![]() |   |
|
|||||||
| Impressoras e Multifuncionais Dicas e dúvidas sobre configuração, problemas e manutenção de Impressoras e Multifuncionais Jato de Tinta ou Laser ou Impressoras Matriciais. |
![]() |
| Opções do Tópico | Modos de Exibição |
| #1 | |
| Membro Membro desde Abr/2007 Brasilia, DF Mensagens: 6 | Boa tarde amigos, Estou com um problema na minha impressora multifuncional da HP. Acontece que foi instalado com sucesso o software da HP e na tentativa de utilizar o scanner apresenta a mensagem de erro: "Sorry, could not find required user interface files. (Please reinstall scanning software)" Foi desinstalado diversas vezes o software da HP (HP DIgital Imgaing Monitor) e instalado novamente sem nenhum mensagem de erro. A impressora encontra-se conectada na entrada USB do micro, e respondendo perfeito, so que ao tentar scanniar pela opção Scan Picture ou Scan Document apresenta a mensagem de erro. A impressora esta imprimindo e tirando xerox normalmente, porém não consigo scanniar. Tentei scanniar pela opção "Scanners e cameras" do Painel de Controle do Windows XP e consegui, porém sem a opção de utilização do OCR e sem as opções de configurações de definição, consigo scanniar somente como foto. Então pude perceber que não é problema de comunicação com a impressora, ja que a mesma scanneia pelo windows. Tentei entrar em contato com o suporte da HP, e fui orientado a fazer alguns testes, porém todos sem sucesso, inclusive fui orientado a baixar o software pelo site da HP (o mesmo que eu tinha no CD de instalação) e instalar, e mesmo assim o erro persiste. Outra orientação que tive do suporte da HP é que adquirisse um cabo USB 2.0 Hight Speed, foi adquirido porém sem sucesso. Foi tentado com outros cabos USB e também sem sucesso. Gostaria de saber se alguem pode me ajudar de alguma forma. Desde ja agradeço a atenção. Impressora: HP PHOTOSMART C3180 ALL-IN-ONE - Impressora-Scanner-Copiadora Software (CD de instalação): HP Solution Center ou HP Digital Imaging Monitor |
| | |
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda. |
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Impressora Multifuncional HP Photosmart C3180 | haolsi | Impressoras e Multifuncionais | 7 | 08/07/2009 12:02 H |
| Problemascom hp photosmart c3180 | Luis Claudio Lopes | Impressoras e Multifuncionais | 41 | 26/04/2009 20:45 H |
| [Resolvido] HP Photosmart C3180 | zimillion | Impressoras e Multifuncionais | 5 | 07/01/2009 07:42 H |
| HP Photosmart C3180 x Print Server | Korg | Impressoras e Multifuncionais | 4 | 28/01/2008 22:11 H |
| HP PSC 1510 ou HP Photosmart C3180 ? | doug_bitbar | Impressoras e Multifuncionais | 6 | 03/10/2006 15:46 H |