Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Positivo Sim 490dc Drivers


noansulivan

Posts recomendados

Bom meu pai comprou um notebook Desses, ( È se eu tivesse ido não deixaria ele escolher esse treco )

Positivo Sim 490dc

Intel Atom D525

2GB RAM

320HD

Veio com Linux, Então eu acabei de formatá-lo Para o Windows 7 Home basic 32 bits, O problema são os drivers..

Eu Consegui instalar o de vídeo e o de som

Agora só falta o de rede, porque quando eu coloco o cabo da internet ( ASDL )

Ele não reconhece, Já fui no site do fabricante, coloco pra baixar E não baixa nada, to proucurando feito louco alguém me ajuda.

EDIT: Acabei de ir nesse site, Mas não to conseguindo baixar o driver de rede, Baixei o Rede 2, Instalei e não deu certo http://fast-informatica.blogspot.com.br/

EDIT2 : Tòpico em Àrea errada, Algum moderador mover por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi amigão, também tenho um Sim+ 490DC e fiquei nesse mesmo empasse até que descobri esses drivers aqui que peguei em um post em algum lugar.

Os drivers do Positivo SIM+ 490 DC são esses abaixo:

- webcam (se já tiver instalado o Windows 7), acesse-a com FN+F10 e o próprio Windows já possui os drivers de instalação;

- wireless: Realtek RTL8188CE (no site da Realtek tem o driver);

- ethernet: JMicron PCI Express Gigabit Ethernet Adapter (no site da JMicron tem o driver);

- Placa de Vídeo: Intel GMA 3150;

- CardReader: JMicron PCIe MS Host Controller (no site da JMicron tem o driver).

Boa sorte na procura pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...