![]() |   |
|
|||||||
| Notícias Encontrou alguma notícia interessante do mundo da informática? Coloque-a aqui! |
![]() |
| Opções do Tópico | Modos de Exibição |
| #1 | |
| Membro Membro desde Mar/2004 Mensagens: 1.739 | Mouse sob censura: O corriqueiro duplo-clique usado para carregar aplicativos no computador, agora tem dono. Como não poderia deixar de ser, está sob domínio da Microsoft, que anunciou no início de julho o registro de uma patente sobre a ação. Agora, qualquer empresa norte-americana que usar a "invenção" para executar programas terá de pagar licença à gigante de Bill Gates. Sabe-se que a medida tem efeito sobre dispositivos portáteis, como celulares e PDA's, mas restrições no seu uso em desktops não foram confirmadas. Fonte: Revista Galileu de Julho (Pag. 22) ahahahahah....Microsoft registra patente de tudo, o que será que falta ela patentiar?!?! __________________ BANIDO! |
| | |
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda. |
| #2 | |
| Membro Membro desde Jan/2003 São Jerônimo - RS Mensagens: 2.289 | Putz.. até o clique duplo! __________________ -> Participe do Blog Infsul To sem PC! Catando Mobo Am2 e Memo DDR2 http://purabobagem.blogspot.com |
| | |
| #3 | |
| Membro Membro desde Ago/2003 Floydland Mensagens: 1.668 | como linuxer eu digo: eu nunca mais precisei do clique duplo desde quando eu migrei de sistema... agora, se eu der dois toques bem rápidos no meu mouse eu tenho que preocupar em não ser processado!! hAHUHauHAUHauHUAHuaHUAha.... FÁLA SÉRIO!! o que aconteceria se o governo da Inglaterra patenteasse o futebol, ou o Gabriel Torres patenteasse os testes de hardware?!? tsc... tsc... tsc.... |
| | |
| #4 | |
| Membro Membro desde Set/2003 São Paulo - Capital Mensagens: 2.278 | Eu economizo meu mouse!!! dou 1 clique e ENTER :P Microsoft $uxxxxxxxxxxxxxxxxxx!!!! falou! |
| | |
| #5 | |
| Membro Membro desde Mai/2004 Campinas - SP Mensagens: 319 | só falta agora eles patentiarem o www já pensou nós tariamos ferrados ahauhauhauahuahauhauhau falou |
| | |
| #6 | |
| Membro Membro desde Mai/2004 São Paulo, SP Mensagens: 257 | Esses caras são ###### .... Num tem mais o que fazer mesmo!!! __________________ Atlhon Xp 2.800+ MSI K7N2 Delta L Volcano 10+ 512 Mb Sansung DDR 333 MHz G-Force 4 FX-5200 128 MB PixelView Play Tv Pro Maxtor 60 Gb 10.000 RPM Rede 3COM DVD LG 52 x 16 Gravadora LG 52x32x52 Monitor Sansung 753 dfx Webcam Vcom Pd-313 Sony Cybershot P10 5.0 Megapixel |
| | |
| #7 | |
| Membro Membro desde Jan/2004 Castelo Branco, Portugal Mensagens: 263 | "Quem não tem cão caça com gato", já que não conseguem superar o software existente, limitam-se a tentar ganhar dinheiro derrubando outras empresas, com estes promenores, mas estes conflitos todos do Bill até que são bons, pois obrigam os outros programadores a ser originais, inovando e actualizando novos metodos e cada vez mais sofisticados, o que ele não repara é que ao fazer isso o seu software caí cada vez mais na antiguidade. Eles neste momento limitam-se a copiar software e desenvolver ideias que foram de outros. B) |
| | |
| #8 | ||
| Membro Membro desde Mar/2004 Niterói, RJ Mensagens: 3.727 | Citação:
ejheuheuheuheuehue :P __________________ eita ... :P | |
| | |
| #9 | |
| Membro Membro desde Ago/2003 Rio de Janeiro Mensagens: 3.022 | É só inovar como meu professor japonês: "pial-pial" não é duplo clique. __________________ Athlon X2 7750 2,7@3GHz; GA-MA69VM-S2; 2xSUPERTALENT02 1GB; 8800GT Zogis; 2xMaxtor 250GB; DVD-RW Samsung |
| | |
| #10 | |
| Membro Membro desde Jan/2004 Estado de São Paulo, residência indefinida =D Mensagens: 2.082 | não seja por isso, Inventemos o "triplo-click" e se patentearem também, que venha o "quadruplo-click" Mas podemos ser mais expertos que eles e patentear o menu "iniciar" hahahahahahahahahahaahhahahaahahahaha viajeiii!!!!!! Teh mais! __________________ "Poderei levar a cada canto uma tristeza, uma magoa,mas jamais veras em minha face o rosto da morte que vos cerca" Não respondo dúvidas por MP,por favor ultilize o forum. |
| | |
| #11 | |
| Membro Membro desde Dez/2003 São Carlos, SP Mensagens: 729 | e como sera que eles vão fazer para impedir a pirataria do duplo clique... sera que um duplo clique pirata tem qualidade inferior que um duplo clique original??? será que vão vender duplo clique no camelódromo???? e se eu der um clique duplo, ou clicar duas vezes, será que a Microsoft vai me processar???... será que agora os mouses vão ser descartáveis e so poderemos dar um clique neles, já que se dermos dois cliques, correremos o risco de ser precessados... hum.... se eu der 3 cliques eu vou tar dando um triplo clique ou um duplo clique e meio???? isso é uma profunda questão filosófica a ser debatida... |
| | |
| #12 | ||
| Membro Membro desde Mai/2004 Campinas - SP Mensagens: 319 | Citação:
ahauhauuha falou | |
| | |
| #13 | |
| Membro Membro desde Jan/2004 BH-Minas Gerais Mensagens: 2.817 | Eles deveriam ter patentiado os travamentos e falhas de segurança. __________________ No sign. |
| | |
| #14 | ||
| Membro Membro desde Mai/2002 Cuiabá/MT Mensagens: 418 | Citação:
Isso parece ato de desespero da Microsoft.... com tantos processos rolando na Europa e outros lugares... detonando ela ... ele deve tar querendo tirar dinheiro de algum lugar... palhaçada __________________ Athlon XP-M 2300Mhz @ 1,55V DFI Lan Party NFII Ultra B ASUS Radeon 9800XT 256Mb VIVO Seventeam ST-400WAP Geil Ultra X 2x512Mb PC3200 UTT Seagate 80Gb + 20Gb LG F700P 17" WinXP Pro SP2 | |
| | |
| #15 | ||
| Membro Membro desde Mai/2004 Campinas - SP Mensagens: 319 | Citação:
| |
| | |
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |