Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Importação de Note


dcastro

Posts recomendados

Pessoal do Clube,

Costumo importar uma série de itens dos EUA, desde DVDs, livros até suplementos.

Estou pensando em importar um note de aproximadamente 800 US$. Mesmo que pague 100% de impostos, ainda vale a pena trazer.

Alguém já trouxe desta forma ?

Abraço,

-Diego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre compro meus laptops la (mas eu nao importo minha esposa vai la todo ano e traz eles ), inclusive estou comprando um agora e vou receber ele no fim do mes e estou trazendo um para vender do mesmo modelo e o gateway md 7826.

agora eu nao sei te falar quanto e a taxa de importacao de um

eu sei que a maioria das pessoas que vendem no mercado livre trazem eles de la ou do paraguai rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estou pensando em importar um note de aproximadamente 800 US$. Mesmo que pague 100% de impostos, ainda vale a pena trazer.

Alguém já trouxe desta forma ?

Já comprei desse jeito.

O imposto a ser pago é de 60% sobre o valor do notebook e do frete EUA -> Brasil. O frete, prá mim, costumava dar uns US$ 40 - 50; não sei quanto está hoje em dia.

O imposto se paga em R$, na hora de retirar o pacote nos Correios daqui do Brasil, na agência de sua cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Já comprei desse jeito.

O imposto a ser pago é de 60% sobre o valor do notebook e do frete EUA -> Brasil. O frete, prá mim, costumava dar uns US$ 40 - 50; não sei quanto está hoje em dia.

O imposto se paga em R$, na hora de retirar o pacote nos Correios daqui do Brasil, na agência de sua cidade.

Dependendo do estado além dos 60% de importação ainda tem que pagar o ICMS (sobre o valor do produto + frete + imposto de importação). Aqui em MG o ICMS é de 18%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No www.mercadodireto.com há uma calculadora. Clica nela e o resto é bem interativo. Assim descubrirás quanto sairá os custos.

Pessoal do Clube,

Costumo importar uma série de itens dos EUA, desde DVDs, livros até suplementos.

Estou pensando em importar um note de aproximadamente 800 US$. Mesmo que pague 100% de impostos, ainda vale a pena trazer.

Alguém já trouxe desta forma ?

Abraço,

-Diego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
eu sempre compro meus laptops la (mas eu nao importo minha esposa vai la todo ano e traz eles ), inclusive estou comprando um agora e vou receber ele no fim do mes e estou trazendo um para vender do mesmo modelo e o gateway md 7826.

agora eu nao sei te falar quanto e a taxa de importacao de um

eu sei que a maioria das pessoas que vendem no mercado livre trazem eles de la ou do paraguai rsrsrsrsrs

Se trouxer o note pessoalmente de uma viagem, você pode

1 nao declarar e nao te pegarem, obviamente paga nada de imposto

2 declarar e pagar 50% de imposto do valor q exceder 500 dolares. Ex seu note de $800. Tem $300 q serao taxados com 50%. 300 X 1,5 = 450. Mais os 500 fica um total de 950 dolares o note legalmente importado.

3 Nao declarar e ser pego. Paga 50% de imposto acima de 500; mais 50% de multa. Ai daria um total de 1100 dolares. O note fica legalmente importado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!