Fórum do Clube do Hardware  

Voltar   Fórum do Clube do Hardware > Hardware > Periféricos > Impressoras e Multifuncionais

Impressoras e Multifuncionais Dicas e dúvidas sobre configuração, problemas e manutenção de Impressoras e Multifuncionais Jato de Tinta ou Laser ou Impressoras Matriciais.

Resposta

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antiga 02/05/2007, 15:23 H   #1
nandoprm
Membro

Membro desde Abr/2007
Brasilia, DF

Padrão Impressora Multifuncional HP PHOTOSMART C3180 ALL-IN-ONE

Boa tarde amigos,

Estou com um problema na minha impressora multifuncional da HP. Acontece que foi instalado com sucesso o software da HP e na tentativa de utilizar o scanner apresenta a mensagem de erro: "Sorry, could not find required user interface files. (Please reinstall scanning software)"
Foi desinstalado diversas vezes o software da HP (HP DIgital Imgaing Monitor) e instalado novamente sem nenhum mensagem de erro. A impressora encontra-se conectada na entrada USB do micro, e respondendo perfeito, so que ao tentar scanniar pela opção Scan Picture ou Scan Document apresenta a mensagem de erro. A impressora esta imprimindo e tirando xerox normalmente, porém não consigo scanniar.
Tentei scanniar pela opção "Scanners e cameras" do Painel de Controle do Windows XP e consegui, porém sem a opção de utilização do OCR e sem as opções de configurações de definição, consigo scanniar somente como foto. Então pude perceber que não é problema de comunicação com a impressora, ja que a mesma scanneia pelo windows.
Tentei entrar em contato com o suporte da HP, e fui orientado a fazer alguns testes, porém todos sem sucesso, inclusive fui orientado a baixar o software pelo site da HP (o mesmo que eu tinha no CD de instalação) e instalar, e mesmo assim o erro persiste.
Outra orientação que tive do suporte da HP é que adquirisse um cabo USB 2.0 Hight Speed, foi adquirido porém sem sucesso. Foi tentado com outros cabos USB e também sem sucesso.
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar de alguma forma.
Desde ja agradeço a atenção.

Impressora: HP PHOTOSMART C3180 ALL-IN-ONE - Impressora-Scanner-Copiadora
Software (CD de instalação): HP Solution Center ou HP Digital Imaging Monitor
nandoprm está offline   Responder com Quote
Nova  Links Patrocinados

Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
Nova Classificados
Impressora Matricial Lx-300+Ii Usb (promoção)

R$ 480,00 em até 12x!
Copiadora Sharp Al-2040-Revenda Oficial Sharp !!!

R$ 2.061,00 em até 12x!
Copiadora Multifuncional Laser Xerox Phaser 3100 Mfp

R$ 433,90 em até 12x!
Multifuncional Hp C4680+Bulk Ink C/Tinta + Frete Gratis Pac

R$ 479,90 em até 12x!
Impressora Hp C5580 + Bulk Ink + 2cartuchos + Tintas

R$ 654,90 em até 12x!

Resposta

Bookmarks

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Ir para...

Tópicos Similares
TópicoTópico Iniciado PorFórumRespostasÚltima Mensagem
Impressora Multifuncional HP Photosmart C3180haolsiImpressoras e Multifuncionais708/07/2009 12:02 H
Problemascom hp photosmart c3180Luis Claudio LopesImpressoras e Multifuncionais4126/04/2009 20:45 H
[Resolvido] HP Photosmart C3180zimillionImpressoras e Multifuncionais507/01/2009 07:42 H
HP Photosmart C3180 x Print ServerKorgImpressoras e Multifuncionais428/01/2008 22:11 H
HP PSC 1510 ou HP Photosmart C3180 ?doug_bitbarImpressoras e Multifuncionais603/10/2006 15:46 H

Horário de Brasília. Agora são 06:12 H.

© 1996-2010, Clube do Hardware. Todos os Direitos Reservados.