![]() |   |
|
|||||||
| Placas de Captura Tópicos sobre Placas e Módulos Externos destinados à digitalização de Vídeo. |
![]() |
| Opções do Tópico | Modos de Exibição |
| #16 | |
| Membro Membro desde Out/2005 Londrina, PR Mensagens: 4 | Alguem me ajude. Tenho essa placa porém os canais abertos só funcionam com o programa ENLTV, nos outros fica chiado alguem sabe por que? O time-shifting desse programa também não funciona pois ou fica preto e branco e dá problema depois. E outra tenho uma placa de som on-board sound blaster live 24 bits e cada vez que abro esse programa tem que alterar a opção no som para não monitorar se não há som. Alguém tem outro programa pra controlar outros programas com o controle? Com o windvr a maioria dos problemas são solucionados, so não dá pra ver tv por causa do chiado e o controle não funciona. Alguem pode me ajudar ou todos estão com esses problemas? |
| | |
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda. |
| #17 | |
| Membro Membro desde Out/2005 Rio de Janeiro Mensagens: 1.912 | Olá amigo, é incrível mas tenho exatamente os mesmos problemas, testei o PawerVCR, WinDVR e outros e o chiado continua. O programa que vem com ela é até bonzinho mas a recepção para canais abertos não é tão boa, as cores ficam um pouco borradas, já com os outros programas a imagem fica melhor mas o chiado está lá presente, e tambêm sempre que vou abrir o programa ele da um erro de hardware, então você tem de ir na configuração de audio e habilitá-lo e tentar novamente até que ele abra, então funciona perfeitamente, só que com os problemas das cores um pouco borradas e seu controle que não funciona algumas teclas. Se alguém poder nos ajudar com estes problemas estaremos satisfeitos, pois a placa em si não deu nenhum conflito na instalação nem problemas de driver e nenhum travamento, elém de ter capturado em MPEG2 sem problema algum. __________________ |
| | |
| #18 | |
| Membro Membro desde Fev/2006 Mensagens: 3 | Oi, eu adquiri uma placa dessa, quando ligo meu vidocassete a imagem fica tremendo, de alguem ai fica assim também?? obrigado |
| | |
| #19 | |
| Membro Membro desde Fev/2006 Mensagens: 2 | Olá, Comprei esta placa a 3 dias e estou com problemas para gravar com outros programas senão o que veio com a placa, ela fica realmente sem áudio, fica com um chiado no lugar. Quanto ao erro de gravação, procure um arquivo chamado tvm.exe no dir de instalação e rode ele. Este prog instala os filtros da intervideo para codificação em mpeg 1 e 2. A qualidade é razoável pelo preço, mas gostaria que funcionasse com outros programas melhores como o WinDVR. Marco |
| | |
| #20 | |
| Membro Membro desde Mar/2006 Aracaju, Sergipe Mensagens: 1 | Olá, vocês sabem se algum site de compra pela internet tem essa placa?? __________________ Hélio |
| | |
| #21 | |
| Membro Membro desde Abr/2006 Botafogo - RJ Mensagens: 9 | Oie pessoal, adquiri recentemente essa placa e os únicos, e talvez cruciais, problemas são: quando capturo TV ou Video-Cassete, não sai o som. E a imagem, quando coloco na TV fica como se fosse uma transmissão via satélite, saca? Dando umas travadas na imagem e o som não fica sincronizado. Já no video-cassete, quando coloco uma fita, não sai o som. O que pode ser? Memória? Placa de vídeo? __________________ Paula |
| | |
| #22 | ||
| Membro Membro desde Out/2005 Rio de Janeiro Mensagens: 1.912 | Qual programa você usa? e de a configuração de seu micro. Citação:
