Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogue qualquer jogo online pelo Hamachi (Tutorial)


Solberg_WRC

Posts recomendados

TUTORIAL HAMACHI ONLINE

OBS: ESSE POST não TEM NADA AVER COM PIRATARIA!

OBS²: O post foi copiado e colado porque eu já tinha postado em outro forum beleza??

O hamachi e um programa que cria uma rede virtual pela internet, como assim? é simples.. imagine que o seu computador esteja em rede com o meu certo? so que isso e feito pela internet... o programa cria a rede pela internet (ele cria uma placa de rede virtual no seu sistema e um ip pra ela) com isso e possivel jogar qualquer jogo como se foce em LAN...

:) 1° Baixe o HAMACHI e instale:

DOWNLOAD aqui (Freeware Com Menos de 1MB)

:) 2° Depois de instalar, ele vai pedir um nome, aí você coloca SEU APELIDO NO JOGO

:) 3° tela inicial:

ScreenShot001.jpg

Como vocês podem ver existem APENAS 3 botões no jogo... o primeiro e pra ligar (ou seja pra você fica online no hamachi), o segundo e pra você se juntar a uma rede já feita ou criar a sua propia rede e o 3° e pra você configurar o programa (ele já vem bem configurado)

:) 4° Conectando a rede do toca race 2

Primeiro clicke em LIGAR, em seguida va em CRIAR OU ENTRAR EM REDES, va em CONECTAR A UMA REDE já EXISTENTE

ScreenShot002.jpg

ScreenShot004.jpg

6° Jogando na rede

Quando você entrar na rede vai ver a seguinte imagem:

ScreenShot006.jpg

Note que o usuario Gutavo_R esta online, no hamachi sempre que alguem estiver online você pode mandar mensagem ( e como se fose no msn)

Olhem...

ScreenShot0001.jpg

Reparem tambem que so o gustavo esta online.. ou seja so vou pode jogar e manda mensagem pra ele, os outros estão na rede, mais não estão online, ou não estão com hamachi ligado, assim que ligarem ficaram prontos pra jogarem tambem!

:) 7° Jogando jogos...

Então pessoal agora e simples, os computadores já estão em rede, agora e so ir no jogo, seja ele qual for e cria uma sessão VIa REDE (LAN, NETWORK... ALGO DESSE TIPO) ...

Não tem misterio nem um, e como se foce jogar pela internet so que em rede!!

Pra quem quiser jogar Outros jogos e simples, basta conectar em um outra rede (lembre se que mesmo estando na rede Toca 2 BR você pode joga qualquer jogo, basta o seu amigo ter o mesmo jogo que o seu, não é porque você esta na sessão TOCA 2 que so de pra jogar TOCA 2 ...

Aqui vai a lista de jogos que funcionam com hamachi:

1nsane

Act of War: Direct Action

Age of Empires - Conquerors

Age of Wonders 2

Armies of Exigo

Battlefield 1942

Battlefield 2

Battlezone II

Broodwar (UDP)

Brothers In Arms

Call Of Duty United Offence

Codename Panzer: Phase One

Colin McRae Rally 2004

Colin McRae Rally 2005

Command & Conquer Generals

Command & Conquer Generals Zero Hour

Command & Conquer Red Alert 95

Command & Conquer Red Alert 2 Yuri's Revenge

Counter Strike (v1.5 & v1.6)

Counter Strike Source

Crimson Skies (read this)

Deus Ex (v1.12m)

Devastation

Diablo

Doom

Doom 3

Duke Nukem 3D (JFDuke3D Port)

Empire Earth

Empire Earth 2

European Air War

F1 2002

Far Cry (read this)

Falcon 4: Allied Force

FIA GT Racing

Flatout

Ghost Recon

Grand Theft Auto 2

Ground Control II

Half-Life

Half-Life 2 Deathmatch

Halo

Hearts of Iron 2

Heretic

Heroes of Might and Magic 3 Complete (v3.2 & v4.1)

Hexen (Doomsdays Engine)

Homeworld 2 (v1.1)

Icewind Dale II

Infinity Games

Isle of Four Winds - Runewars (read this)

Jazz Jackrabbit 2

Joint Operations

Liero Xtreme

Live For Speed

Locomotion

LOTR - Battle For Middle Earth (not 100%)

