Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Pinnacle Studio 12 Ultimate - FantÁstico!!!


Posts recomendados

Tenho visto muitos amigos com dúvidas em relação as versões do Studio, então resolvi tentar ajudar:

A versão Ultimate = Studio Plus com 3 adicionais plugins. A diferença está na inclusão dos plugins.

Para usuários do Studio 12 que estão atualizando a partir do Studio Ultimate 11, seus plugins existentes ainda são compatíveis no Studio 12, precisando apenas executar o Assistente de Transferência de conteúdo.

Studio 11 Ultimate

Studio 11 Ultimate é a combinação de três plugins no Studio Plus 11. Os três plugins são:

ProDAD: VitaScene

StageTools: MovingPicture

BIAS: SoundSoap

Obs.: a versão Ultimate aparece: Studio Plus 11, sendo que os plugins acima estão habilitados. Não mostra o título Ultimate.

Studio 12 Ultimate

Studio 12 Ultimate é a combinação de três plugins no Studio Plus 12. Os três plugins são:

ProDAD: VitaScene

BorisFX: Boris Graffiti

Magic Bullet: Olhares

Obs.: nesta versão ao abrir o programa aparece o título: Studio Ultimate 12

Se você fizer o upgrade a partir da versão 11, terá os 6 plugins e todos os efeitos e transições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho Visto Muitos Amigos Com Dúvidas Em Relação As Versões Do Studio, Então Resolvi Tentar Ajudar:

A Versão Ultimate = Studio Plus Com 3 Adicionais Plugins. A Diferença Está Na Inclusão Dos Plugins.

Para Usuários Do Studio 12 Que Estão Atualizando A Partir Do Studio Ultimate 11, Seus Plugins Existentes Ainda São Compatíveis No Studio 12, Precisando Apenas Executar O Assistente De Transferência De Conteúdo.

Studio 11 Ultimate

Studio 11 Ultimate é A Combinação De Três Plugins No Studio Plus 11. Os Três Plugins São:

Prodad: Vitascene

Stagetools: Movingpicture

Bias: Soundsoap

Obs.: A Versão Ultimate Aparece: Studio Plus 11, Sendo Que Os Plugins Acima Estão Habilitados. Não Mostra O Título Ultimate.

Studio 12 Ultimate

Studio 12 Ultimate é A Combinação De Três Plugins No Studio Plus 12. Os Três Plugins São:

Prodad: Vitascene

Borisfx: Boris Graffiti

Magic Bullet: Olhares

Obs.: Nesta Versão Ao Abrir O Programa Aparece O Título: Studio Ultimate 12

Se Você Fizer O Upgrade A Partir Da Versão 11, Terá Os 6 Plugins E Todos Os Efeitos E Transições.

Augusto ValÉrio, Eu Possuo Instalado O Studio 11 Ultimate(upgrade) E Acabo De Comprar O Studio 12 Ultimate. Pergunto: Como Devo Fazer Para Instalar O Studio 12 Ultimate E NÃo Perder Os Plugins Do Studio 11? Eu Teria Que Desinstalar O Studio 11 Para Instalar O Studio 12?

Obrigado Pela Resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Augusto, gostaríamos de saber se o studio 11 ou o 12 rodam no note TOSHIBA A 205- s 4797, c2d t 5300, 2giga ddr2 , 160 hd , este note nao tem placa de video. Com o studio 9 ele roda legal, será que com esta nova versão ele teria condições de funcionar? Este software não fica muito pesado para 160 gigas? Boa tarde e muito obrigado. Carlos Rios

Tenho visto muitos amigos com dúvidas em relação as versões do Studio, então resolvi tentar ajudar:

A versão Ultimate = Studio Plus com 3 adicionais plugins. A diferença está na inclusão dos plugins.

Para usuários do Studio 12 que estão atualizando a partir do Studio Ultimate 11, seus plugins existentes ainda são compatíveis no Studio 12, precisando apenas executar o Assistente de Transferência de conteúdo.

