Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Planilha de controle de viagens


arthurguat

Posts recomendados

Olá! novamente um problema aqui, a primeira parte consegui fazer agora complicou... a planilha em si está tranquila, agora a soma dos dados pra gerar os relatórios nao estou conseguindo fazer usando o =somarproduto, o que eu quero é que me dê o resultado de Peso L. da planilha controle de viagens, baseado na data sendo >=c6 e <=d6 na planilha Relatorios e Graficos e ao mesmo tempo por turno >=00:00 e <=07:59 , visto que são 3 turnos, a parte só por horário consegui, e quando eu coloco o intervalo de datas na planilha Relatorios e Graficos ele me traria os dados por data e por horario também, não consigo pensar numa formula, deixei a planilha completa sem colunas ocultas mas vou ocultar algumas colunas q n tem pra que ficar visíveis, desde já agradeço a ajuda! segue o link da planilha teste!

http://www.4shared.com/file/EbRs4wlI/TESTE_CONTROLE_DE_VIAGENS_OUTU.html?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...