Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP DV6245US Conflitos, Problemas e Soluções


Set Up

Posts recomendados

Salve a Todos

Como sempre existe problemas tanto é que é por isso que usamos forum, estou com problemas aqui no meu NB DV6245US , e minha pergunta é a seguinte afinal de contas, por que tem o driver para uma placa da NVIDIA GeForce Series Video la no site da hp para esse modelo e também tem o driver da Mobile Intel 945GM Express Chipset Family, na mesma pagina de drivers ?

Po sinceramente fiquei aborrecido na hora porque achei que iria rolar uma compatibilidade do Driver da NVIDIA e o unico que executa é o da Intel para parte gráfica, nesse modelo de nb, gostaria de saber da galera que tem esse modelo de nb qual o driver e sistema operacional que tão rodando, e o desempenho na parte grafica, mais para animação , e parte grafica, como photoshop , fireworks, flash, freehand e etc.

E sobre a webcam desse modelo também se alguiem conseguiu fazer a dita cuja funcionar no Win Xp.

Abraços a todos espero que possam responder minha pergunta .

Só para constar pois no topico está solução, aqui está algumas que conseguimos, mais nao temos prova convicta que realmente funcionou.

Solução por Solon Maia

1) Se ainda não tiver, baixe o seguinte drive: HP Pavilion WebCam - Drive sp34746.exe (8.2mb)

2) Abra o "Painel de controle" e procure pelo "Gerenciador de Dispositivos".

3) Uma vez aberto, clique com o botão direito do mouse na raiz e peça pra que ele procure problemas de hardware;

4) Feito isso, observe cada um dos itens listados; procure por exclamações e interrogações.

5) Se sua WebCam não tá funcionando, deverah ter algo de errado em "Dispositivos de imagem".

6) Abra este item e clique com o botao direito do mouse no componente que se abriu; desative ou desinstale o mesmo de preferência, e ainda marque a opção de excluir o drive maldito!!!

7) O item desaparecerah! então reinicie o computador...

8) Assim que entrar na tela do windows, o Vista vai começar a querer instalar drives e etc... Interrompa isso tudo! Execute o arquivo que você baixou (drive da Webcam).

9) Abra novamente o "gerenciador de dispositivos" e procure novamente por "Dispositivos de imagem", e clique com o botão direito no que estiver listado dentro. Mande ele procurar o drive NO COMPUTADOR! (Não é online!)

10) O danado vai encontrar "HP WebCam Pavilion". Feche e vai se emocionar quando o nome aparecer dentro de "Dispositivos de imagem".

11) Sua Webcam ainda não vai funcionar... Reinicie e teste com Quickplay ou MSN.

tá aí sua bendita webcam!!!!!!!

Driver DV6245US para Win XP

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/s...reg_R1002_USEN

Solução pelo usuario Set UP webcam para Win Vista, Dedicatoria "HP"

This document pertains to HP Notebook PCs with Windows Vista.

Understanding problems with webcams

Some notebook models with Ricoh webcams did not ship with the proper registry keys. As a result, the recorded video appears to play in fast forward mode during playback. This document will help you identity your brand of webcam and correct the registry keys, if needed.

Identify webcam brand

To determine which brand of webcam device is present, follow the steps below.

  1. Click Start, type Device Manager in the search field and then press Enter.
  2. Click the + sign next to Imaging Devices and then double click HP Pavilion Webcam.
    Select the General tab and view the name of the manufacturer of the webcam next to Manufacturer.
    • If the manufacturer is Ricoh, proceed to Backing up your registry .
    • If the manufacturer is Chicony, you may exit this procedure. You should not experience the same playback issue.
    • If the manufacturer is Microsoft, select the Details tab to gain more information.
      Under Property, use the pull-down menu to select Hardware Ids. If the information in the Value field reads USB\VID_05CA, the camera is a Ricoh. If it is any other brand, you may exit this procedure. You should not experience the same playback issue.

