![]() |
  |
|
|||||||
| Leitores e Gravadores de CD, DVD e Blu-Ray Fórum destinado a discussão de problemas em leitores e gravadores de CD, DVD e Blu-Ray. Dicas de manutenção, limpeza, firmware, ajustes, instalação, etc. |
|
|
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro
Membro desde Jun/2007
Formiga, MG
|
Olá! Tenho um notebook acer aspire 5100, ele veio com o gravador matshita DVD-Ram UJ-850S. Ele grava DVD beleza, mas quando vou gravar cd`s eu perco praticamente todos, consegui gravar talvez uns 3 até hoje. Já usei diversas mídias diferentes, tanto mais caras quanto mais baratas, mudei as velocidades de gravação, troquei os programas de gravação, e nada deu certo. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?
|
|
|
|
|
|
|
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
|
|
|
#2 |
|
Membro
Membro desde Jun/2005
Membro N° 125.569
|
niciascarvalho,
O gravador pode estar com falhas (em pane) na parte de gravação de CD... se estiver na garantia, sugiro levar a alguma oficina autorizada... se não estiver, levar para uma oficina especializada... creio que vão ter que trocar o seu gravador... e ele custa caro + mão de obra... |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro
Membro desde Jun/2005
Membro N° 125.569
|
niciascarvalho,
Sim... existe uma pequena parte da placa lógica que é para CD e outra pequena parte que é para DVD, sendo que a grande maioria dos componentes são para as duas funções... então, uma pequena parte está em pane ou deve estar em pane... |
|
|
|
![]() |
| Compartilhe Este Tópico |
|
|
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema com o Gravador de Dvd | RenatoRJ | Teclados, Mouses, Joysticks, etc | 0 | 08/11/2006 18:01 H |
| Problema com gravador de DVD | pablobhz | Leitores e Gravadores de CD, DVD e Blu-Ray | 6 | 25/10/2006 07:21 H |
| Problema com gravador de DVD LG | bruno14given | Leitores e Gravadores de CD, DVD e Blu-Ray | 2 | 11/04/2006 13:47 H |
| Problema com gravador de DVD | brouH! | Leitores e Gravadores de CD, DVD e Blu-Ray | 1 | 06/12/2005 01:34 H |
| Problema Com O Gravador De Dvd | ||_edy_|| | Drivers e Manuais | 1 | 28/07/2004 19:00 H |