Mechwarrior 2

Medal Of Honour: Pacific Assault

Mercedes Benz World Racing (v1.6.6)

Microsoft RalliSport Challenge

Multi Theft Auto

NBA Live 2005

Need For Kill

Need For Speed: Porsche Unleashed (enhanced version)

Need For Speed: Underground (use unofficial LAN-server)

Need For Speed: Underground 2 (little adjustment)

Neverwinter Nights

Neverwinter Nights: Shadows of Undrentide

Neverwinter Nights: Hordes of the Underdark

NHL 2002

NHL 2006

Outpost 2: Divided Destiny

Overkill

Painkiller

Powerslide

Project Snowblind

Quake (use -ip:5.x.x.x)

Quake 2

Quake 3 Arena

Raven Shield

Rig'n'Roll

Roger Wilco

Rome Total War (v1.2)

Sacred

Scrapland

Serious Sam: The Second Encounter

Settlers 5

Sid Meiers Alpha Centauri

Silent Hunter III (read this)

Splinter Cell: Pandora Tomorrow

Star Wars Battlefront

Starcraft (UDP)

SWAT 4

System Shock 2 (multiplayer patch)

Top Spin

Trackmania

Tribes 2

Unreal Tournament 2003

Unreal Tournament 2004

Ventrilo

Warcraft

Warcraft 3: Reign of Chaos

Warcraft 3 Frozen Throne

Warhammer 40000: Dawn of War

World of Warcraft

Worms World Party

Worms 2 (TCP/IP)

Xpand Rally (v1.1.0.0)

X-Wing Alliance

Yu-Gi-Oh! Power of Chaos: Joey the Passion

Como jogar o AoM e AGE 3 com o Hamachi? (By Phoenyx)

Como jogar o AoM com o Hamachi?

Aqueles que estiverem enfrentando dificuldades, façam o seguinte:

- Antes de inicializar o jogo, e com o Hamachi logado na sala, desativem a placa de rede responsável pela sua conexão a internet(não é para desativar a conexão propriamente dita e sim exatamente a placa de rede);

- Reativem a sua placa de rede e partam para a guerra!

Como jogar AoE3 com o Hamachi, utilizando um modem roteador?

Depois de tanto bater a cabeça, encontrei a solução:

- Inicializem o Hamachi;

- Vá até as propriedades da conexão de rede Hamachi e selecione o "Protocolo TCP/IP";

- Clique em avançado, siga até a guia "WINS" e ative o "NetBios sobre TCP/IP". Salve a mudança;

- Abra um prompt de comando e digite IPCONFIG. Deixe este prompt aberto;

- Agora, selecione a conexão de rede Hamachi e a sua conexão para acessar a Internet, faça uma conexão de ponte;

- Vá até as propriedades da conexão de ponte e selecione o "Protocolo TCP/IP";

- Selecione agora "Usar o seguinte endereço IP" e coloque:

Endereço IP utilizado na sua rede;

Máscara da sua sub-rede;

Gateway da sua rede.

- Selecione agora "Usar os seguintes endereços de servidor DNS" e coloque:

O seu servidor de DNS preferencial, ou apenas coloque novamente o IP do seu Gateway.

- Clique em "Avançado" e adicione o endereço IP do seu Hamachi(5.X.X.X) além da sua máscara de sub-rede(255.0.0.0). Salve as alterações.

(Todos os dados necessários acima estão contidos no IPCONFIG)

Pronto, se seguiram os passos corretamente, o AoE3 irá agora detectar o IP do Hamachi, permitindo que se jogue por ele. Fiz aqui e deu certo... mas há um inconveniente. Se vocês fecharem o Hamachi, ao ser aberto novamente ele não irá sincronizar. vocês precisarão deletar a conexão de ponte criada, abrir o Hamachi e novamente criar uma conexão de ponte com os passos descritos anteriormente.

