Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mercado de trebalho para designers


Posts recomendados

Bom dia caras

Gostaria de saber como anda o mercado de trabalho para o pessoal dessa área. Basicamente para um cara q domina ferramentas como Illustrator, Maya 3D(não se se escreve assim), Dreamweaver, qto seria um pretensão salarial razoavel? é mais fácil atual como freela ou procurar algo CLT? e o ritmo de crescimento?

desde já, muito obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem experiência nos programas, ou é iniciante mesmo ?

isso muda bastante a pretenção salarial

se for iniciante acho que uns R$ 500,00 por umas 6h trabalhadas para começar até q seria razoavel, mas isso depende da empresa e região que você vai trabalhar, pois pode ser mais q isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem experiência nos programas, ou é iniciante mesmo ?

isso muda bastante a pretenção salarial

se for iniciante acho que uns R$ 500,00 por umas 6h trabalhadas para começar até q seria razoavel, mas isso depende da empresa e região que você vai trabalhar, pois pode ser mais q isso

no caso, iniciante mesmo

interessante.. isso daria um pouco mais de 80 R$ por hora?? é isso? e um cara com mais experiencia?

estou perguntando mais como pesquisa e para ter uma noção..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falei o valor por mês... 6hrs por dia

um salário de uns R$ 500,00 para iniciantes

quando tiver mais experiência e não for um auxiliar aí aumenta bastante, R$ 2000,00

agora se você fizer por conta, não sendo um empregado não se tem limites só vai ser uma grande batalha até ter bons clientes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dani, o mercado é altamente competitivo, mas carece de talentos. Meu conselho principal: esqueça apenas o domínio de programas. O principal é talento e criatividade. Estude muito. Observe. E escolha um mercado do design. Web, design gráfico, design editorial para se especializar. Tope aprender ganhando pouco ou nada. E tente ser o melhor. Programas são ensinados em poucas horas, mas ser um bom designer leva anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dani, o mercado é altamente competitivo, mas carece de talentos. Meu conselho principal: esqueça apenas o domínio de programas. O principal é talento e criatividade. Estude muito. Observe. E escolha um mercado do design. Web, design gráfico, design editorial para se especializar. Tope aprender ganhando pouco ou nada. E tente ser o melhor. Programas são ensinados em poucas horas, mas ser um bom designer leva anos.

só é... aprender uma receita p/ usar um programa qq um faz.. ser criativo é o q pega mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!