![]() |
  |
|
|||||||
| Windows XP Dicas dúvidas e problemas sobre Windows XP. |
|
|
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro
Membro desde Dez/2011
rio das ostras
|
ola amigos meu midia player não esta conseguindo ler nada, sempre aparece essa mensagem"O Windows Media Player encontrou um problema ao executar o arquivo." tudo aconteceu quando eu formatei o pc e instalei o win xp, depois disso ele não ler e diz que não tem dispositivo de som instalado. alguem me ajuda
|
|
|
|
|
|
|
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
|
|
|
#3 |
|
Moderador
Membro desde Jun/2005
Rio do Sul - Santa Catarina
|
Fiquei na dúvida em qual área mover....
HAF 922 / Core I5-2500k / Gigabyte Z68X-UD4-B3 / 8gb DDR3 1333 / XFX 6870 1gb / Corsair 950W TX / Teclado Microsoft 3000 / CM Storm Inferno / X-Fi Titanium / HT Samsung C460 / Monitor T220 / TV Panasonic 50V20b / Playstation 3
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro
Membro desde Set/2009
Barra do Piraí - RJ
|
Então amigo, exatamente como o Raffa1 disse, provavelmente o driver de som não esteja instalado, usa algum programa para ver qual é o modelo da placa, um muito bom é o Everest, roda ele ai no PC e posta o modelo da sua placa mãe para que o pessoal aqui possa te ajudar. ok
|
|
|
#5 |
|
Membro
Membro desde Jun/2002
Rio de Janeiro
|
|
|
|
#7 |
|
Membro
Membro desde Abr/2006
Timbó City - SC
|
Segue o link pra download:
http://www.pcwarebr.com.br/drivers/a...ekHD_2K-XP.exe |
|
|
|
|
|
#11 |
|
Membro
Membro desde Abr/2006
Timbó City - SC
|
Então é quase 99% de certeza que teu windows tá baleado ou a placa de som está pipocando, pois já usei esse drivers em dezenas de placas mãe iguais a tua e nunca retornou uma com problema de audio.
Quando põe pra tocar um video no media player classic, também da erro? |
|
|
|
|
|
#12 |
|
Membro
Membro desde Dez/2011
rio das ostras
|
também não funciona, realmente deve ser o pc mesmo q é ruim, ele é dda marca positivo e esta bem velho, acho q ele esta com problema d junta, junta dinheiro e compra outro kkkkkkkkkkkk
mas muito obrigado pela AJUDA !!!!
|
|
|
|
![]() |
| Compartilhe Este Tópico |
|
|
| Bookmarks |
| Palavras-Chave |
| media player, não execulta nada |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Windows Media Player sem som nenhum | pecula | Edição de Som | 0 | 19/11/2010 17:40 H |
| Depois que exclui o real player não consigo abrir arquivo em rmvb em nenhum player | Nicvidal | Codificação e Compressão | 1 | 02/10/2010 14:18 H |
| Media player 11 vista - nenhum som | dvergara | Windows Vista | 0 | 17/04/2008 09:14 H |
| Windows Media Player não toca nenhum arquivo de som | mquaiotti | Edição de Som | 4 | 25/06/2006 13:36 H |