SITE OFICIAL

CLICKE aqui PARA PROCURAR REDES já CRIADAS NO MUNDO TODO

Galera qualquer duvida é só posta que eu respondo ok?

by Solberg

Observação: Esse tópico destina-se apenas a problemas relacionados com o Hamachi e seu uso em Jogos, postagem de salas não serão permitidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeww cara beleza

coincidência do cara###

eu acabei de posta um topico sobre o hamachi so que em programas>internet - programas

estava chamando o pessoal pra entra no hamachi e aumenta a rede brasileira :D

nem fiz tuto porque e bem simples so dei a pagina pro pessoal baixar

mas aê não consigo enxergar de q forma este programa esta relacionado a pirataria.... e obvio que muita gente com joga pelo hamachi games genericos.

assim como jogam também jogam em casa, pela internet (sem formar uma rede p2p), e em varias lan houses.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz... muito bala esse hamachi... um amigo meu me mandou ele ontem e testamos... é muito bom!!!

excelente a ideia de postar um tutorial... se não tivesse um, eu iria fazê-lo, e me coloco a disposição pra ajudar, se necessário.

Mais uma dica... não sei se ninguém ai testou enviar arquivos pelo msn para um outro pc dentro da rede local... aqui tenho 3 pcs em rede e faço isso direto, é muito rápido, pois ele ignora o servidor e faz o envio como se fosse conexão direta... então, se duas pessoas estão conectadas a uma mesma rede no hamachi, estão em uma mesma rede local, e podem trocar arquivos mais rapidamente... eu com adsl 600 enviei um arquivo de 6185 Kb pra um amigo com dsl 300... em 5 minutos estava lá!! e por msn!!

então, pra quem sofre desse mal (como eu e acredito que a maioria também passe por isso), experimentem se conectar pelo hamachi e depois transferir o que quiser...

lembrando que as velocidades de envio e recebimento são limitadas pelas duas pontas da conexão... no meu caso, deve ter ficado em 32Kb/s +/-, apesar do meu UP chegar a 39-40 kb/s tranquilamente.

era isso... abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kurt@27 de outubro de 2005, 10:18

putz... muito bala esse hamachi... um amigo meu me mandou ele ontem e testamos... é muito bom!!!

excelente a ideia de postar um tutorial... se não tivesse um, eu iria fazê-lo, e me coloco a disposição pra ajudar, se necessário.

Mais uma dica... não sei se ninguém ai testou enviar arquivos pelo msn para um outro pc dentro da rede local... aqui tenho 3 pcs em rede e faço isso direto, é muito rápido, pois ele ignora o servidor e faz o envio como se fosse conexão direta... então, se duas pessoas estão conectadas a uma mesma rede no hamachi, estão em uma mesma rede local, e podem trocar arquivos mais rapidamente... eu com adsl 600 enviei um arquivo de 6185 Kb pra um amigo com dsl 300... em 5 minutos estava lá!! e por msn!!

então, pra quem sofre desse mal (como eu e acredito que a maioria também passe por isso), experimentem se conectar pelo hamachi e depois transferir o que quiser...

lembrando que as velocidades de envio e recebimento são limitadas pelas duas pontas da conexão... no meu caso, deve ter ficado em 32Kb/s +/-, apesar do meu UP chegar a 39-40 kb/s tranquilamente.

era isso... abraços!!!

###### que massa cara... mais tipo.. como q eu uzo o hamachi pra transferir arquivos??

Sera que tem como Compartilha uma pasta do meu pc???

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Solberg_WRC@27 de outubro de 2005, 22:19

###### que massa cara... mais tipo.. como q eu uzo o hamachi pra transferir arquivos??

Sera que tem como Compartilha uma pasta do meu pc???

:rolleyes:

o método mais seguro é enviar pelo msn.. estando voce e seu amigo conectados atraves de uma rede do hamachi, envie o arquivo como voce sempre fez, pelo msn.

vale a pena fazer o teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### Daniel... tu já jogou em lan house alguma vez???

A conexão em rede é bem mais rápida do que on-line...

Vai... tudo bem... o programa cria uma "placa de rede virtual"... não sei se é tão funcional quanto uma concreta, mas pelo menos já é um avanço né....

É muito útil pra quem tem Internet discada por exemplo...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei mas não consigo instalar. Rodo a instalação e aparece:

"Este programa executou uma operação ilegal e será fechado

Se o problema persistir, entre em contato com o revendedor

Detalhes:

HAMACHISETUP-0 causou uma falha de página inválida no

módulo HAMACHISETUP-0.9.9.9-BR.EXE em 0167:00432ae2.

