Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Msn erro 80048820 e 80048439


Blood-Eyes

Posts recomendados

De uma semana para ca está dando esses erros e não tem como conecta nem com reza braba! :wacko:

o erro 80048820 eu descobri que era a hr errada já o 80048439 não achei nada a respeito na internet...

Foto do erro:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.mh2img.net/fotos/0306/6/2.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Ps nos 2 MSN da esse erro no 7.5 i no beta

a Rede aqui funciona com um PC com um modem adsl interno que compartilha a Internet pro outro PC (esse que não está conectando no msn) é muito estranho já que o resto ele funciona diretinho so o MSN que não.

os 2 pcs com Windows xp

Se alguém poder ajudar eu ficaria muito grato... ;D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Rapaziada, esse prblema aconteceu aqui em casa também. são 2 maquinas com msn 8 + um dlinkD 604

Temos nas maquinas:

- firewall do windows xp spk2 desabilitado.

- Norton 2006 IS 2006 (já testei com ele off)

- Roteador D604

pessoal, estava tudo ok, alias a meses... creio que seja alguma mudança da microsoft.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Colega,

O código do erro: 80048820 e código estendido do erro: 80048439.

Resumindo, o problema é na sua data, horário.

Clica em Iniciar....configurações...painel de controle...data e hora...

veja se o fuso esta em GTM-03:00 Brasilia.

Ou clique direto no relóginho do lado direito da tela e arrume lá mesmo.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Alterei o MTU de 1500 para 1300 e deu certo, acabou o erro.

valeu

Tenho internet rápida pelo Velox e roteada wireless pelo TP-LINK 541G v4. A conexão por fio em meu desktop (windows XP) vinda diretamente do modem Velox (D-LINK 500B) rolava normalmente. Entretanto, quando eu passava pelo roteador (wired), não entrava o msn (erro 80048820 e 80048439), além do yahoomail e hotmail. Enquanto isso, meu laptop (windows vista), conectado wireless, fazia internet perfeitamente, entrava tudo, rodava tudo, inclusive msn. Tentei várias dicas e só normalizei a internet no desktop quando botei 1300 no MTU (seja lá o que isso for - sou extremamente leigo). Para quem é leigo como eu:

1. conectado ao roteador, entre na configuração do roteador digitando 192.168.1.1 no navegador do seu computador (ligado por cabo ao roteador)

2. na barra à esquerda entre em Network, depois em WAN.

3. altere o MTU para 1300 (normalmente está 1500) e clique em SAVE

Espero que funcione para todos que estiverem pasando por esse problema com o roteador TP-LINK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uma semana para ca está dando esses erros e não tem como conecta nem com reza braba! :wacko:

o erro 80048820 eu descobri que era a hr errada já o 80048439 não achei nada a respeito na internet...

Foto do erro:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.mh2img.net/fotos/0306/6/2.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Ps nos 2 MSN da esse erro no 7.5 i no beta

a Rede aqui funciona com um PC com um modem adsl interno que compartilha a Internet pro outro PC (esse que não está conectando no msn) é muito estranho já que o resto ele funciona diretinho so o MSN que não.

os 2 pcs com Windows xp

Se alguém poder ajudar eu ficaria muito grato... ;D

Abraço

Eu estava cm o mesmo problema..

eu desativei meu firewall e ATUALIZEI minha data e minha hora no relógio do windows...

tentei isso...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, estou com o mesmo problema, orkut, msn, hotmail, gmail, não abrem...

Ja tentei todas as dicas....

da 1ª vez, limpando os dados pessoais deu certo, ae quando desliguei o pc e liguei novamente, aconteceu o mesmo...

Tentei fazer a mesma coisa, mas desta vez não deu certo, só com a limpeza, ae exclui os cookies também, e funcionou beleza...

Na 3ª vez q liguei o pc, nenhuma dessas dicas acima deu certo, ae fiz aquela de alterar o MTU, fiz pelo editor de registro e deu certo, mas quando liguei o pc novamente, deu pau de novo, apesar das pasta criadas no editor ainda estarem lá...Exclui as pastas e fiz o mesmo esquema do MTU...Reinicie o pc e deu certo!!!!!!

Mas agora nenhuma dica funciona mais, Nem limpeza de dados pessoais, nem exclusão de cookies, nem alterar MTU, nem data e relógio(estes sempre estiveram certos)XD

Num sei mais o q fazer...e o pior é q num tem uma semana q formatei o pc, e estou com o kaspersky instalado...praticamente impossivel ser virus!!!!

OBS: 1° quando dou ping no site do orkut, retorna normal...

2° quando dou o tracert www.orkut.com no prompt de comando, ele vai na brasil telecom, e retorna no br-in-f86.google.com(não sei se esse é o endereço do orkut, porque quando pego o endereço de ip q esta a frente desta msg(209.85.251.214), e executo no browser, da no site de pesquisa do google(www.google.com.br)

3° O erro do msn é o 80048820 com extensão 80048439

Se alguem souber o q eu posso fazer pra resolver o problema, responda o topico aee...Por favor, num sei mais o q fazer!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com o mesmo problema, orkut, msn, hotmail, gmail, não abrem...

Ja tentei todas as dicas....

da 1ª vez, limpando os dados pessoais deu certo, ae quando desliguei o pc e liguei novamente, aconteceu o mesmo...

Tentei fazer a mesma coisa, mas desta vez não deu certo, só com a limpeza, ae exclui os cookies também, e funcionou beleza...

Na 3ª vez q liguei o pc, nenhuma dessas dicas acima deu certo, ae fiz aquela de alterar o MTU, fiz pelo editor de registro e deu certo, mas quando liguei o pc novamente, deu pau de novo, apesar das pasta criadas no editor ainda estarem lá...Exclui as pastas e fiz o mesmo esquema do MTU...Reinicie o pc e deu certo!!!!!!

