![]() |
  |
|
|||||||
| Banda Larga Dúvidas sobre configuração de modems banda larga (DSL e cabo) usados em serviços como GVT, NET Vírtua, Speedy, Velox etc. Discussão sobre os mais diversos modelos de modems banda larga, dicas, tutoriais etc. |
|
|
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
|
|
|
#2 |
|
Visitante
|
Cara, estou tentando com o mesmo programa (Freeproxy) liberar as portas 110 e 25 p/ o Outlook.
Se tu descobrires uma maneira de liberar, por favor me mande um e-mail Helder hr.souza@uol.com.br |
|
|
|
|
#3 |
|
Membro
Membro desde Mai/2003
São João Nepomuceno-MG
|
Liberar portas é mole!!! Mas sabe qual a funcionalidade e o grau de risco das mesmas?? Aconselho o uso de Firewall! Ou ativar o fire do XP!!!
Boa sorte... Vou citar o exemplo de portas para o EMULE!!! Liberando portas no XP: - clique na conexão com o botão direito do mouse e vá em status; - "propriedades"; - depois em avançado; - configurações(você terá que aguardar um pouquinho para checagem de portas em uso); - depois em adicionar; - descrição da porta a seu gosto (ex: EMULE TCP 4662) - 127.0.0.1 (em endereço ou IP) - 4662 (no campo de porta externa e interna) - TCP; - OK. * Faça a liberação em TCP uma de cada vez: para a 4662 e 4672(o IP não muda). * depois repita também em UDP do mesmo jeito. Em alguns casos há necessidade de fechar e abri a conexão com a internet novamente. Resumindo para o Emule você terá q liberar 4 portas : 4662 em TCP e UDP 4672 em TCP e UDP. Deste jeito você não levara nem 20 segundos para estar conectado ao Emule. A liberação de portas funciona assim para qualquer aplicativo, desde que você saiba a porta e o tipo de protocolo. PS: Se você usa mais de uma conexão: Ibest, IG ... você deve liberá-las por conexão! Caso você libere-a pelo IG e tentar conectar pelo Ibest ... Vai estar bloqueada!!! Ou seja deve liberá-las por conexão de acesso. Boa sorte, Danny
|
|
|
#4 |
|
Membro
Membro desde Out/2011
salvador
|
ola boa tarde, estou com um problema muito grande...recentemente botei gvt aqui e me deram um modem thonsom tg580v2 certo.so que eu to querendo abrir um servido de counter strike que requer a porta 27015 ou 27016 aberta, eu ja fiz de tudo e nao conseguir abrir essas portas...ja entrei em contato com a gvt eles me mandaram falar com suporte da thonsom...to fazendo isso mais nem eles sabem...alguem ai sabe usar esse modem bem ? fazer essa configuração pois ja fiz de tudo e nao abre de jeito nenhum.
alguem me ajuda por favo ai obrigadoo |
|
|
|
![]() |
| Compartilhe Este Tópico |
|
|
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|