Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe Asus TUSL2-C


Geofas

Posts recomendados

Tenho uma asus tusl2 com processador pentium 3 "1.13 ghz".

De uns tempos para cá ela começou com a apresentar alguns problemas:

- Não selecionou mais automamente a velocidade do processador: Precisei jumpear a frequência para que meu processador funcionasse. Ela também passou a não selecionar mais automaticamente a distribuição de recursos (IRQs) para os diversos dispositivos... Selecionei tudo manualmente, e ela até está funcionando, mas volta e meia o micro dá uma travada. Alguém possui alguma dica de manutenção para esse problema ou sabe o que pode ter deixado de funcionar na placa? (capacitores, fonte, etc)

E quando ele trava, e aperto no reset, quando ele volta, não entra e a sirene soa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Som de sirene: him, hom, him, hom, him, hom, him, hom, etc...

Vou verificar esses ítens que você citou: Mas os contatos da memória já fiz a limpeza, vou fazer o mesmo com os da placa de vídeo, embora os problemas tenham se manifestado também com uma placa pci da trident que eu espetei pra testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...