![]() |   |
|
|||||||
| Players Portáteis Fórum para a discussão, dúvidas, dicas e problemas sobre MP3/MP4/MP5 Players, iPod, Zune, Creative Zen e semelhantes. |
![]() |
| Opções do Tópico | Modos de Exibição |
| #1 | |
| Membro Membro desde: Jun/2006 Campinas/SP Mensagens: 10 | Ola !!! Gostaria de saber quanto tempo devo carregar a bateriao mp4 e qual a melhor maneira, através da porta Usb da Cpu ou usando o carregador? Se deixar muito tempo estraga ? |
| | |
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda. |
| #2 | |
| Membro Membro desde: Mai/2007 Curitiba, PR Mensagens: 3 | Olá, comprei recentemente um mp4 desse mesmo modelo e aparentemente está tudo funcionando normal. Exceto o player de musica, que sempre retorna para a primeira musica da pasta quando tento tocar alguma musica selecionando pelos "local folders", e nao pelas setinhas. Eu entro nas pastas do sistema, encontro a musica desejada, e quando aperto para tocar, ele sempre começa a tocar a primeira musica da primeira pasta. Alguem pode me ajudar com esse problema? Pois é horrivel procurar uma musica pela setinha entre quase 200 arquivos. (ps. o aparelho é novo e não fiz qualquer modificação de firmware) Obrigado |
| | |
| #3 | |
| Membro Membro desde: Mai/2007 SP Mensagens: 7 | Estou desesperado.. fiz uma atualização de firmware desnecessária agora estou com meu mp4 morto. Preciso urgente deste firmware do mp4 da foto: ![]() não interessa o modelo do mp4 apenas o firmware... quem puder postar pra mim este firmware serei eternamente grato... se não souber como extrair seu firmware é so falar que eu ensino. Prometo que seu mp4 nao corre risco algum fazendo isto. PS: postei aqui porque creio q o firmware do foston-68 seja o mesmo Obrigado desde já. Se tivesse lido este fórum antes... Última edição por emilio099 : 10/05/2007 às 20:44 H |
| | |
| #4 | |
| Membro Membro desde: Mar/2007 Curitiba Mensagens: 3 | então tenho um MP4 da foston também o meu é um FS 66 acho que o sistema de busca de arquivos deve ser o mesmo, tenta fazer assim primeiro você tem que escolher a pasta quando ela entrar vai direto para a primeira musica dai você entra de novo em opções e vai em "file select" pra ir direto na musica que você quiser lembrando que para isto o player tem que estar em pausa senão a opção file select nao vai aparecer no menu. Aaa caso seja isto que esta fazendo e nao esta dando certo pode ser também porque você esta dando play e dai ele volta mesmo, você tem que apertar o botao do centro mesmo no caso do meu no seu acho que é o M em cima da musica que quer tocar espero que de certo ai!!! até Falou Última edição por GmaX : 17/05/2007 às 13:58 H Motivo: tinha colocado apenas um dos dois tipos soluçao que poderia haver para o problema |
| | |
| #5 | |
| Membro Membro desde: Mai/2007 Curitiba, PR Mensagens: 3 | Sim, eu estava fazendo isso, e mesmo assim nao dava certo. Mas descobri em um outro forum que o problema é que esses aparelhos nao são compativeis com mac, que era o que eu estava usando pra carregar os arquivos. Testei num pc e funcionou. Mas valeu pela ajuda. |
| | |
| #6 | |
| Membro Membro desde: Jul/2007 Anahy Mensagens: 4 | Eu tenho um foston destes q você precisa... como retirar o firmware? te enviarei em seguida... |
| | |
| #7 | ||
| Membro Membro desde: Mai/2007 SP Mensagens: 7 | Citação:
é so baixar este arquivo http://www.mympxplayer.org/s1fwx-31-df417.html e em seguida ligar o mp4 no pc e rodar o programa, ai ele extraira o firmware para o pc (dump.bin) agradecerei muito se você puder me ajudar | |
| | |
| #8 | |