__________________ | |
| | |
| #23 | |
| Membro Membro desde Jan/2006 Mensagens: 6 | Olá, Paula, primeiramente, passe qual a configuração do seu computador. Em qual entrada você está ligando tanto a tv quanto o VHS na placa ? Está ligando o cabo P2 na devida entrada de áudio ? |
| | |
| #24 | ||
| Membro Membro desde Out/2005 Rio de Janeiro Mensagens: 1.912 | Citação:
__________________ | |
| | |
| #25 | |
| Membro Membro desde Mar/2006 chapecó Mensagens: 4 | as vezes essa ´laca ta a venda no mercado livre por volta de 100 reais |
| | |
| #26 | |
| Membro Membro desde Mar/2006 chapecó Mensagens: 4 | gostaria de saber se com o controle desta placa eu consigo desligar o pc. O controle da pixel view pro ultra também faz essa função. EStou perguntando por que estou tentando decidir qual placa de captura devo comprar.obrigado |
| | |
| #27 | ||
| Membro Membro desde Abr/2006 Botafogo - RJ Mensagens: 9 | Citação:
Tenho um Pentium IV 512 RAM hd 40gb (isso porque foi a última vez que peguei na máquina pois minha irmã andou mexendo nela) e acabei de descobrir que teria que ter uma placa de vídeo no mínimo de 32mb , então hoje colocarei uma geforce 5200. Bom quanto as entradas verei isso hoje pois quem instalou a placa foi minha irmã. Mas o que achei engraçado é que a TV e o Rádio estão saindo o som perfeitamente, porém o Vídeo... "quanta diferença" rsrs... e ao gravar TV e/ou Vídeo não saí som. Vou confirmar e te falo. Mas o básico é isso. __________________ Paula | |
| | |
| #28 | ||
| Membro Membro desde Out/2005 Rio de Janeiro Mensagens: 1.912 | Citação:
__________________ | |
| | |
| #29 | |
| Membro Membro desde Ago/2005 Porto Alegre / RS Mensagens: 39 | Estou com problemas Adquiri uma Super TV Pro genérica, com chip da philips. a caixa não apresentava detalhe nenhum do fabricante. Na pressa, gostei das especificações técnicas e esqueci de ver se tinha página de internet ou coisa parecida. Bom... uma etiqueta colada na caixa indicava o modelo ENL TV-FM E o conteúdo do cd é igual ao dos drivers e software encontrados na página da Encore. Consegui instalar os drivers, mas não consegui fazer a placa funcionar em software algum, apesar dos drivers não apresentarem nenhum conflito. O que acontece, é que quando eu inicio o software SuperTV, vem uma mensagem de erro e fecha o mesmo, além de deixar meu som em modo mute. Tenho Windows XP "ultra-atualizado" Mando em seguida os detalhes de hardware do meu pc. |
| | |
| #30 | |
| Membro Membro desde Ago/2005 Porto Alegre / RS Mensagens: 39 | meu pc: Placa Mãe: ASUS A8N-SLI Processador: AMD Athlon 64 3200+ (socket 939) Placa de Vídeo: PowerColor Radeon X700 PCI-Express 16X, 8 pixel pipelines, 256MB (128-bits de barramento) Memória: Kingston 1GB (2 * 512MB DDR400 em Dual Channel 128-bits) Som: Onboard Realtek, 8 canais, mas to usando em 4.0 (par dianteiro e par traseiro) HD: SATA SAMSUNG 75GB (80GB encolhidos pelo windows) CD-ROM: Gravador de CD 52x 24x 52x LG (Ultra DMA 2) Leitor de DVD 6X Creative (ainda opera em PIO Mode, hehehehhehehe) Gabinete 4 Baias 10 ventiladores (1 CPU, 1 GPU, 1 chipset placa-mãe, 3 no gabinete, 2 no HD, 2 na fonte) Temperatura média do processador: 35 graus C Fonte de Alimentação 700W Leadership Gamer No-Break 1250 VA Estou com problemas como descrito em resposta anterior... preciso de ajuda... Alguém sabe a solução? (ENL TV-FM sem funcionar... mas player de mpeg funciona) |
| | |
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |