![]() |
  |
|
|||||||
| Jogos Dicas, problemas, códigos de trapaça e dúvidas diversas sobre jogos. |
|
|
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
|
|
|
#2 |
|
Membro
Membro desde Set/2006
"Não há nada que o tempo não mude".
|
Parabéns pela iniciatíva e paciência, esse tópico ajuda bastante a localizar o que procuramos. Prefiro ele do que utilizar a busca do fórum. Dei uma olhada rápida e não vi nada de mais importante faltando. Qualquer coisa aviso aqui.
|
|
|
#3 |
|
Banido
Membro desde Abr/2007
Pindamonhangaba / SP
|
Legal mesmo, evita a galera ficar abrindo tópicos repetidos de assunto que já se encontra aqui, só achei estranho o nome "Pregão", sei lá, poderia ser Quadro de Avisos" ou "Mural de Jogos", sei lá...mas o que vale é a informação, ficou bom...
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Moderadora Global
Membro desde Jan/2002
Novo Hamburgo - RS
|
Valeu aí pessoal, um tópico como esse é bastante útil para encontrar os tópicos e como o antigo ficou sem manutenção por parte do seu autor, eu obtive permissão do red viper para recriá-lo.
Quanto ao nome, era o que tinha originalmente, mas se preferem outra coisa é só dizer.
Phenom II X4 965 || Asus M4A88TD-V EVO || 8GB DDR3 1333 Kingston || Radeon HD6850 1GB Sapphire || Seventeam 620-PAF || Cooler Master CM-690 *Leia as Regras do Fórum *Pesquise antes de postar. *Não respondo dúvidas técnicas por e-mail ou MP. Use o fórum. |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro
Membro desde Set/2006
"Não há nada que o tempo não mude".
|
Concordo com o Darth quanto ao nome do tópico e achei legal "Mural de Jogos" ou "Mural dos Jogos".
|
|
|
#6 |
|
Membro
Membro desde Jul/2006
Pato Branco - PR
|
excelente tópico.
assim fica muito mais fácil achar o que se está procurando. parabéns pela iniciativa e pela paciência...
- S nunca é usado para fazer plurais. "CD's" não existe. O correto é "CDs". - Ç antes de E ou I está errado, ponto final. - ? no final de perguntas. ! no final de exclamações. Mais novo membro do MSGPAC: Movimento dos Sem-Grana Pra Atualizar o Computador!
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro
Membro desde Jan/2006
Rio Grande do Sul
|
Totalmente excelente esse topico!
Gigabyte EP45-U3DL- C2D 8400 - 8600GT XFXXXX@650/1.7- 2Gb DDR2 667 - 2x120Gb SataI - Huntkey 450W - Logitech G5 - D-Link 500B [B]"Posso Perder Minha Mulher, Minha Mãe, Desde Que Eu Tenha o Meu Rock and Roll" |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Moderadora Global
Membro desde Jan/2002
Novo Hamburgo - RS
|
Tópico atualizado com mais alguns tópicos:
1701 A.D. Dark Sector Drakensang: The Dark Eye Field Ops Flatout 2 Flatout Ultimate Carnage Frontlines: Fuel of War Gran Turismo 4 Grotesque Instinct Kartun Overclocked Project Offset Shadowrun Sid Meier's Railroads! They Hunger: Lost Souls Transformers: The Game Unreal Tournament 3 White Gold: War in Paradise
Phenom II X4 965 || Asus M4A88TD-V EVO || 8GB DDR3 1333 Kingston || Radeon HD6850 1GB Sapphire || Seventeam 620-PAF || Cooler Master CM-690 *Leia as Regras do Fórum *Pesquise antes de postar. *Não respondo dúvidas técnicas por e-mail ou MP. Use o fórum. |
|
|
|
|
|
#13 |
|
Membro
Membro desde Fev/2005
Rio de Janeiro - RJ
|
Excelente iniciativa.
Está de parabéns, mas vê se não deixa este tópico de lado. Parabéns, mais uma vez.
|
|
|
#14 |
|
Membro
Membro desde Jul/2006
Pato Branco - PR
|
esse FlatOut: Ultimate Carnage é a continuação da série ou é o primeiro??
PS: tava sumido hein rodrigo...
- S nunca é usado para fazer plurais. "CD's" não existe. O correto é "CDs". - Ç antes de E ou I está errado, ponto final. - ? no final de perguntas. ! no final de exclamações. Mais novo membro do MSGPAC: Movimento dos Sem-Grana Pra Atualizar o Computador!
|
|
|
|
![]() |
| Compartilhe Este Tópico |
|
|
| Bookmarks |
| Palavras-Chave |
| jogos, lista |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Computador DexPC/Qbex/Positivo/Intelbrás/SIM/CCE/SpaceBR são bons? | Julio Araujo | Hardware em Geral | 8 | 30/04/2012 21:16 H |
| FAQ - Tópicos Importantes Sobre memórias -> ANTES DE POSTAR LEIAM AQUI! | Eduardo | Memórias | 1 | 06/03/2012 09:24 H |
| Leia aqui antes de postar! | Flavio Soares | Windows 8 | 0 | 14/09/2011 23:56 H |
| Regras para postagem de imagens no fórum - Leiam aqui antes de postar | gandalfnho | Jogos | 0 | 13/12/2008 09:35 H |
| Antes De Postar um Topico Coloque-o Aqui para Vermos se já tem! | monst wanted | Jogos | 3 | 15/07/2006 12:10 H |