Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na bios do notebook dell


nicolini

Posts recomendados

Tive um problema com virus em meu notebook dell inspiron 1501, e tive que formatar. depois de formatar instalei alguns dirves que baixei no site da dell pois nao estava com o cd de drive, então também baixei no site o drive da bios quando instalava o meu note travo, ai eu desliguei ele, quando liguei novamente nao aparecia nada na tela simplimente ela ficou toda preta.

nao sei direito mais caso faça a troca da chip da bios possa voltar a funcionar normalmente.

por favor me ajudem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Te dou 100% de certeza que sua bios foi-se (o chip ainda está intacto).

recomento é a regravação da bios (pode até ser essa nova que voce baixou do site da HP) em uma loja de recondicionamento de placa mãe ou numa autorizada HP (ou outra autorizada que tenha o equipamento para tal).

Recomendações quanto a atualização de bios:

1º certifique-se de não haver qualquer anomalia elétrica que cause o reinicio do micro durante o processo de atualização.

2º em caso de note, verifique o nivel da bateria para que não falte energia durante o processo.

3º se travar deixe até que este retome seu estado normal, pois se reiniciar ou desligar vai corromper a bios que está sendo escrita/deletada e o processo será perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!