon da assinatura e estou bastante satisfeito.

Agora, com relação a cabos, ninguém mais está fornecendo, aho que incorporaram Tio Patinhas...

Abs.
---
O que torna a fantasia genial é a possibilidade de que ela aconteça.
Ripirraitec está offline  
Responder com Quote

Antiga 18/08/2006, 20:34 H   #3
fireleader
Membro

Membro desde Jul/2006
Santa e Bela Catarina

Padrão

A minha pra puxar também tá uma droga tem q fica empurrando o papel pra ele i =~, nem sei o que fazer =/
Intel Core 2 Duo E8400 / Asus Maximus Formula / MSI HD 4850 512mb / HD 1Tb Western Digital + 250Gb Seagate + SSD OCZ Agility 2 60Gb / 2x1 GB DDR2 G.Skill 1066mhz / Fonte Corsair VX550W / Cooler Master CM 690 / Monitor 22' LG W2252TQ
fireleader está offline  
Responder com Quote

Antiga 19/08/2006, 10:18 H   #4
Ricardo_Usuario
Membro

Membro desde Jun/2005
São Paulo - BRASIL

Padrão

Bem, será que não são os roletes que tracionam o papel que poderiam estar sujos, sei lá, talvez com poeira? Mesmo com pouco tempo de uso? Muito estranho.

Se não me engano, quanto ao cabo USB, agora vem descrito do lado de fora da caixa que não vem, coisa que antes não vinha em modelo nenhum da HP.
Samsung 796MB |GeForce 8600GT \o/ - AGORA SIM!!!
Ricardo_Usuario está offline  
Responder com Quote

Antiga 19/08/2006, 13:37 H   #5
ricardo_br
Membro

Membro desde Out/2005
Rio de Janeiro

Padrão

também tive esse mesmo problema da impressora não puxar as folhas com uma impressora 1410 da HP dizem que e iguala 1510 so que um pouco mais lenta na impressão e diferente no design. agora já vendi aquela 1410 e estou com uma 1350........o antigo e melhor que o novo porque depois que a hp faz um modelo bom e as pessoas passarem a comprar mais eles relaxam e os proximos modelos saiem uma droga hehehehe
ricardo_br está offline  
Responder com Quote

Antiga 19/08/2006, 13:47 H   #6
mazinholiveira
Membro

Membro desde Ago/2006
São Paulo, SP

Padrão

ALGUNS EQUIPAMENTOS DA HP VIERAM ASSIM MESMO, FOI UMA SERIE QUE VEIO COM PROBLEMAS,
LIGA NO SUPORTE QUE ELES TE AJUDAM...

POR SER UMA MULTIFUNCIONAL BARATA, COM TODAS AS OPCOES - SCANNER, COPIADORA E IMPRESSORA - PODE OCORRER ALGUNS TIPOS DE ERROS COMO ESSE...

QUANTO A CABO,
VEM ESCRITO NA CAIXA QUE não VEM, POIS A HP não SABE A NECESSIDADE DO CLIENTE
=)

Antiga 01/09/2006, 23:24 H   #7
mbluiz
Membro

Membro desde Set/2006

Padrão

O problema é bastante simples, sendo apenas necessário tensionar um pouco mais a mola que se encontra naquele braço com rolete,braço este que serve para empurrar a folha até o primeiro eixo de roletes(que fica na parte traseira da impressora).
mbluiz está offline  
Responder com Quote

Antiga 18/07/2008, 15:46 H   #8
hussar
Membro

Membro desde Jul/2008
São Paulo

Padrão Hp psc 1510

Comigo estava acontecendo o mesmo problema de não puxar as folhas. Segui alguns conselhos de algumas pessoas que postaram, mas nada deu certo. Então resolvi retirar e limpar umas peças pequenas de cor preta que ficam na parte de tras da impressora, após remover a tampa. São umas 4 ou 5. Elas servem para posicionar as folhas quando o carrinho puxar. E resolveu, ficou perfeita. Não estou falando que seja a solução para todos, mas não custa tentar.

Última edição por hussar : 18/07/2008 às 15:50 H
hussar está offline  
Responder com Quote

Antiga 18/07/2008, 16:38 H   #9
cealmei
Membro

Membro desde Set/2007
Juiz de Fora,Minas Gerais

Padrão

Pessoal eu não tenho dessa impressora mas o principio de funcionamento e o mesmo, nos casos de atolamento geralmente o problema são os roletes de alimentação, ao contrario do que se imagina, eles não deve estar lisos(e sim rugosos) para propiciarem um melhor tracionamento,eles devem ser limpos com um pano com alcool isopropilico(proprio para informatica), segundo a cortiça que fica na bandeja de alimentação segue o mesmo principio dos roletes(para limpa-la usem uma lixa fina, um ate mesmo um pedaço de lixa de unha). espero ter ajudado.

Última edição por cealmei : 18/07/2008 às 16:39 H Motivo: adendo

"Dê um Feedback dos resultados, você mesmo poderá usar como fonte de pesquisa"
cealmei está offline  
Responder com Quote

Antiga 06/12/2008, 20:37 H   #10
gerriadriano
Membro

Membro desde Dez/2008
Horizontina

Padrão

Pessoal , estou com um problema na impressora HP 1510 , o papel fica pela metade na impressora e não imprimi e fica atolado pela metade na impressora , o que posso fazer , si alguem pode ajudar já fico muito grato

Última edição por gerriadriano : 06/12/2008 às 20:39 H
gerriadriano está offline  
Responder com Quote

Nova Classificados
Impressora Epson Multifuncional Tx125 + Bulk Ink + Brinde

R$ 269,00 em até 12x!
Multifuncional Tx235w Wifi + Bulk Ink Ou Cartucho Recarregav

R$ 340,00 em até 12x!
Multifuncional Hp Fax 4500 + Bulk Ink + 300ml Tinta Formulab

R$ 379,90 em até 12x!
Impressora Multifuncional Hp Fax E Telefone J4660 + Bulk Ink

R$ 399,00 em até 12x!
Impressora Hp3050 Wireless + Bulk Ink + Snap Fill + Tinta

R$ 319,00 em até 12x!

Resposta

Compartilhe Este Tópico

Bookmarks

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Ir para...

Horário de Brasília. Agora são 04:00 H.

vBulletin Modifications by Mod-Mall.com
© 1996-2012, Clube do Hardware. Todos os Direitos Reservados.