Ir ao conteúdo

Notebooks Avell.

Vinicius.Bolinha

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Ultimamente, por ter que trabalhar muito fora da minha cidade, e ser amante de um jogo e tal decidi comprar um notebook.

Por tempos fiquei em duvida sobre o dv6-3080br, que é um bom note.

Mas, lendo aqui no forum, vi uns notebooks da marca "Avell" com configurações muito atraentes, e, mesmo o pessoal da Avell não ter me respondido os preços ainda, eu andei fuçando e vi que com o mesmo valor de um dv6-3080br, eu pego um Avell com um processador com um desempenho bem maior e tela Full HD.

A minha duvida é se, mesmo a marca dando garantia de 3 anos, a marca é boa, costuma apresentar problemas e tal.

Gostaria de saber se alguém que tenha comprado tenha se arrependido ou recomenda e tudo mais.

Obrigado desde ja.

Postado

Cara, nem precisava abrir esse tópico, tem um monte já aberto igual. E você vai ouvir sempre a mesma coisa ...o Avell são barebones.....dá uma pesquisada que você vai ganhar um bom tempo.

beleza.

Postado

eu tenho um...e é muito bom!! recomendo a todos!

se a marca desse muito problema..eles não dariam 3 anos de garantia... :D

não me arrependo... e até agora não vi ninguém se arrepender!

Postado

Nossa cara, explicar BAREBONES é assunto para muito discussão.

Resumindo: Os que tem barebones, dizem que são bons. Os que não tem, até pensam em comprar pelo que lê de quem comprou. E tem os que jamais comprariam, pois são feios, mal acabados, pesadões, muito plástico, etc...etc......

Pesquise aqui no forum que vai ter um monte de discusão sobre isso, e ai tire suas próprias conclusões.

Postado

Já pesquisei muito sobre barebones, o que eu posso te dizer é que tem muitas marcas como: Itautec, philco, Dell e muitas outras que utilizam barebones. Muitos modelos da Dell são feios e nem por isso o pessoal fica perguntando se é barebone.

Eu tenho um Avell e recomendo a todos sobre essa marca, tanto pelo custo e beneficio como pela assistência deles.

Postado
podem até serem feios, mas quem tem Avell diz que o desempenho e a garantia compensa totalmente, eu vou pegar um brevemente xD

hehe... eu tenho e concordo Plenamente... apesar de nem achar feio, mas aí é questão de gosto!

Postado

Eu tenho um e sou só elogios.

Eu super-recomendo a Avell e sua revendedora exclusiva Notebook Century.

Ele realmente não é muito bonito. Não é o tipo de note que tu sai por aí se exibindo para os colegas. Porém..... a tela Full HD em LED é linda e brilhante, sem igual (saca as telas de macbook e imac? então, é isso que você vai ver) e o teclado estilo chiclets é o melhor teclado de computador que já usei até hoje. Junta aí uma bateria com boa duração e conteúdo de última geração a uma garantia de 3 anos e você tem um notebook Avell.

Barebone em tradução livre seria "pele e osso". Ou seja, os órgãos internos você recheia como quiser, mas a carcaça é a mesma.

Dessa forma, várias marcas vendem um notebook baseado na mesma plataforma CLEVO ou COMPAL e instalam MB e processadores compatíveis com o gabinete do note. Cada um recheia seu barebone como achar mais interessante e coloca o preço que achar que vale.

Nesse caso, atualmente a balança está pendendo pro lado da Notebook Century-Avell que vende mais (full HD, 7200 RPM, 3 anos garantia) por menos (parcelamento fácil ou 5% desconto à vista).

Mas nada substitui uma boa pesquisa. Hoje demanhã abro meu email e me deparo com essa SUPER PROMOÇÂO da Microway, http://www.microway.com.br/sager/modelos/NP5160.html

Core i7 com Geforce GT 540M por 3.199,00 é sacanagem heim!!!

E tem gente ainda querendo pagar isso num HP com Radeon HD 5650.... só porque é HP e só porque é mais bonito... vai entender.,.

Postado
Eu tenho um e sou só elogios.

Eu super-recomendo a Avell e sua revendedora exclusiva Notebook Century.

Ele realmente não é muito bonito. Não é o tipo de note que tu sai por aí se exibindo para os colegas. Porém..... a tela Full HD em LED é linda e brilhante, sem igual (saca as telas de macbook e imac? então, é isso que você vai ver) e o teclado estilo chiclets é o melhor teclado de computador que já usei até hoje. Junta aí uma bateria com boa duração e conteúdo de última geração a uma garantia de 3 anos e você tem um notebook Avell.

Barebone em tradução livre seria "pele e osso". Ou seja, os órgãos internos você recheia como quiser, mas a carcaça é a mesma.

Dessa forma, várias marcas vendem um notebook baseado na mesma plataforma CLEVO ou COMPAL e instalam MB e processadores compatíveis com o gabinete do note. Cada um recheia seu barebone como achar mais interessante e coloca o preço que achar que vale.

Nesse caso, atualmente a balança está pendendo pro lado da Notebook Century-Avell que vende mais (full HD, 7200 RPM, 3 anos garantia) por menos (parcelamento fácil ou 5% desconto à vista).

Mas nada substitui uma boa pesquisa. Hoje demanhã abro meu email e me deparo com essa SUPER PROMOÇÂO da Microway, http://www.microway.com.br/sager/modelos/NP5160.html

Core i7 com Geforce GT 540M por 3.199,00 é sacanagem heim!!!

