Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebooks Avell.


Vinicius.Bolinha

Posts recomendados

Boa tarde,

Ultimamente, por ter que trabalhar muito fora da minha cidade, e ser amante de um jogo e tal decidi comprar um notebook.

Por tempos fiquei em duvida sobre o dv6-3080br, que é um bom note.

Mas, lendo aqui no forum, vi uns notebooks da marca "Avell" com configurações muito atraentes, e, mesmo o pessoal da Avell não ter me respondido os preços ainda, eu andei fuçando e vi que com o mesmo valor de um dv6-3080br, eu pego um Avell com um processador com um desempenho bem maior e tela Full HD.

A minha duvida é se, mesmo a marca dando garantia de 3 anos, a marca é boa, costuma apresentar problemas e tal.

Gostaria de saber se alguém que tenha comprado tenha se arrependido ou recomenda e tudo mais.

Obrigado desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, explicar BAREBONES é assunto para muito discussão.

Resumindo: Os que tem barebones, dizem que são bons. Os que não tem, até pensam em comprar pelo que lê de quem comprou. E tem os que jamais comprariam, pois são feios, mal acabados, pesadões, muito plástico, etc...etc......

Pesquise aqui no forum que vai ter um monte de discusão sobre isso, e ai tire suas próprias conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pesquisei muito sobre barebones, o que eu posso te dizer é que tem muitas marcas como: Itautec, philco, Dell e muitas outras que utilizam barebones. Muitos modelos da Dell são feios e nem por isso o pessoal fica perguntando se é barebone.

Eu tenho um Avell e recomendo a todos sobre essa marca, tanto pelo custo e beneficio como pela assistência deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um e sou só elogios.

Eu super-recomendo a Avell e sua revendedora exclusiva Notebook Century.

Ele realmente não é muito bonito. Não é o tipo de note que tu sai por aí se exibindo para os colegas. Porém..... a tela Full HD em LED é linda e brilhante, sem igual (saca as telas de macbook e imac? então, é isso que você vai ver) e o teclado estilo chiclets é o melhor teclado de computador que já usei até hoje. Junta aí uma bateria com boa duração e conteúdo de última geração a uma garantia de 3 anos e você tem um notebook Avell.

Barebone em tradução livre seria "pele e osso". Ou seja, os órgãos internos você recheia como quiser, mas a carcaça é a mesma.

Dessa forma, várias marcas vendem um notebook baseado na mesma plataforma CLEVO ou COMPAL e instalam MB e processadores compatíveis com o gabinete do note. Cada um recheia seu barebone como achar mais interessante e coloca o preço que achar que vale.

Nesse caso, atualmente a balança está pendendo pro lado da Notebook Century-Avell que vende mais (full HD, 7200 RPM, 3 anos garantia) por menos (parcelamento fácil ou 5% desconto à vista).

Mas nada substitui uma boa pesquisa. Hoje demanhã abro meu email e me deparo com essa SUPER PROMOÇÂO da Microway, http://www.microway.com.br/sager/modelos/NP5160.html

Core i7 com Geforce GT 540M por 3.199,00 é sacanagem heim!!!

E tem gente ainda querendo pagar isso num HP com Radeon HD 5650.... só porque é HP e só porque é mais bonito... vai entender.,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um e sou só elogios.

Eu super-recomendo a Avell e sua revendedora exclusiva Notebook Century.

Ele realmente não é muito bonito. Não é o tipo de note que tu sai por aí se exibindo para os colegas. Porém..... a tela Full HD em LED é linda e brilhante, sem igual (saca as telas de macbook e imac? então, é isso que você vai ver) e o teclado estilo chiclets é o melhor teclado de computador que já usei até hoje. Junta aí uma bateria com boa duração e conteúdo de última geração a uma garantia de 3 anos e você tem um notebook Avell.

Barebone em tradução livre seria "pele e osso". Ou seja, os órgãos internos você recheia como quiser, mas a carcaça é a mesma.

Dessa forma, várias marcas vendem um notebook baseado na mesma plataforma CLEVO ou COMPAL e instalam MB e processadores compatíveis com o gabinete do note. Cada um recheia seu barebone como achar mais interessante e coloca o preço que achar que vale.

Nesse caso, atualmente a balança está pendendo pro lado da Notebook Century-Avell que vende mais (full HD, 7200 RPM, 3 anos garantia) por menos (parcelamento fácil ou 5% desconto à vista).

Mas nada substitui uma boa pesquisa. Hoje demanhã abro meu email e me deparo com essa SUPER PROMOÇÂO da Microway, http://www.microway.com.br/sager/modelos/NP5160.html

Core i7 com Geforce GT 540M por 3.199,00 é sacanagem heim!!!

