Fórum do Clube do Hardware  

Voltar   Fórum do Clube do Hardware > Hardware > Placas de Captura > Placas de Captura

Placas de Captura Tópicos sobre Placas e Módulos Externos destinados à digitalização de Vídeo.

Resposta

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antiga 21/02/2006, 13:08 H   #16
taikoubou
Membro

Membro desde Out/2005
Londrina, PR

Padrão

Alguem me ajude. Tenho essa placa porém os canais abertos só funcionam com o programa ENLTV, nos outros fica chiado alguem sabe por que? O time-shifting desse programa também não funciona pois ou fica preto e branco e dá problema depois. E outra tenho uma placa de som on-board sound blaster live 24 bits e cada vez que abro esse programa tem que alterar a opção no som para não monitorar se não há som. Alguém tem outro programa pra controlar outros programas com o controle? Com o windvr a maioria dos problemas são solucionados, so não dá pra ver tv por causa do chiado e o controle não funciona. Alguem pode me ajudar ou todos estão com esses problemas?
taikoubou está offline   Responder com Quote
Nova  Links Patrocinados

Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
Antiga 22/02/2006, 08:50 H   #17
marxavbr
Membro

Membro desde Out/2005
Rio de Janeiro

Padrão

Olá amigo, é incrível mas tenho exatamente os mesmos problemas, testei o PawerVCR, WinDVR e outros e o chiado continua. O programa que vem com ela é até bonzinho mas a recepção para canais abertos não é tão boa, as cores ficam um pouco borradas, já com os outros programas a imagem fica melhor mas o chiado está lá presente, e tambêm sempre que vou abrir o programa ele da um erro de hardware, então você tem de ir na configuração de audio e habilitá-lo e tentar novamente até que ele abra, então funciona perfeitamente, só que com os problemas das cores um pouco borradas e seu controle que não funciona algumas teclas. Se alguém poder nos ajudar com estes problemas estaremos satisfeitos, pois a placa em si não deu nenhum conflito na instalação nem problemas de driver e nenhum travamento, elém de ter capturado em MPEG2 sem problema algum.

marxavbr está offline   Responder com Quote
Antiga 26/02/2006, 12:41 H   #18
lfmribeiro
Membro

Membro desde Fev/2006

Padrão

Oi, eu adquiri uma placa dessa, quando ligo meu vidocassete a imagem fica tremendo, de alguem ai fica assim também??

obrigado
lfmribeiro está offline   Responder com Quote
Antiga 27/02/2006, 14:27 H   #19
manro
Membro

Membro desde Fev/2006

Padrão

Olá,

Comprei esta placa a 3 dias e estou com problemas para gravar com outros programas senão o que veio com a placa, ela fica realmente sem áudio, fica com um chiado no lugar. Quanto ao erro de gravação, procure um arquivo chamado tvm.exe no dir de instalação e rode ele. Este prog instala os filtros da intervideo para codificação em mpeg 1 e 2. A qualidade é razoável pelo preço, mas gostaria que funcionasse com outros programas melhores como o WinDVR.

Marco
manro está offline   Responder com Quote
Antiga 11/03/2006, 19:29 H   #20
Helinho_lima
Membro

Membro desde Mar/2006
Aracaju, Sergipe

Padrão

Olá, vocês sabem se algum site de compra pela internet tem essa placa??
Antiga 12/04/2006, 07:02 H   #21
paularj
Membro

Membro desde Abr/2006
Botafogo - RJ

Padrão

Oie pessoal, adquiri recentemente essa placa e os únicos, e talvez cruciais, problemas são: quando capturo TV ou Video-Cassete, não sai o som. E a imagem, quando coloco na TV fica como se fosse uma transmissão via satélite, saca? Dando umas travadas na imagem e o som não fica sincronizado. Já no video-cassete, quando coloco uma fita, não sai o som. O que pode ser? Memória? Placa de vídeo?
Antiga 12/04/2006, 08:28 H   #22
marxavbr
Membro

Membro desde Out/2005
Rio de Janeiro

Padrão

Qual programa você usa? e de a configuração de seu micro.

Citação:
Postado Originalmente por paularj@12 de abril de 2006, 08:02
[FONT=Arial] * Oie pessoal, adquiri recentemente essa placa e os únicos, e talvez cruciais, problemas são: quando capturo TV ou Video-Cassete, não sai o som. E a imagem, quando coloco na TV fica como se fosse uma transmissão via satélite, saca? Dando umas travadas na imagem e o som não fica sincronizado. Já no video-cassete, quando coloco uma fita, não sai o som. O que pode ser? Memória? Placa de vídeo?*
[snapback]1866517[/snapback]

Antiga 12/04/2006, 08:31 H   #23
Renato Miziara
Membro

Membro desde Jan/2006

Padrão

Olá, Paula, primeiramente, passe qual a configuração do seu computador. Em qual entrada você está ligando tanto a tv quanto o VHS na placa ? Está ligando o cabo P2 na devida entrada de áudio ?
Renato Miziara está offline   Responder com Quote
Antiga 12/04/2006, 08:47 H   #24
marxavbr
Membro

Membro desde Out/2005
Rio de Janeiro

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por paularj@12 de abril de 2006, 08:02
[FONT=Arial] * Oie pessoal, adquiri recentemente essa placa e os únicos, e talvez cruciais, problemas são: quando capturo TV ou Video-Cassete, não sai o som. E a imagem, quando coloco na TV fica como se fosse uma transmissão via satélite, saca? Dando umas travadas na imagem e o som não fica sincronizado. Já no video-cassete, quando coloco uma fita, não sai o som. O que pode ser? Memória? Placa de vídeo?*
[snapback]1866517[/snapback]
As travadas podem ocorrer porque esta placa funciona legal com placas com pelo menos 32mb de memória de video e 256mb no sistema, tambêm tenho uns bugs com ela, mas no geral ela é muito boa para sua categoria, depois de bem configurada e em um micro compatível ela é uma exelente placa.