E tem gente ainda querendo pagar isso num HP com Radeon HD 5650.... só porque é HP e só porque é mais bonito... vai entender.,.

talvez porque alguns prefiram uma marca conhecida e não barebone..

ou porque seja mais bonito mesmo..

ou porque querem parcelar e na microway no máximo, em 6x fica R$ 618,47 (3710,00) enquanto o hp pode ser parcelado em 12 ou ate´15x sem juros.. vai saber, né? cada um tem suas preferências, vai entender..

Postado

pois é, notebook é que nem carro:

Tem de todo jeito e de toda cor. Mais potente ou mais econômico. Mais bonito ou mais feio. E pelo mesmo preço às vezes!

Da mesma forma, condições de pagamento variam muito.

O parcelamento da Microway realmente é de cair da cadeira. Sai muito caro parcelar com eles.

Agora... enquanto beleza é subjetivo, desempenho não é.

Então se separam as categorias dos que querem desempenho puro e simples daqueles que querem desempenho aliado ao design e alguns mimos.

Postado
pois é, notebook é que nem carro:

Tem de todo jeito e de toda cor. Mais potente ou mais econômico. Mais bonito ou mais feio. E pelo mesmo preço às vezes!

Da mesma forma, condições de pagamento variam muito.

O parcelamento da Microway realmente é de cair da cadeira. Sai muito caro parcelar com eles.

Agora... enquanto beleza é subjetivo, desempenho não é.

Então se separam as categorias dos que querem desempenho puro e simples daqueles que querem desempenho aliado ao design e alguns mimos.

realmente ... sabe dizer a pontuação dessa placa deles aí e da hd 5650? realmente não sei e não achei.

Postado
talvez porque alguns prefiram uma marca conhecida e não barebone..

ou porque seja mais bonito mesmo..

ou porque querem parcelar e na microway no máximo, em 6x fica R$ 618,47 (3710,00) enquanto o hp pode ser parcelado em 12 ou ate´15x sem juros.. vai saber, né? cada um tem suas preferências, vai entender..

é marcio... só que o joaoac não tá errado...

qualquer um que leia esse tópico e tenha 3.200,00 na mão terá uma boa vantagem... basta comprar à vista.

não interessa a forma de pagamento...

tendo uma boa promoção à vista ou parcelado já tá valendo!!

cada um que ler decide se compra ou não de acordo com a forma de pagamento que pode usar!

Postado
é marcio... só que o joaoac não tá errado...

qualquer um que leia esse tópico e tenha 3.200,00 na mão terá uma boa vantagem... basta comprar à vista.

não interessa a forma de pagamento...

tendo uma boa promoção à vista ou parcelado já tá valendo!!

cada um que ler decide se compra ou não de acordo com a forma de pagamento que pode usar!

uai, mas não disse que tá errado.

apenas disse que entre as razões que pode fazer a outra pessoa escolher outro estão o parcelamento, não apenas a beleza e ele inclusive entendeu isso.

Postado

Pois é Marcio, design bonito, HD maior e driver de blu-ray realmente fazem um mimo e tanto!

-------------------------

Caras... acabei de ver o desempenho desse Novo Core i7 com chipset novo HM65..

É absurdo!!!!!!!!!!!!!!!

A Microway não pode estar falando sério... esse novo Core i7 é ainda mais forte que os Core i7 extreme. É simplesmente o processador comercial mais potente do mercado!!!

Dados do PASSMARK, olha só esse comparativo:

Core i7 2630 QM - 5.419 benchs

Core i7 Extreme 940M - 4.445 benchs

Core i5 2540 M - 3.039 benchs (i5 de chipset novo também)

Core i5 460M - 2.592 benchs

Core i3 380M - 2.261 benchs

--------

Como eu disse, desempenho não é subjetivo!!! hehehehe quem tiver 3.200,00 na mão tem que comprar esse Sager da Microway, hahahaha

Postado
Pois é Marcio, design bonito, HD maior e driver de blu-ray realmente fazem um mimo e tanto!

-------------------------

Caras... acabei de ver o desempenho desse Novo Core i7 com chipset novo HM65..

É absurdo!!!!!!!!!!!!!!!

A Microway não pode estar falando sério... esse novo Core i7 é ainda mais forte que os Core i7 extreme. É simplesmente o processador comercial mais potente do mercado!!!

Dados do PASSMARK, olha só esse comparativo:

Core i7 2630 QM - 5.419 benchs

Core i7 Extreme 940M - 4.445 benchs

Core i5 2540 M - 3.039 benchs (i5 de chipset novo também)

Core i5 460M - 2.592 benchs

Core i3 380M - 2.261 benchs

--------

Como eu disse, desempenho não é subjetivo!!! hehehehe quem tiver 3.200,00 na mão tem que comprar esse Sager da Microway, hahahaha

João, te mandei uma mp, beleza?

Postado
galeraaaaaa!!!!! olhem esse Avell que acabou de ser lançado

i7-2720qm Sandy Bridge + GT 540m por 3.000,00

vooou testar hj mesmo!!

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1365&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

OWWWW, muito SHOW !!

Realmente esses novos i7, etc estão muito baratos, muito estranho por dizerem que trazem um dezempenho muito melhor o.o !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!