Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5K SE c/ E6550 Alguém já fez este Overclock!!!!


AndreLuso

Posts recomendados

:confused: Amigos, gostaria de saber se alguém já fez Overclock com esta placa P5K SE e este processador E6550 , e quanto seria o percentual de Overclock . Vale a pena com esta configuração . Tenho :

Mobo: P5K SE

Processador: E6550 2.3

Memoria : 2 GB de Ram DDR2 800Mhz Corsair X2

Que programa eu posso usar , existe um tutorial com esta placa .

Grato !!!! Pela Ajuda !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero mexer na Bios . Estou querendo saber se alguem já fez Overclock com este processador e mobo . Mesmo assim valeu a dica !!!!

I cara só pelo bios que você vai conseguir um over decente e pode mete bala nessa placa-mãe que ela aguenta trankilo , pode ir sem medo n tem como estraga o pc

esse video é muito bom para você ver como mexe na bios e faz o over

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
I cara só pelo bios que você vai conseguir um over decente e pode mete bala nessa placa-mãe que ela aguenta trankilo , pode ir sem medo n tem como estraga o pc

esse video é muito bom para você ver como mexe na bios e faz o over

olha, queria saber se essa sua placa mãe, a P5N-E SLI é realmente boa, você recomenda? teve algum tipo de problema com ela? ja to com ela na mira pra comprar a uns 2 meses e agora chegou a hora de compra-la, encontrei ela aqui no Rio de janeiro por 388 reais, ta bom o preço? atualmente tenho uam gigabyte com um Pentium 4 HT 3.0Ghz com uma GeForce 8600GT, e depois de compra-la to pretendendo comprar um Core 2 Duo E6420 ou E6550, e ai, o que achas?

e outra, eu não sei se farei SLI, talvez futuramente, você acha que valemais a pena levar essa P5K SE ou a P5N-E SLI? mesmo sem fazer SLI...Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara eu tenho uma placa P5K SE com C2D E6550, tô rodando com FBS 500 ou sejá 3,51Ghz para o proc. e 1000Mhz para as memórias, com o cooler Box a temp tá em 56ºc e Vcore em 1,42v.

Placa ASUS P5K SE

Processador: C2D E6550 2.33Ghz

Memoria : 2 GB de Ram DDR2 800Mhz Kingiston Dual

HD SATA II 250Gb Samsung

DVD RW SATA LG.

Fonte Wisecase 500W Reais

GeForce XFX 8600 GT 256mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mcsc você mexeu no vcore?ou foi so mesmo no multiplicador?

Qual vocês acham dessas duas mobos e melhor pra over?

P5k-se ou GA-P35-DS3

valeu

Cara, não testei a GA-P35-DS3, mais acho que ela por usar o P35 também deve oferecer um bom Over, porém ela possui mais recursos que a P5K-SE.

Mudei apenas o FBS de 333 para 500Mhz, e coloquei o vcore como máximo de 1,45v, mais mesmo a 100% o proc. só usa 1,42v.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...