Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo desabilitar o controle de conta de usuário (UAC)!!!!!!!


Brunoamorim.f

Posts recomendados

Pessoal... me ajudem por favor.

Eu fui em contas de usuários, mas quando clico em "Ativar ou desativa Controle de conta de usuário", nada acontece!! É como se o link não funcionasse.

Isso também ocorre quando clico em qualquer outro link que tenha o ícone do "escudo de segurança" na frente.

Alguém já teve esse problema?

Obs: Windows Vista Ultimate 32bits

Minha conta é de Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai velho tenta assim faça login como administrador e en tre no MSConfig. Clique em “Iniciar > Executar” e digite msconfig "caso o menu iniciar nao tenha o campo executar no teclado pressione a tecla windows + r ele abre o executar". Na aba “Ferramentas”, escolha “Desativar UAC” e clique em “Iniciar”. aplicar e ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... meti o dedão no power mesmo pra quando reiniciar trazer a opção do modo de segurança.... mas mesmo no modo de seguraça não conseguir desabilitar o UAC

Na maioria dos casos o link não funciona, mas às vezes o sistema retorna a mensagem abaixo.

problemavistaze4.jpg

w749.png

olá bruno,

eis o link do baboo q tem um tutorial pra desabilitar o uac: http://www.baboo.com.br/absolutenm/templates/content.asp?articleid=33752&zoneid=221&resumo=usando_msconfig_habilitar_desabilitar_uac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membro VIP

Para desativar o UAC tentem o seguinte: Painel de controle > (altere a exibição para estilo clássico) Contas de usuário > e clique no link, Habilitar ou desativar Controle de contas de usuário. Depois desmarque a caixa, de ok ou sim caso seja exibida alguma mensagem e reinicie o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:)

Para desativar o UAC tentem o seguinte: Painel de controle > (altere a exibição para estilo clássico) Contas de usuário > e clique no link, Habilitar ou desativar Controle de contas de usuário. Depois desmarque a caixa, de ok ou sim caso seja exibida alguma mensagem e reinicie o computador.

o tópico é exatamente sobre ir nessa opção e nada acontecer, como é descrito no primeiro post

enfim, perdi a paciência e formatei! nunca mais habilito sem querer essa porcaria de UAC :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...