Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ntdetect


Cgomes

Posts recomendados

Pessoal,

Na carga do Win2000-Pro, logo após a contagem de memória, aparece a mensagem falha ao verificar o hardware ( Ntdetect ).

Alguém já viu ou sabe o porque disso ?

Um abraço

Obs: Não foi feito nada na máquina, desliguei a máquina ontem final da tarde normal e hoje de manhã deu isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente existe este arquivo oculto, NTDetect.exe, só que se ele estivesse corrompido a mensagem seria outra e o windows não inicializava, verifique se você não algum dispositivo de hardware corrompido, o NtDetect serve para verificar a existência do Win2K em seu sistema, o problema pode estar no HD, execute uma verificação de erros no disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho válido registrar isso...

O problema que descrevi acima, foi solucionado carregando o sistema passo a passo e informando NÃO, quando ele perguntou se eu queria instalar os drivers do Windows....

Feito isso ele detectou algum problema e perguntou se eu queria restaurar arquivos de drivers...disse que sim e pronto.....tudo voltou ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...