Figure 1: Webcam Properties

wol_error.gifClique aqui para ver em tamanho original.c01061478.jpg

If your notebook PC has a Ricoh webcam, you should follow the instructions to backup the registry and then edit the required registry keys.

Backing up your registry

When you edit the Windows registry keys, you must follow the instructions completely. If you edit the wrong registry key, or input the data incorrectly, you may experience system problems. HP recommends backing up your registry keys BEFORE you edit. If a problem occurs after editing your registry, and you have properly backed up your registry keys, you may easily restore your registry to its previous condition by following the steps in the section below.

NOTE: Do not follow these steps to export a whole registry subkey. (HKEY_CURRENT_USER is an example of such a subtree.) If you must back up the whole registry subtree, back up the whole registry instead.

If you wish to proceed directly to altering your registry, continue to the Edit your registry section.

Back up your registry

To restore the registry keys that you exported, double-click the Registration Entries (.reg) file that you saved previously.

  1. Click Start > Run.
  2. In the Search field, type regedit, and then click OK.
  3. Locate and then click the subkey HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Contro l\Class\{6BDD1FC6-810F-11D0-BEC7-08002BE2092F}\0000.
  4. On the File menu, click Export.
  5. In the Save in box, select a location where you want to save the Registration Entries (.reg) file.
    Type a name in the File name box that's easy to remember, and then click Save.

If you wish to restore your registry keys in the future, simply double-click the Registration Entries (.reg) file that you saved previously.

Edit your registry

To edit your registry keys to the values that are required to run a Ricoh webcam successfully, follow the steps below.

  1. Click Start > Run.
  2. In the Open field, type regedit and press Enter.
  3. Navigate to HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Contro l\Class\{6BDD1FC6-810F-11D0-BEC7-08002BE2092F}\0000.
  4. Right click File , select Edit > New, and then click DWORD (32-bit) Value.
  5. Type UvcFlags as the name for the new word and press Enter.
  6. Right click UvcFlags and select Modify.
  7. Type 10 in Value data and then press Enter.
  8. Close the registry editor and reboot the notebook PC.

Test your webcam, and confirm that altering the registry keys has solved the playback issue.

Solução Drivers para Win XP Professional

Microsoft Universal Audio Architecture (UAA) Bus Driver for High Definition Audio:

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33501-34000/sp33867.exe

Conexant High Definition Audio Driver:

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp34001-34500/sp34200.exe

NVIDIA nForce Chipset Driver and Network Controller

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33001-33500/sp33411.exe

NVIDIA GeForce Series Video Driver:

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33501-34000/sp33537.exe

Synaptics Touchpad :

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp35001-35500/sp35444.exe

HP Quick Launch Buttons :

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33001-33500/sp33258.exe

Broadcom Wireless LAN Driver :

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp34001-34500/sp34152.exe

HP Wireless Assistant

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp32501-33000/sp32768.exe

WinFlash for HP Notebook System BIOS (for Notebooks with AMD Processors)

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp35001-35500/sp35202.exe

Help and Support Center:

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp35501-36000/sp35567.exe

Modem :

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33501-34000/sp33742.exe

Ricoh 5-in-1 Card Reader Driver:

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33001-33500/sp33413.exe

Yuan EC680 Analog TV Tuner Driver

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp32501-33000/sp32686.exe

Intel PRO/Wireless Drivers.

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp35501-36000/sp35989.exe

Drivers of Webcam

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp35001-35500/sp35415.exe

Drivers of TV tuner

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33501-34000/sp33703.exe

Mobile_Intel_945GM_Express_Chipset_Family_Driver

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33501-34000/sp33889.exe

NetWork

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33501-34000/sp33645.exe

Solução webcam por Rodolpho Z

1 - Baixei o Driver da Webcam do meu modelo pelo site.

2 - Fui até gerenciador de dispositivos e observei que em Controladores USB o dispositivo USB Composite Device estava com aquela setinha preta que como todos sabem indica que estava desativado. Simplesmente o ativei.

