Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria Ram para Video..


espetodcc

Posts recomendados

aí, eu tenho um cpu com 768 de memoria RAM, e uma placa de video de 64... eu queria saber se tem como eu deixar meu cpu com 512 de Ram e tranferir 256 pra video ??... me falaram que isso era possivel, mais eu não sei se é.. então eu queria que vocês me repondecem as seguintes perguntas:

1ª: Isso e possivel ??

2ª: se for, como faço para transferir ??..

valeu pela ATENÇÃO.!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso depende de sua placa de video. O q acontece é q ah placas de videos q possuem tecnologias chamadas de TuboCache no caso de chips da nVidia e HyperMemory no caso de chips da ATI, ambas tecnologias fazem a msma coisa: simulam q a placa de video tem mais memoria e "roubam" essa memoria extra q foi simulada da memoria RAM. No seu caso por exemplo você tem 64mb em sua placa e video, se ela possuir essa tecnologia, ela poderá utilizar parte de sua memoria RAM quando precisar de memoria extra. Tudo o q você precisa saber é se ela tem essa tecnologia, se ela tiver pode ter certeza q ela já esta "roubando" parte de sua memoria.

Espero q tenha ajudado. Flow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara isso depende de sua placa de video. O q acontece é q ah placas de videos q possuem tecnologias chamadas de TuboCache no caso de chips da nVidia e HyperMemory no caso de chips da ATI, ambas tecnologias fazem a msma coisa: simulam q a placa de video tem mais memoria e "roubam" essa memoria extra q foi simulada da memoria RAM.

Correto !!

Mas só uma pergunta espeto, pra que você quer mais memória pra sua VGA ?

Isso não vai aumentar o desempenho dela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha placa é da NVIDIA mais como faço pra ver se tem essa tecnologia da TuboCache?

Mas só uma pergunta espeto, pra que você quer mais memória pra sua VGA ?

Isso não vai aumentar o desempenho dela..

Mais se eu aumentasse a memória da minha VGA em jogos por exemplo.. não daria pra min aumentar a qualidade grafica deles??...Ou jogos que exijam 128 de Video, isso não ajudaria ?? :help:

falou's..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A minha placa é da NVIDIA mais como faço pra ver se tem essa tecnologia da TuboCache?

Mais se eu aumentasse a memória da minha VGA em jogos por exemplo.. não daria pra min aumentar a qualidade grafica deles??...Ou jogos que exijam 128 de Video, isso não ajudaria ?? :help:

falou's..

Quando você comprou sua placa ?

Aumentar o desempenho ??

aaahhh

DÃO !

Você pode colocar até 1 GB pra uma MX4000, que uma 6200 com 128 vai moer ela sem dó nem piedade e ainda suporte a pixel shader e SM3, grandes melhorias pra qualidade gráfica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!