E tem gente ainda querendo pagar isso num HP com Radeon HD 5650.... só porque é HP e só porque é mais bonito... vai entender.,.

talvez porque alguns prefiram uma marca conhecida e não barebone..

ou porque seja mais bonito mesmo..

ou porque querem parcelar e na microway no máximo, em 6x fica R$ 618,47 (3710,00) enquanto o hp pode ser parcelado em 12 ou ate´15x sem juros.. vai saber, né? cada um tem suas preferências, vai entender..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, notebook é que nem carro:

Tem de todo jeito e de toda cor. Mais potente ou mais econômico. Mais bonito ou mais feio. E pelo mesmo preço às vezes!

Da mesma forma, condições de pagamento variam muito.

O parcelamento da Microway realmente é de cair da cadeira. Sai muito caro parcelar com eles.

Agora... enquanto beleza é subjetivo, desempenho não é.

Então se separam as categorias dos que querem desempenho puro e simples daqueles que querem desempenho aliado ao design e alguns mimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, notebook é que nem carro:

Tem de todo jeito e de toda cor. Mais potente ou mais econômico. Mais bonito ou mais feio. E pelo mesmo preço às vezes!

Da mesma forma, condições de pagamento variam muito.

O parcelamento da Microway realmente é de cair da cadeira. Sai muito caro parcelar com eles.

Agora... enquanto beleza é subjetivo, desempenho não é.

Então se separam as categorias dos que querem desempenho puro e simples daqueles que querem desempenho aliado ao design e alguns mimos.

realmente ... sabe dizer a pontuação dessa placa deles aí e da hd 5650? realmente não sei e não achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez porque alguns prefiram uma marca conhecida e não barebone..

ou porque seja mais bonito mesmo..

ou porque querem parcelar e na microway no máximo, em 6x fica R$ 618,47 (3710,00) enquanto o hp pode ser parcelado em 12 ou ate´15x sem juros.. vai saber, né? cada um tem suas preferências, vai entender..

é marcio... só que o joaoac não tá errado...

qualquer um que leia esse tópico e tenha 3.200,00 na mão terá uma boa vantagem... basta comprar à vista.

não interessa a forma de pagamento...

tendo uma boa promoção à vista ou parcelado já tá valendo!!

cada um que ler decide se compra ou não de acordo com a forma de pagamento que pode usar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é marcio... só que o joaoac não tá errado...

qualquer um que leia esse tópico e tenha 3.200,00 na mão terá uma boa vantagem... basta comprar à vista.

não interessa a forma de pagamento...

tendo uma boa promoção à vista ou parcelado já tá valendo!!

cada um que ler decide se compra ou não de acordo com a forma de pagamento que pode usar!

uai, mas não disse que tá errado.

apenas disse que entre as razões que pode fazer a outra pessoa escolher outro estão o parcelamento, não apenas a beleza e ele inclusive entendeu isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Marcio, design bonito, HD maior e driver de blu-ray realmente fazem um mimo e tanto!

-------------------------

Caras... acabei de ver o desempenho desse Novo Core i7 com chipset novo HM65..

É absurdo!!!!!!!!!!!!!!!

A Microway não pode estar falando sério... esse novo Core i7 é ainda mais forte que os Core i7 extreme. É simplesmente o processador comercial mais potente do mercado!!!

Dados do PASSMARK, olha só esse comparativo:

Core i7 2630 QM - 5.419 benchs

Core i7 Extreme 940M - 4.445 benchs

Core i5 2540 M - 3.039 benchs (i5 de chipset novo também)

Core i5 460M - 2.592 benchs

Core i3 380M - 2.261 benchs

--------

Como eu disse, desempenho não é subjetivo!!! hehehehe quem tiver 3.200,00 na mão tem que comprar esse Sager da Microway, hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Marcio, design bonito, HD maior e driver de blu-ray realmente fazem um mimo e tanto!

-------------------------

Caras... acabei de ver o desempenho desse Novo Core i7 com chipset novo HM65..

É absurdo!!!!!!!!!!!!!!!

A Microway não pode estar falando sério... esse novo Core i7 é ainda mais forte que os Core i7 extreme. É simplesmente o processador comercial mais potente do mercado!!!

Dados do PASSMARK, olha só esse comparativo:

Core i7 2630 QM - 5.419 benchs

Core i7 Extreme 940M - 4.445 benchs

Core i5 2540 M - 3.039 benchs (i5 de chipset novo também)

Core i5 460M - 2.592 benchs

Core i3 380M - 2.261 benchs

--------

Como eu disse, desempenho não é subjetivo!!! hehehehe quem tiver 3.200,00 na mão tem que comprar esse Sager da Microway, hahahaha

João, te mandei uma mp, beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galeraaaaaa!!!!! olhem esse Avell que acabou de ser lançado

i7-2720qm Sandy Bridge + GT 540m por 3.000,00

vooou testar hj mesmo!!

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1365&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

OWWWW, muito SHOW !!

Realmente esses novos i7, etc estão muito baratos, muito estranho por dizerem que trazem um dezempenho muito melhor o.o !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...