![]() |
  |
|
|||||||
| Telas Azuis Nesta área são discutidos problemas de telas azuis. Seu micro esta dando tela azul? Pergunte aqui que vamos ajudar você a resolver esse problema. |
|
|
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro
Membro desde Fev/2012
carapicuiba,sp
|
olá, estou com uma máquina que não inicia, aparece uma tela azul falando de memória bios que algum hardware não foi instalado corretamente e para reiniciar, e tento so que a tela azul aparece de novo...me ajudem!!!!
|
|
|
|
|
|
|
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
|
|
|
#2 |
|
Membro
Membro desde Mar/2009
espirito santo
|
Para que possamos te ajudar, posta a configuração completa do seu pc, exemplo: memoria, processador, placa de vídeo on-board ou off-board, fonte.
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
Membro desde Fev/2012
carapicuiba,sp
|
Citação:
processador celeron 420 sistema operacional windows xp memoria 1 GB disco rígido 80 GB motherboard P4M890M3-V placa de video Via/S3G UniChrome PRO IGP ............ a mensagem que aparece na tela azul é exatamente essa Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador UNMOUTABLE_BOOT_VOLUME Se esta for a primeira vez que você vê esta tela de erro de parada, reinicie o computador. se a tela for exibida novamente, reinicie o computadro. se a tela for exibida novamente, siga estas etapas: certifique-se de que qualquer novo item de hardware ou software esta corretamente instalado se a instalação for nova, peça ao fabricante do hardware ou software as atualizações do windows 2000 de que se necessita. se os problemas persisitirem desative e remova qualquer hardware ou software instalado recentemente. desative as opções de memoria bios, como cache ou sombreamento. se precisar usar o modo de segurança para remover ou desativar componentes, reinicie o computador pressione F8 para selecionar opções avançadas de inicialização selecione modo seguro INFORMAÇÕES TECNICAS ***STOP:0X0000ED (0X85F05900,0XC0000006,0X00000000,0X00000000) ............ Eu não instalei nada novo, e mesmo que tivesse eu não consigo iniiciar o pc nem no modo seguro desde já agradeço Citação:
processador celeron 420 sistema operacional windows xp memoria 1 GB disco rígido 80 GB motherboard P4M890M3-V placa de video Via/S3G UniChrome PRO IGP ............ a mensagem que aparece na tela azul é exatamente essa Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador UNMOUTABLE_BOOT_VOLUME Se esta for a primeira vez que você vê esta tela de erro de parada, reinicie o computador. se a tela for exibida novamente, reinicie o computadro. se a tela for exibida novamente, siga estas etapas: certifique-se de que qualquer novo item de hardware ou software esta corretamente instalado se a instalação for nova, peça ao fabricante do hardware ou software as atualizações do windows 2000 de que se necessita. se os problemas persisitirem desative e remova qualquer hardware ou software instalado recentemente. desative as opções de memoria bios, como cache ou sombreamento. se precisar usar o modo de segurança para remover ou desativar componentes, reinicie o computador pressione F8 para selecionar opções avançadas de inicialização selecione modo seguro INFORMAÇÕES TECNICAS ***STOP:0X0000ED (0X85F05900,0XC0000006,0X00000000,0X00000000) ............ Eu não instalei nada novo, e mesmo que tivesse eu não consigo iniiciar o pc nem no modo seguro desde já agradeço |
||
|
|
|
![]() |
| Compartilhe Este Tópico |
|
|
| Bookmarks |
| Palavras-Chave |
| azul, não, reinicia, tela |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Windows não inicia (+tela azul) | n4ty | Notebooks | 2 | 17/11/2011 15:56 H |
| PC não inicia e da tela azul | dgs001 | Telas Azuis | 4 | 17/10/2011 14:56 H |
| PC da tela azul e não inicia mais | duda3005 | Telas Azuis | 6 | 15/11/2008 14:53 H |
| Xp Inicia Com Tela Azul ! | Paredes | Windows XP | 2 | 19/08/2004 13:27 H |
| Meu Winodws Não Inicia + Tela Azul | RBCOM | Windows XP | 1 | 02/02/2004 13:14 H |