Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mozilla Firefox,Ataca memória ram 1GB


Raul Azenha

Posts recomendados

Isso mesmo, não é mentira, um belo dia, fui baixar uns arquivos pesados da net e deixei o firefox aberto com apenas 3 (TRÊS) abas e fui durmi, no dia seguinte, acordei e fui ver se estava tudo ok, e percebi q o pc tava meio lento por causa de falta de ram, como eu tenho 2GB achei estranho, e fui ver no gerenciador de tarefas..e...."1.012.304(UM MILÃO,DOZE MIL,TREZENTOS E QUATRO) Kb de ram" (UM MILÃO,DOZE MIL,TREZENTOS E QUATRO)ou seja, mais de 1 GB de memória ram :o :o :o

claro que já vi centenas de pessoas reclamando, 100mb 200 500.... mas nunca vi isso que ocorreu comigo, 1GB

peço a opinião de vocês, o que eu devo fazer, gosto muito do firefox, nao abro mao dele mas dedica um pente de ram só pra ele, ai é de mais....

alguem tem a solução para 1GB ? ja vi programas que prometem abaixar, mas paara o meu caso, abaixar 100mb é pouco :unsure::(

ajudem ae ^_^ e quem usar o firefox deixa ai no post o maximo de ram que você's ja pegaram no flagra o firefox usando

1gbderamfirefox.png

http://img96.imageshack.us/img96/7654/1gbderamfirefox.png

outro detalhe, toda vez que eu fecho o firefox, ele nao fexa e começa a subiu o consumo de CPU e eu tenho sempre que finalizar o processo dele (isso acontece com o winamp tambem e por incrivel que pareça no meu outro pc, aconteceu isso 2 vezes com o firefox)se alguem tiver a solução para isso tambem agradeço ^^/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O máximo que já vi foi 300.000...

Desabilite plug-ins e complementos e veja se algo muda...

vamos ver, vou fazer um teste hoje, vou deixar de novo o pc ligado com o FF em umas 5 abas e ve amanha cedo como fica, dps, desativar os complementos etc , 5 abas, a noit toda e ve como fica, vou contar as horas pra deixar igual nos 2 testes

só para ter noção, abri o firefox pra criar esse tópico, deixei aberto pra ve se alguem respondia, e agora ele ta puxando 104.588Kb...e um outro tambem progresso do FF que chama plugin-container ta em 40.656kb

=============================

notei uma coisa estranha, deixei a noite com 5 abas abertas pra ve se aumentava, subiu pra 1gb no dia segueinte de manhã, minimizei o FF e dps quando restaurei tava 66.00kb só e agora ta 130.000kb (ou seja, ta baixo) :o :o :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...