| Membro Membro desde: Jul/2007 Anahy Mensagens: 4 | Cara como é q retiro o fir... do MP4 Foston??? eu baixei o programa mas nao consegui extrair o fir... cara desculpa mas é q eu nunca mexi com estas paradas... me de instruçoes q assim q conseguir te mandarei o arquivo... valeu... me de seu endereço de email ou msn pra q eu possa me comunicar com você... |
| | |
| #9 | |
| Membro Membro desde: Out/2007 Valinhos-SP Mensagens: 8 | Comprei um destes ha 1 mes, e ainda não consegui usar o video, instalo um video AMV, e trava nos primeiros 4 segundos do video, depois fica repetindo isso. alguém sabe como resolver ? |
| | |
| #10 | |
| Membro Membro desde: Out/2007 Valinhos-SP Mensagens: 8 | Descobri o defeito, é q eu estava usando o "MP3 Player Utilities 4.03", ja com o " 4.00 " da certinho, mas o video fica pela metade, rss, é so escolher o defeito q quiser... alguém sabe como resolver isso? se resolveria atualizar o programa do mp4 para utilizar o "4.03" normalmente ? desde ja agradeço |
| | |
| #11 | |
| Membro Membro desde: Out/2007 Rio de Janeiro Mensagens: 1 | Possuo um mp4 foston fs-68 , mas necessito de ajuda... nao consigo tranferir musicas do meu computador para o mp4 pois o computador nao reconhece o usb alguem pode ajudar?? |
| | |
| #12 | |
| Membro Membro desde: Mar/2008 São Paulo Mensagens: 1 | Alguém sabe c/ eu faço pra passar vídeo pro meu MP4, porque mesmo em foarmato AMW ele não introduz os vídeos?, valeu!! |
| | |
| #13 | ||
| Membro Membro desde: Abr/2008 João Pessoa Mensagens: 133 | oi clayton !! tenho um MP4 mesminho do seu ,o FS 68. só que perdi a firmware,(fui atualizar daí crew !!) ... ... ![]() este link diz como 'tunar' seu MP4, mas no início diz como faz pra copiar a firmware. http://2.mp4playerss.com/modificando-firmware.php por favor !! me ajuda !! tô com meu bebe morto aqui !!! tô me sentindo um 'excluído' porque TODO MUNDO tem o seu,mas estou escanteado ,esquecido. se imagina nessa situação !!! ![]() só um salvador da pátria como você pode me ajudar numa situação dessas ... SEREI ETERNAMENTE GRATO E JURO QUE RESAREI POR TI !!! UM GRANDE ABRAÇO !! Citação:
li num fórum que você tentou ajudar um garoto, mas não tinha informações pra conseguir efetuar a operação ... ![]() este link diz como 'tunar' seu MP4, mas no início diz como faz pra copiar a firmware. http://2.mp4playerss.com/modificando-firmware.php por favor !! me ajuda !! tô com meu bebe morto aqui !!! tô me sentindo um 'excluído' porque TODO MUNDO tem o seu,mas estou escanteado ,esquecido. se imagina nessa situação !!! ![]() só um salvador da pátria como você pode me ajudar numa situação dessas ... SEREI ETERNAMENTE GRATO E JURO QUE RESAREI POR TI !!! UM GRANDE ABRAÇO !! Última edição por Banzai® : 09/12/2008 às 18:55 H Motivo: Violação da Regra 4.14 - Flood | |
| | |
| #14 | ||
| Membro Membro desde: Jun/2008 sao paulo Mensagens: 1 | Citação:
estou com um defeito no mp4 quando eu coloco pra entrar na fm aparece uma ampulheta e volto pro menu de novo gostaria muito de saber o que pode ser! | |
| | |
| #15 | |
| Membro Membro desde: Dez/2008 Itaperuna, Rio de Janeiro Mensagens: 2 | E porque quando você quer executar a música não aperta play e sim menu |
| | |
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| MP4 foston | Gmedeiros | Players Portáteis | 1 | 07/07/2009 20:47 H |
| Mp4 Foston - AMV | maicuh | Players Portáteis | 2 | 26/07/2007 23:56 H |
| Foston: FS-66, FS-88 ou FS-58? | mst | Players Portáteis | 3 | 08/06/2007 15:28 H |
| mp3 e mp4 foston | Ve_~* | Notebooks | 0 | 23/11/2006 17:27 H |
| mp4 foston 1 Gb | dulci_foston | Players Portáteis | 3 | 15/10/2006 16:12 H |