Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lista Duplamente Encadeada


Computado

Posts recomendados

E aí pessoal, estou precisando fazer um programa em C de desenvolver um programinha de consulta, inclusao, retirada, essas paradas todas...só que tenho que mostrar tambem a ordem logica pelo elo_p e pelo elo_a, não estou conseguindo desenvolver um algoritmo que faça isso corretamente, se alguem tiver alguma ideia pra me ajudar eu agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente estruturas abstratas são dificeis de se entender e tambem são bem chatinhas "Só usamos isso na faculdade mesmo" !! Bom, há quem goste e quem use.. Sào raros os casos ..mas existem..

ASTRAL

Animation of data Structures and Algorithms

ASTRAL é um ambiente de programação para produção de animações de algoritmos e de estruturas de dados com propósito instrucional. O ambiente foi desenvolvido no Instituto de Computação da UNICAMP em 1995-97 para plataforma Macintosh e recentemente portado para Windows. O uso do ASTRAL em disciplinas de graduação sobre estruturas de dados com componente de programação foi muito bem sucedida durante vários semestres.

http://www.dcc.unicamp.br/~rezende/ASTRAL/ O link é esse vale a pena baixar ..os programas são pequenos e legais, te dá uma boa base no entendimento ...!!

Só toma cuidado com o bug dele que é 11 é 1.1 10 é 1.0 ..acho que o programa foi feito para trabalhar com palavras!!

você deve tomar cuidado com isso no caso de trabalhar com arvores ..

11

/ \

10 5

ta vendo ..o 5 deveria ser inserido abaixo do 10... Mas dá uma olhada lá!! você vai gostar ..depois se tu quiser eu tenho uns algoritmos aqui de lista ..lista duplamente encadeada ..tudo dinamico!!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...