Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MONITOR Proview 22 pol. modelo AR2238AFJW


altino brito

Posts recomendados

Gostaria de saber se esse equipamento é bom e se vale a pena comprá-lo, tendo em vista que encontrei por preço bem mais barato do que de outras marcas, tais como LG, Samsung e Philips .

Comprei um monitor 22"e estou gostando dele.

Em contrapartida ja estou ha mais de 5 meses tentando receber o dinheiro de volta da samsung de um gravador de dvd R130 que estragou e nao existe mais a peça. durou 3 meses funcionando!

Agora comprei um gravador de dvd da proview.

Estou adorando!!! Muito bom nao fica devendo em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Gostaria de saber se esse equipamento é bom e se vale a pena comprá-lo, tendo em vista que encontrei por preço bem mais barato do que de outras marcas, tais como LG, Samsung e Philips .

comprei e gostei , o contraste e de 1000:1 (real) jogo o NFS e roda legal mas tenho uma placa de vídeo de 512 . uma coisa que descobri que este monitor vem com cabo DVI/HDMI liguei para o 0800 do fabricante para tirar duvidas ,fui informado que se eu colocar Conversor Digital XPS1000 este monitor vira TV, o custo beneficio e ótimo , já esta achando este monitor LCD ate a R$ 450,00 foi o que paguei em 28/03/2009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Possuo um Monitor Proview ar2238afjw e instalei o Windows 7 Ultimate 64Bits.

O Problema está na Resolução que não ultrapassa 1024 x 768 deixando a imagem horrivel.

Busquei alguns Drivers na Internet e nenhum funcionou... Minha placa de Vídeo é um Gforce de 256MB, nãoi lembro o modelo... macho que é 7800...

Como devo proceder???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!