![]() |   |
|
|||||||
| Players Portáteis Fórum para a discussão, dúvidas, dicas e problemas sobre MP3/MP4/MP5 Players, iPod, Zune, Creative Zen e semelhantes. |
![]() |
| Opções do Tópico | Modos de Exibição |
| #1 | |
| Membro Membro desde Jan/2007 curitiba, Paraná Mensagens: 3 | Tenho um Mp4 I-MoDo F18, a exatamente 2 semanas ele vem apresentando um defeito, no começo achava que era um problema no fone pois só pegava 1 lado do fone, testei ums 3 fones e o problema continuava, se eu fikase mexendo muito no plug as veses pega os 2 mais é raro. Acho que se eu conseguise abrir ele e soldar o que esta solto consegueria resolver. Bem o meu problema agora é como abrir o Mp4? ele não possui parafuso. Pelo que vi ele é de encaixe, tenho medo de forçar o desencaixe e estragar algo dentro dele. Obrigado a todos. Segue a foto de 1 mp4 identico ao meu. |
| | |
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda. |
| #2 | |
| Membro Membro desde Jan/2007 curitiba, Paraná Mensagens: 3 | Ae galera sera que ninguem vai poder me ajudar? |
| | |
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| como configuro meu modem adsl do modo bridge pra modo router ? | speednoz | Banda Larga | 2 | 08/12/2007 17:55 H |
| Meu v3 nao é reconhecido no modo P2k do p2k tools apenas no modo At | GaaF | Aparelhos | 3 | 10/11/2007 16:35 H |
| win98 não inicia em modo normal, so em modo de segurança | Cajuhy | Windows 9x/ME | 2 | 17/08/2007 20:57 H |
| Migrar programa em modo caracter para modo Windows | Elga | Outros | 1 | 26/09/2005 07:47 H |
| Linux Modo Texto Modo Rotiador Adsl! | buds | Geral | 1 | 21/01/2005 21:20 H |