Studio 11 Ultimate

Studio 11 Ultimate é a combinação de três plugins no Studio Plus 11. Os três plugins são:

ProDAD: VitaScene

StageTools: MovingPicture

BIAS: SoundSoap

Obs.: a versão Ultimate aparece: Studio Plus 11, sendo que os plugins acima estão habilitados. Não mostra o título Ultimate.

Studio 12 Ultimate

Studio 12 Ultimate é a combinação de três plugins no Studio Plus 12. Os três plugins são:

ProDAD: VitaScene

BorisFX: Boris Graffiti

Magic Bullet: Olhares

Obs.: nesta versão ao abrir o programa aparece o título: Studio Ultimate 12

Se você fizer o upgrade a partir da versão 11, terá os 6 plugins e todos os efeitos e transições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida

Instalei uma versão do Studio 12 que tinha na Internet para testar parte dela estava em russo principalmente quando você abria para ver suas chaves.

Agora comprei a versão do Studio 12 porém mesmo desintalando, apagando o que ficou no diretorio apagando no registro tudo que se relacionava a Pinnacle quando instalo a versão nova fica tudo em BR porém se entro na tela para digitar uma chave ou ver chaves digitadas ainda aparece em russo.

Alguem sabe como resolver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

sempre fiz edição com o pinacle até usar o corel ulead video studio, e chutei longe o pinacle.....gente, edita vários formatos, salva em vários formatos......muitos mesmo, já vem com todos os plugins liberados.......tem efeitos diversos em texto bem como opções diversas de croma key, cena sobre cena, 2 pista de audio, e uma infinidade de recussos, a principio pode assustara quantidade de coisas apesar de uam interface muito bonita, mas depois....impossivel usar outro....coloca geral no chinelo, vai por mim......aprovado....quem quiser manda email que tiro as dúvidas porque ja domino o programa completamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Augusto ValÉrio, Eu Possuo Instalado O Studio 11 Ultimate(upgrade) E Acabo De Comprar O Studio 12 Ultimate. Pergunto: Como Devo Fazer Para Instalar O Studio 12 Ultimate E NÃo Perder Os Plugins Do Studio 11? Eu Teria Que Desinstalar O Studio 11 Para Instalar O Studio 12?

Obrigado Pela Resposta

Ao instalar a versão 12, terá a opção "transferir conteúdo". Ela possibilitará transferir todos os efeitos, transições e etc... da sua versão anterior.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Augusto, gostaríamos de saber se o studio 11 ou o 12 rodam no note TOSHIBA A 205- s 4797, c2d t 5300, 2giga ddr2 , 160 hd , este note nao tem placa de video. Com o studio 9 ele roda legal, será que com esta nova versão ele teria condições de funcionar? Este software não fica muito pesado para 160 gigas? Boa tarde e muito obrigado. Carlos Rios

Carlos, esse modelo de notebook é o que eu uso. Pode utilizar sem susto. Entretanto, tem um plugin na versão 12 Ultimate chamada Vitascene que exige uma placa de vídeo de 256. Mas não é obrigatório, entretanto esse plugin nem você e nem eu, conseguiremos usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida

Instalei uma versão do Studio 12 que tinha na Internet para testar parte dela estava em russo principalmente quando você abria para ver suas chaves.

Agora comprei a versão do Studio 12 porém mesmo desintalando, apagando o que ficou no diretorio apagando no registro tudo que se relacionava a Pinnacle quando instalo a versão nova fica tudo em BR porém se entro na tela para digitar uma chave ou ver chaves digitadas ainda aparece em russo.

Alguem sabe como resolver isso.

Revo Uninstaller1.71 - Utilize esse programa, pois ele removerá completamente o programa pretendido, inclusive com as pastas e arquivos auxiliares.

http://superdownloads.com.br/download/2/revo-uninstaller/

Também existe 2 programinhas leves e bons para serem usados semanalmente:

CCleaner e MVReg Clean (é uma senhora faxina no PC dos arquivos desinstalados).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
A mesma coisa de sempre. Quem viu um, viu todos... A maior mudança foi do 9 para o 10.

