Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marca CCE


Dante003

Pesquisa de opinião sobre a marca CCE  

132 votos

  1. 1. Pesquisa de opinião sobre a marca CCE

    • Tenho um com mais de 1 ano de uso
      22
    • Tenho um com menos de 1 ano de uso
      21
    • Tenho um mas não recomendaria a marca
      10
    • Não tenho mas compraria um
      22
    • Não tenho e NÃO compraria um
      47
    • Sem opinião formada sobre a marca
      16


Posts recomendados

  • Membro VIP

Quantos usuários tem notebook da CCE com mais de 1 ano de uso,

Quantos usuários tem notebook da CCE com menos de 1 ano de uso,

Quantos usuários tem notebook da CCE mas não recomendam a marca

Quantos não tem mas comprariam algum notebook desta marca,

Quantos não tem e não comprariam notebook desta marca,

Quantos não tem opinião formada sobre a marca.

TODAS AS RESPOSTAS NESTE TÓPICO SERÃO APAGADAS. TÓPICO ABERTO SOMENTE PARA VOTAÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Tenho um CCE há mais de um ano. Há mais de 2 na verdade.

Um I7 2630QM que é excelente mas.... o note é um lixo. Colocaram uma cpu ótima numa carcaça de 14 com vídeo péssimo, toucj péssimo, som péssimo, mic péssimo, teclado péssimo, portas USBs péssimas.

 

Há muito mais num notebook do que CPU, memória e placa de vídeo. Tudo que não é importante num PC, é importante para um notebook.

E no caso dos CCEs, tudo é péssimo.

 

Não recomendo de jeito nenhum!

 

Aaaa, faltou a bateria, péssima!

Refrigeração tb péssima.

 

Faltou alguma coisa?

HD péssimo!

 

A única coisa positiva é que tiveram o bom senso de NÃO colocar a marca CCE na carcaça. Aí da pra enganar de longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu nunca tive aparelho CCE. Minha única experiência com a marca foi de um televisor de tubo (faz tempo já) que meu pai comprou de 32". Um amigo meu disse que a marca era ruim, e disse " C omeçou Comprando Errado". Resultado, o televisor deu um defei to com um ano de uso. Era uma mancha que aparecia na imagem no canto inferior esquerdo da tela. Não foi nada que desse perda total no aparelho, foi só uma mancha mesmo, se me lembro bem.

 

Coincidêntemente ou não, meu amigo falou que a marca era ruim e deu defeito um tempo depois. Os outros televisores da casa, naquela época (também de tubo), eram phillips e sony, mais pareciam um Nokia dos televisores, demorou anos pra surgir o primeiro problema.

 

Resumindo: CCE eu não compraria e nem indicaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Comprei um note pro meu pai, ele adorou!
Deve ter 2 anos já, é um I5.
Ele é engenheiro, usa muito o cad e usa ele ate hoje!

A tela deixa a desejar no angulo de visão, mas tem contraste alto ao menos.
Gostei muito do acabamento e do teclado, assim como meu pai.

O desempenho do aparelho pelo preço foi excelente!
Acho que foi uma das minhas compras mais bem sucedidas.

Custou R$999 e batia de frente com os samsung e dell de 1500 dos meus amigos.

E a CCE foi vendida pela Lenovo, então comparar a CCE de hj que monta notebook com a CCE de décadas atrás que fazia tvs de tudo, é a maior desonestidade intelectual q eu já vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz em 2008 meu avô comprou 2 notebooks cce para as minhas tias... E pasmem!! Funcionam até hj...

Não lembro o modelo exato, mas vinha com um pentium dual core, 2GB de ram, 120GB de Hd e o satux Linux!!! kkkk

 

Nenhum deles a bateria segura carga, 1 quebrou a WebCam com 2 anos de uso, outro com 1 ano e meio quebrou o LCD e o reparo custou R$ 250,00 (eu que levei na assistencia). Já tomaram queda e tal a ainda estão funcionando até hj (com um desempenho sofrível, não sei como ainda usam aquilo ainda mas não é meu né? então deixa pra lá)... Elas deram muita sorte, só pode... Não tem outra explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...