Ir ao conteúdo

IntervenÇao fiscal em impressora fiscal

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde Senhores,

Tenho uma impressora fiscal Bematech 2100 TH fi, e ela simplesmente parou de trabalhar após 01 (um) ano de instalção, me informaram que ela precisa de uma intervenção fiscal e que todas elas param após 01 (um) ano de trabalho para verificação na Receita Federal sobre fraudes, (isso é verdade?)

e que preciso pagar uma taxa de R4 449,80 para isso. E isso vai ocorrer toda vez qudo do prazo de um ano se completar.

Obrigado se alguem puder me ajudar.

sergiodros

• 5 semanas depois...
Postado

Mentira, e quem te falou isso deveria ser preso, a sua impressora parou por alguma deficiência (problema), e o safado que te fez esse laudo não merece credibilidade nenhuma. Procure por uma empresa séria para resolver esse problema. Esta impressoras funcionam no mínimo 5 anos sem parar.

Qualquer coisa entre em contato e informe cidade e estado onde mora, que passou uma assistencia técnica pra você. E informe a empresa que te disse isso. OK.. vamos ver quem é. Com certeza quer te vender outra.

Abraço

Carlos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!