Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

personalizando o windows xp


machado25

Posts recomendados

Opa beleza galera fiz algumas personalizações em meu windows más travei em duas não consigo nem colocar alguns cursores novos como tbn colocar um relogio com termometro acho q é isso...

Se alguem ja tiver mexido com esse tipo de personalização e poder me ajudar agradeço desde ja como tbn se alguem tiver interesse estou disposto a ajudar...

tenho o link da onde baixei esse tal termometro é esse:

http://www.wincustomize.com/skins.aspx?skinid=4288&libid=3

dai q tbn fiz o dowmload dos cursores se alguem poder me ajudar a como instalar eles fico muito agradecido valeu t+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae mano beleza??

Cara passe qual é a confirguração(hardware) da sua maquina.

e outra coisa, como estão os programas de boot do seu Windows? aqueles aplicativos que ficaao lado do Relogio, tem uns 3, 4, 5 ou 10? pode me informar quais são?

mais uma coisa qual ou quais seus Anti-Virus?

Abraços,

Lenyson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa mãe asus p4v800dx

processador pentium 4 3,0

memoria ddr 640mb sendo uma 128,333 e duas 256,400

hd 40 gb wesnter

ao lado do relogio conten 5 aplicativos, sendo Nvidia setings, modem,volume,conexão de rede e outro soundmax.

no momento estou sem anti-virus, estou ultilizando somente o firewal do windows mesmo, as vezes instalo o panda 2006 + antispyware mais não possuo o logim nem senha por isso não o deixo instalado pois não atualiza sem logar...

espero ter ajudado e que com isso possa ser ajudado ^^ valeu t++...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me sinto decepcionado ao ver que ninguem ainda pode responder minha pergunta, tenho mais q certeza q muitos ja mecheram com esse tipo de personalização do windows mais faze o que né beleza e muito obrigado a todos do "CH"...

(Ser leigo é F**A más não dura a vida inteira)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...