![]() |
  |
|
|||||||
| Impressoras e Multifuncionais Dicas e dúvidas sobre configuração, problemas e manutenção de impressoras e multifuncionais. |
|
|
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro
Membro desde Mar/2006
Crato-CE
|
Comprei recentemente uma HP LaserJet 1020 (mono) e não estou conseguindo instala-la no meu computador.
Dar a Mensagem de erro: Erro durante a instalação do dispositivo. Falta uma entrada necessaria no arquivo de instalcao do drive para este dispositivo. Isso pode ter ocorrido porque o INF foi escrito para win 95 ou posterior. Contate o fornecedor do Hardware. O drive começa a instalar e tudo fica direitinho, mas quando chega na parte de ligar a impressora para detecção... não sai do canto. Tenho um Atholn 2.4, HD 80gb, 1Gb de ram, placa mãe Asus A7V8x-X Off-board. Me dê uma dica por favor. |
|
|
|
|
|
|
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
|
|
|
#2 |
|
Administrador
Membro desde Set/2004
Rio de Janeiro
|
Isso acontece comigo também, toda vez que preciso instalar a minha HP, fica uma eternidade na mesma tela de instalação, aí eu não desisto, fico fazendo outra coisas no micro e depois de uns 20 ou 30 minutos a instalação prossegue e tudo funciona normalmente.
Faça a mesma coisa, depois que pedir para conectar a impressora, conecte e vai almoçar, tomar café, etc... Não sei porque acontece essa demora toda, mas aqui comigo eu espero e funciona. Obs. Se demorar mais de uma hora, aí desista, mas tenta aí e seja paciente. Grande abraço.
|
|
|
#3 |
|
Membro
Membro desde Mar/2006
|
Olá Amigos, eu estava com o mesmo problema, fiz o seguinte, entrei na bios da máquina e desabilitei o suporte a USB 2.0, prá mim resolveu, reiniciei a maquina e quando pluguei a impressora o win nem pediou cd de instalação, instalou a hp1020 sozinho.... tentem isso talvez funcione!!!!
valeu!!! |
|
|
|
|
|
#4 | |
|
Administrador
Membro desde Set/2004
Rio de Janeiro
|
Citação:
Forte abraço.
|
|
|
|
#5 | |
|
Membro
Membro desde Abr/2006
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro
Membro desde Mai/2004
Jacobina/Bahia
|
onde vocês tão ligando vossas impressoras?
coloquei a minha em um no-break de 600Va e o bicho tá dando pau.
|
|
|
#7 | |
|
Membro
Membro desde Mar/2006
Crato-CE
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#8 | |
|
Membro
Membro desde Mar/2006
Crato-CE
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro
Membro desde Dez/2005
Taboão da Serra, São Paulo
|
Talvez possa ate mesmo ser sistema operacional, localizei este link no site da HP mesmo, pode ser que o sistema não tem todos os arquivos para comunicação via usb.
Seria uma tentativa também, espero ter ajudado...
|
|
|
#10 |
|
Membro
Membro desde Set/2007
Ribeirão Preto
|
Consegui!!!!!!!
O problema com ela é o cabo USB... tem q usar um cabo USB2.0 e ativar na bios. depois de procurar aqui na minha cidade o cado USB 2.0, sem sucesso, decidi ser radical. Cortei o meu cabo (q é USB 1.0), e encurtei p/ 40cm e fiz uma emenda com cuidado (fita isolante)!! perfeito!! não falha mais!!! é porco mas funciona!!! mesmo assim culpo a HP, pois deveria mandar o cabo junto... |
|
|
|
![]() |
| Compartilhe Este Tópico |
|
|
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|