Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IE8 trava e apresenta mensagem runtime error 204 at 3b14e520


perboni

Posts recomendados

Boa tarde amigos,

Quando acesso a internet, algumas vezes, o ie8 fecha a janela em que estou navegando e apresenta uma tela "runtime error 204 at 3b14e520", além do teclado estar bastante lento no i8.

Este erro começou a aparecer após a instalação do módulo de segurança do BB.

Utilizo Windows SP3 e internet explorer 8.

O erro está acontecendo quando acesso o IE8.

Solicito a ajuda de todos para resolver o problema.

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos,

Quando acesso a internet, algumas vezes, o ie8 fecha a janela em que estou navegando e apresenta uma tela "runtime error 204 at 3b14e520", além do teclado estar bastante lento no i8.

Este erro começou a aparecer após a instalação do módulo de segurança do BB.

Utilizo Windows SP3 e internet explorer 8.

O erro está acontecendo quando acesso o IE8.

Solicito a ajuda de todos para resolver o problema.

Grato,

Tenta fazer uma restauração do sistema:

Iniciar-Acessórios-Ferramentas do sistema-Restauração do Sistema.

Boa sorte.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, o módulo de segurança não aparece nas opções para desinstalação.

Grato,

Abra o Internet Explorer, clique em [Ferramentas]>>[Gerenciar Complementos]>>[Habilitar ou desabilitar complementos]>>procure o módulo de segurança do bb e clique em [desativar]>>[ok].

Boa sorte.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o problema é com o módulo de segurança do BB.

Já formatei a máquina, instalei novamente o windows xp professional sp3 e o ie8.

Tudo normal, bastou instalar novamente o módulo de segurança do BB para o problema aparecer.

Entrei em contato com o BB, ficaram de retornar até às 21:00hs. Caso descubram a solução postarei aqui.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o problema é com o módulo de segurança do BB.

Já formatei a máquina, instalei novamente o windows xp professional sp3 e o ie8.

Tudo normal, bastou instalar novamente o módulo de segurança do BB para o problema aparecer.

Entrei em contato com o BB, ficaram de retornar até às 21:00hs. Caso descubram a solução postarei aqui.

Abraços.

Quando tiver a resposta por favor me passe, estou com o mesmo problema no meu pc e também tenho BB instalado no meu computardor... Abraços aquardo a resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Depois de algum tempo com o suporte do BB consegui resolver o problema aqui, segue a solução:

1-Redefinir o Internet Explorer;

2-Acessar o site do BB, ir em Segurança, Nosso Compromisso, Módulo de Segurança, seguir os 3 passos, como 4 passo reiniciar a máquina.

Link direto para o módulo:

http://www.bb.com.br/portalbb/page3,105,5573,0,0,1,1.bb?codigoNoticia=2054&codigoMenu=435&codigoRet=1645&bread=1_4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...