Antiga 12/04/2006, 23:11 H   #25
diegoprod2000
Membro

Membro desde Mar/2006
chapecó

Padrão

as vezes essa ´laca ta a venda no mercado livre por volta de 100 reais
diegoprod2000 está offline   Responder com Quote
Antiga 12/04/2006, 23:15 H   #26
diegoprod2000
Membro

Membro desde Mar/2006
chapecó

Padrão

gostaria de saber se com o controle desta placa eu consigo desligar o pc. O controle da pixel view pro ultra também faz essa função. EStou perguntando por que estou tentando decidir qual placa de captura devo comprar.obrigado
diegoprod2000 está offline   Responder com Quote
Antiga 13/04/2006, 07:03 H   #27
paularj
Membro

Membro desde Abr/2006
Botafogo - RJ

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Renato Miziara@12 de abril de 2006, 09:31
Olá, Paula, primeiramente, passe qual a configuração do seu computador. Em qual entrada você está ligando tanto a tv quanto o VHS na placa ? Está ligando o cabo P2 na devida entrada de áudio ?
[snapback]1866617[/snapback]
Bom dia Renato,

Tenho um Pentium IV 512 RAM hd 40gb (isso porque foi a última vez que peguei na máquina pois minha irmã andou mexendo nela) e acabei de descobrir que teria que ter uma placa de vídeo no mínimo de 32mb , então hoje colocarei uma geforce 5200.
Bom quanto as entradas verei isso hoje pois quem instalou a placa foi minha irmã. Mas o que achei engraçado é que a TV e o Rádio estão saindo o som perfeitamente, porém o Vídeo... "quanta diferença" rsrs... e ao gravar TV e/ou Vídeo não saí som. Vou confirmar e te falo. Mas o básico é isso.
Antiga 13/04/2006, 08:29 H   #28
marxavbr
Membro

Membro desde Out/2005
Rio de Janeiro

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por diegoprod2000@13 de abril de 2006, 00:15
gostaria de saber se com o controle desta placa eu consigo desligar o pc. O controle da pixel view pro ultra também faz essa função. EStou perguntando por que estou tentando decidir qual placa de captura devo comprar.obrigado
[snapback]1868316[/snapback]
O controle dela é super completo, programa para desligar ou simplesmente desliga o micro com o aperto de uma simples tecla

Antiga 07/06/2006, 01:08 H   #29
andarilho
Membro

Membro desde Ago/2005
Porto Alegre / RS

Padrão

Estou com problemas

Adquiri uma Super TV Pro genérica, com chip da philips.
a caixa não apresentava detalhe nenhum do fabricante.
Na pressa, gostei das especificações técnicas e
esqueci de ver se tinha página de internet ou coisa parecida.

Bom... uma etiqueta colada na caixa indicava o modelo
ENL TV-FM

E o conteúdo do cd é igual ao dos drivers
e software encontrados na página da Encore.

Consegui instalar os drivers,
mas não consegui fazer a placa funcionar em software algum,
apesar dos drivers não apresentarem nenhum conflito.

O que acontece, é que quando eu inicio o software
SuperTV, vem uma mensagem de erro e fecha o mesmo,
além de deixar meu som em modo mute.

Tenho Windows XP "ultra-atualizado"

Mando em seguida os detalhes de hardware do meu pc.

andarilho está offline   Responder com Quote
Antiga 07/06/2006, 01:27 H   #30
andarilho
Membro

Membro desde Ago/2005
Porto Alegre / RS

Padrão

meu pc:

Placa Mãe: ASUS A8N-SLI
Processador: AMD Athlon 64 3200+ (socket 939)
Placa de Vídeo: PowerColor Radeon X700
PCI-Express 16X, 8 pixel pipelines, 256MB (128-bits de barramento)
Memória: Kingston 1GB (2 * 512MB DDR400 em Dual Channel 128-bits)
Som: Onboard Realtek, 8 canais, mas to usando em 4.0 (par dianteiro e par traseiro)
HD: SATA SAMSUNG 75GB (80GB encolhidos pelo windows)
CD-ROM: Gravador de CD 52x 24x 52x LG (Ultra DMA 2)
Leitor de DVD 6X Creative (ainda opera em PIO Mode, hehehehhehehe)

Gabinete 4 Baias
10 ventiladores (1 CPU, 1 GPU, 1 chipset placa-mãe, 3 no gabinete, 2 no HD, 2 na fonte)
Temperatura média do processador: 35 graus C
Fonte de Alimentação 700W Leadership Gamer
No-Break 1250 VA

Estou com problemas como descrito em resposta anterior... preciso de ajuda...
Alguém sabe a solução? (ENL TV-FM sem funcionar... mas player de mpeg funciona)

andarilho está offline   Responder com Quote
Nova Classificados
Placa De Captura Externa Play Tv Box Usb - Pixelview

R$ 289,99 em até 12x!
Receptor Pctv Usb Tv Digital Fullseg + Analógica - Visustv

R$ 209,90 em até 12x!
Receptor De Tv Box 2.0 Usb Pc E Notebook C/ Captura De Vídeo

R$ 116,99 em até 12x!
Receptor Usb Tv Digital Fullseg + Analógica -Visustv (*174*)

R$ 205,90 em até 12x!
Tv Box Receptor De Tv Usb 2.0 Pc Notebook Laptop Leadership

R$ 129,00 em até 12x!

Resposta

Bookmarks

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Ir para...

Horário de Brasília. Agora são 13:00 H.

© 1996-2010, Clube do Hardware. Todos os Direitos Reservados.