Só vale a pena fazer o upgrade para o 12 se você quiser editar material em High Definition e gravar em Blu-Ray.

colega ai que você se engana o studio 12 tem o maior acervo de efeitos que as versões anteriores, tem o efeitos de album que o 11 nao tem e quanto ao Blu-Ray o 11 tambem tem se você tiver o programa completo vai dar mais ou menos 25.000,00 transiçoes do adorage e mais 2.000 trasiçoes htx e sem contar os plugins de video habilitados eu trabalho a muito tempo com a pinnacle e tem ele todo habilitado sao mais de 35.000.00 mil efeitos vale a pena ter mas tem que ser forte a Maquina entre no linke que eu postei fiz um teste no 12

ou se preferir nos outros que eu fiz http://www.youtube.com/user/MCSTUDIODIGITAL :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Márcio, concordo com você que a versão 12 trouxe muita coisa interessante, mas a minha versão 11 e também a 12 são originais e o máximo que consegui foi transferir o conteúdo do 11 para o 12 (efeitos, transições, o bônus do 11). Entretanto, que eu saiba o 12 ainda não tem esse DVD bônus, ou estou enganado?

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Augusto, quando comprei me falaram que esse é o melhor, mas estou com dificuldade, como eu faço pra mesclar clipes e fotos no mesmo video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas bom dia/tarde/noite, comprei o Pinnacle Studio 12 , porém na hora de instalar nao consigo, ele me da a mensagem dizendo que nao foi encontrada a versão anterior ! O Pinnacle Studio 12, serve apenas como update para versões anteriores,?se sim tenho q instalar as versões anteriores???

como faço para instala-lo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu gostei do desta versão pois tem uma vantagem que as anteriores não tinham que eu saiba, que ela salva o arquivo capturado em Divix! E claro tem que ter memória Ram se não trava tudo eu tenho uma placa de captura Dazzle 170 da Pinnacle e uso para passar as fitas VHS para o micro para então digitalizar as imagens fica muito show, e salvo em MPEG2 e edito no Sony Vegas 7.0e ou ainda no 8c Pro. Muito bom....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
sempre fiz edição com o pinacle até usar o corel ulead video studio, e chutei longe o pinacle.....gente, edita vários formatos, salva em vários formatos......muitos mesmo, já vem com todos os plugins liberados.......tem efeitos diversos em texto bem como opções diversas de croma key, cena sobre cena, 2 pista de audio, e uma infinidade de recussos, a principio pode assustara quantidade de coisas apesar de uam interface muito bonita, mas depois....impossivel usar outro....coloca geral no chinelo, vai por mim......aprovado....quem quiser manda email que tiro as dúvidas porque ja domino o programa completamente

:( Hj estou usando studio 12 ultimate, mas o q comprei está com varios problemas...exemplo: no menu a qualidade dos titulos estão horriveis, algumas transições estão sem cor... enfim, um problema. Queria saber se esse corel ulead video studio é parecido e fácil de usar como o studio... o que você usa é original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Como faço para conseguir este Corel Ulead Video Studio..

obrigado...

sempre fiz edição com o pinacle até usar o corel ulead video studio, e chutei longe o pinacle.....gente, edita vários formatos, salva em vários formatos......muitos mesmo, já vem com todos os plugins liberados.......tem efeitos diversos em texto bem como opções diversas de croma key, cena sobre cena, 2 pista de audio, e uma infinidade de recussos, a principio pode assustara quantidade de coisas apesar de uam interface muito bonita, mas depois....impossivel usar outro....coloca geral no chinelo, vai por mim......aprovado....quem quiser manda email que tiro as dúvidas porque ja domino o programa completamente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad::mad::mad:Ola! pinnacle 12 é um lixo:angry::mad::mad:, ainda fica o seu penultimo o 11, melhor!!! mais ainda prefiro 9.4^_^ ainda é superior as todos os seus, pena que vem muitos plungs travado, baixei 12 e joguei no lixo, ele não deixa você acessar seus arquivos captturados pelo mesmo programa ligado em rede da um erro absurdo, agora estou baixando o 11, caso não fucione volto para o bom e velho 9.4:muro:

e tenho dito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...