Mas agora nenhuma dica funciona mais, Nem limpeza de dados pessoais, nem exclusão de cookies, nem alterar MTU, nem data e relógio(estes sempre estiveram certos)XD

Num sei mais o q fazer...e o pior é q num tem uma semana q formatei o pc, e estou com o kaspersky instalado...praticamente impossivel ser virus!!!!

OBS: 1° quando dou ping no site do orkut, retorna normal...

2° quando dou o tracert www.orkut.com no prompt de comando, ele vai na brasil telecom, e retorna no br-in-f86.google.com(não sei se esse é o endereço do orkut, porque quando pego o endereço de ip q esta a frente desta msg(209.85.251.214), e executo no browser, da no site de pesquisa do google(www.google.com.br)

3° O erro do msn é o 80048820 com extensão 80048439

Se alguem souber o q eu posso fazer pra resolver o problema, responda o topico aee...Por favor, num sei mais o q fazer!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com o mesmo problema, orkut, msn, hotmail, gmail, não abrem...

Ja tentei todas as dicas....

da 1ª vez, limpando os dados pessoais deu certo, ae quando desliguei o pc e liguei novamente, aconteceu o mesmo...

Tentei fazer a mesma coisa, mas desta vez não deu certo, só com a limpeza, ae exclui os cookies também, e funcionou beleza...

Na 3ª vez q liguei o pc, nenhuma dessas dicas acima deu certo, ae fiz aquela de alterar o MTU, fiz pelo editor de registro e deu certo, mas quando liguei o pc novamente, deu pau de novo, apesar das pasta criadas no editor ainda estarem lá...Exclui as pastas e fiz o mesmo esquema do MTU...Reinicie o pc e deu certo!!!!!!

Mas agora nenhuma dica funciona mais, Nem limpeza de dados pessoais, nem exclusão de cookies, nem alterar MTU, nem data e relógio(estes sempre estiveram certos)XD

Num sei mais o q fazer...e o pior é q num tem uma semana q formatei o pc, e estou com o kaspersky instalado...praticamente impossivel ser virus!!!!

OBS: 1° quando dou ping no site do orkut, retorna normal...

2° quando dou o tracert www.orkut.com no prompt de comando, ele vai na brasil telecom, e retorna no br-in-f86.google.com(não sei se esse é o endereço do orkut, porque quando pego o endereço de ip logo a frente, e executo no browser, da no site de pesquisa do google(www.google.com.br)

3° O erro do msn é o 80048820 com extensão 80048439

Se alguem souber o q eu posso fazer pra resolver o problema, responda o topico aee...Por favor, num sei mais o q fazer!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

tá o primeiro passo é baixar o Microsoft.Net FrameWork 4.5

Ele é compativél com o S.O - SP1, SP2, SP3, E VISTA, bem para todos.. rsrs

mais aqui está o alivil de vocês!

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=pt-br&FamilyID=5a58b56f-60b6-4412-95b9-54d056d6f9f4#filelist

Agora só baixar e instalar... bem, depois disso Reinicie a sua CPU e corra para o abraço, ah não esquecer de feixar tudo so MSN e na pasta do S.O aqui o endereço.

Unidade C://Arquivos e Programas/windows Live/Contacts/

Ok

e Delete a pasta wellLog

é uma coisa assim o nome do arquivo, bem só tem ele não tem como errar! se conseguir parabéns rsrs.. está ai a soluçãão, e vou deixar mais ainda aqui pra uso posteriores de quem precisar.

Obrigado e espero ter ajuda alguém.

Poucas pessoas sabem, mas desde o início de junho a Microsoft disponibilizou a versão 4.5 do Windows Installer para download. Para aqueles que não conhecem, o Windows Installer permite a instalação de programas e a configuração de serviços nos sistemas Windows, através de arquivos *.msi e suas derivações (Por exemplo, os arquivos *.msu, que permitem a instalação de HotFix).

A versão 4.5 do Windows Installer trás alguns recursos interessantes, como:

Transação de Múltiplos Pacotes: Agora você pode criar um instalador *.msi com vários pacotes. Isso permite, por exemplo, desfazer toda a instalação, caso um pacote não seja instalado corretamente.

Interface Gráfica Personalizada: A versão 4.5 do Windows Installer permite a adição de uma interface customizada, expandindo assim a experiência do usuário durante a instalação. Esta interface também é utilizada na parte de Adicionar e Remover Programas, do Painel de Controle.

Além de outras novidades bem interessantes, como o controle de versão dos arquivos instalados e a adição de vínculo entre pacotes.

Entretanto, o Windows Installer 4.5 não é instalado automaticamente pelo Windows/Microsoft Update. Os usuários devem baixar o instalador de acordo com o idioma e a versão do seu Windows.

Por isso, alguns usuários estão tendo problemas ao instalar alguns componentes isolados do SQL Server 2008, com o Books Online (Ajuda). Ao iniciar a instalação do SQL Server 2008, o setup instala a .NET Framework 3.5 e o Windows Installer 4.5 no servidor. Por isso, não ocorre nenhum problema durante a instalação. Entretanto, se você baixar e tentar instalar algum componente isolado, o aviso de que a versão do Windows Installer está desatualizado será exibido.

Para baixar o instalador desta nova versão do Windows Installer, acesse o link http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=pt-br&FamilyID=5a58b56f-60b6-4412-95b9-54d056d6f9f4 e baixe o arquivo de acordo com a versão do seu sistema operacional.

O Windows Installer 4.5 é suportado por todas as edições do Windows XP SP2 e SP3, Windows Server 2003 SP1, Windows Vista SP1 e Windows Server 2008.

Abraço a todos,

Washington Macêdo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...