Registros:

EAX=00000000 CS=0167 EIP=00432ae2 EFLGS=00010246

EBX=00000104 SS=016f ESP=006cf748 EBP=006cfd70

ECX=00000000 DS=016f ESI=00445bf8 FS=71a7

EDX=006cf95c ES=016f EDI=004a0078 GS=0000

Bytes em CS:EIP:

66 83 20 00 59 59 89 45 fc 8d 85 f4 fd ff ff 53

Esvaziamento da pilha:

006cf95c 0000002e 00445bf8 00400000 ffffffff 01010101 00000100 006cfd60 000174d4 006cf7a0 bff7bd5f 81b874d4 006cfc60 00000100 006cfa60 00000100"

Tentei umas 10 vezes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jucalouco@31 de outubro de 2005, 19:00

Age of Mythologys funciona nesse programa ??? Eu crio o servidor na minha máquina e por esse programa eu jogo como se fosse lan, so que pela net ??

Valeu pela atenção.

cara Age of Mythology não roda... não normalmente, vai ver descobriram algum modo de fazer.. porém disconheço o mesmo...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khullk@02 de novembro de 2005, 06:55

A minha instalação dá erro desconhecido (a mensagem aparece em inglês), e eu acho que tem a ver com a minha rede. Eu uso um DLink 500g como Router, e ainda tenho FireWall. não sei qual dos dois tá bloqueando o programa. Alguém tem alguma ideia?

Olha só, pode ser o seu firewal, o meu também deu PRO quando eu instalei, mais ai eu tirei o firewal e rodo normalmente.

valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Solberg_WRC@01 de novembro de 2005, 01:44

cara Age of Mythology não roda... não normalmente, vai ver descobriram algum modo de fazer.. porém disconheço o mesmo...

falou

Funciona sim, eu jogo ele e Age of Empires 3, e ainda utilizando um modem roteador.

O que precisa ser feito:

Como jogar o AoM com o Hamachi?

Aqueles que estiverem enfrentando dificuldades, façam o seguinte:

- Antes de inicializar o jogo, e com o Hamachi logado na sala, desativem a placa de rede responsável pela sua conexão a internet(não é para desativar a conexão propriamente dita e sim exatamente a placa de rede);

- Reativem a sua placa de rede e partam para a guerra!

Como jogar AoE3 com o Hamachi, utilizando um modem roteador?

Depois de tanto bater a cabeça, encontrei a solução:

- Inicializem o Hamachi;

- Vá até as propriedades da conexão de rede Hamachi e selecione o "Protocolo TCP/IP";

- Clique em avançado, siga até a guia "WINS" e ative o "NetBios sobre TCP/IP". Salve a mudança;

- Abra um prompt de comando e digite IPCONFIG. Deixe este prompt aberto;

- Agora, selecione a conexão de rede Hamachi e a sua conexão para acessar a Internet, faça uma conexão de ponte;

- Vá até as propriedades da conexão de ponte e selecione o "Protocolo TCP/IP";

- Selecione agora "Usar o seguinte endereço IP" e coloque:

Endereço IP utilizado na sua rede;

Máscara da sua sub-rede;

Gateway da sua rede.

- Selecione agora "Usar os seguintes endereços de servidor DNS" e coloque:

O seu servidor de DNS preferencial, ou apenas coloque novamente o IP do seu Gateway.

- Clique em "Avançado" e adicione o endereço IP do seu Hamachi(5.X.X.X) além da sua máscara de sub-rede(255.0.0.0). Salve as alterações.

(Todos os dados necessários acima estão contidos no IPCONFIG)

Pronto, se seguiram os passos corretamente, o AoE3 irá agora detectar o IP do Hamachi, permitindo que se jogue por ele. Fiz aqui e deu certo... mas há um inconveniente. Se vocês fecharem o Hamachi, ao ser aberto novamente ele não irá sincronizar. vocês precisarão deletar a conexão de ponte criada, abrir o Hamachi e novamente criar uma conexão de ponte com os passos descritos anteriormente.

Bom, é isto(tô pensando inclusive em criar um tópico específico sobre o Hamachi versus Age, pois tem muita gente com problemas).

E aproveitando, quem gosta destes jogos, venha jogar conosco na sala cpbr, senha games

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...