Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com HP PSC 1500 séries


sidharta

Posts recomendados

Olá gente! estou com um grave problema na minha impressora HP PSC 1500 séries all in one. Todas as vezes que eu a ligo, é impressa uma folha de teste que me manda digitalizá-la para alinhar os cartuchos de tinta. O :huh: bobão aqui sempre faz o que a folha manda e nunca resolve o problema. minha mãe comprou um cartucho faz três semanas e o troço já tá quase acabando. Por favor, alguém poderia me ajudar caso tenha uma solução para este caso?

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA DISPOSIÇÃO CASO ME AJUDEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá ...

Informo-lhe que a página sempre é impressa por sua multifuncional "HP PSC 1510" devido a uma falha no processo de alinhamento dos cartuchos. Para efetuar o alinhamento corretamente, e evitar a que a página volte a ser impressa, siga os passos abaixo:

1. Desconecte o cabo USB de trás da multifuncional, desligue o equipamento e retire o cabo de energia.

2. Certifique-se de que há papel na bandeja.

3. Conecte somente o cabo de energia e ligue o equipamento.

4. Assim que a multifuncional for ligada, a página será impressa automaticamente.

5. Após a impressão da página, levante a tampa do vidro do "scanner" e coloque a folha com a impressão virada para baixo.

6. Feche a tampa do vidro e pressione o botão "Digitalizar". Durante este período, é normal que a luz "Liga/Desliga" pisque continuamente.

7. Aguarde o processo de digitalização ser concluído.

8. Reconecte o cabo USB.

9. Utilize o equipamento.

Verifique se o problema persiste.

Até mais!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!