3 - reiniciei o note.

4 - instalei o drive que baixei no site da HP se não me engano o "sp34746".

5 - reiniciei o Pc de novo....

è isso abraço a todosss e espero que possa rolar o sistema e todos os driver e hardware redondinho para todos ae....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde à todos.

Estou com um problema com um NB DV6326us, também importado. Instalei o XP e estou precisando dos driver´s. Alguém sabe me dizer a configuração de hardware deste modelo (fabricante e modelo), pois está com o Windows vista em inglês que eu não tenho nenhuma afinidade. No site Brasil e USA não consegui os fabricantes e modelos dos hardwares detalhadamente.

E se alguém tiver um modelo igual pode me dizer se o cara é realmente bom...

Sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde à todos.

Estou com um problema com um NB DV6326us, também importado. Instalei o XP e estou precisando dos driver´s. Alguém sabe me dizer a configuração de hardware deste modelo (fabricante e modelo), pois está com o Windows vista em inglês que eu não tenho nenhuma afinidade. No site Brasil e USA não consegui os fabricantes e modelos dos hardwares detalhadamente.

E se alguém tiver um modelo igual pode me dizer se o cara é realmente bom...

Sds.

Ola brother , então ae acima deixei todos os driver para o dv6245us, para win xp 'e so questao de olhar se posto perguntando e ta td respondido antes da sua pergunta...ae 'e **** tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse note que tu comprou não veio nenhum cd-recovery, manual descriminando as especificações do produto?

O cd recovery dele, vem na outra partiçao que eles mandam porque eles particionam o hd, la e ae vem la o ce recovery eahsuahushausasa...abraços maios ~e uma *****, ainda to com pau na webcam ta ****.e o controlador de rede tb nao to conseguindo fazer ele reconhecer o driver..sheetz...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera aproveitando o embalo desse tópico, estou tendo preocupação com meu NB dv6245us tb..., precisei voltar minha configuração de fábrica e estranho q minha Porta de S-Video não aparece no programa da intel no painel de controle, ou seja não tenho opção do TV-out, já testei todos os tipos de drivers e nada, será q alguém tem uma dica.. estou usando o Vista...Aquele abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhn estranho , eu vou dar uma olhada no meu mais a priori você deve estar precisando de driver para a placa grafica e alguns recursos extras para video, você baixou td ou uso o recovery....?vou te mandar a url do driver de video ....

AINDA ESTOU ESPERANDO ALGUEM QUE CONSIGA NOS PASSAR A CONFIGURAÇÃO PARA A webcam FUNCIONAR !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Set up, inclusive o link q você colocou eu baixei domingo, quero dizer se não me engano, porque já testei os drivers do site da hp e da intel ,mas nada e antes de eu precisar usar o recovery estava normal a s-video pois assisti alguns filmes, inclusive o drive o driver q vem na pastinha sw setup, tem uma sub-pasta graphic eu acho q é esta pasta q dá a saída de s-vídeo...Final de semana acho q vou colocar o XP...No seu xp o programinha da intel no Painel de controle aparece a opção de Notebook TV?

Valeu!!!Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Driver de Video

Desculpe mais eu postei, o driver para quem tem esse modelo para AMD na parte grafica rola o driver da NVDIA para quem ta usando Intel ae o driver já é outro .

Mobile Intel 945GM Express Chipset Family Driver

HP Pavilion dv6245us Notebook PC, driver de video para Windows XP

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33501-34000/sp33889.exe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man eu instalei sim, porque eu trabalho com projetor tb preciso de todo as saidas de video dele funcionando corretamente na ora q eu vi aquele TV la mandei bala tb e como ta como executabvel instalador ....veio bem acalhar....nao testei ainda o svideo mais a saida de monitor db15 ta funcionando man...no final de semana vou conectar eles em uns projetor ae te passo certinho se funciono meu s-video ou nao....

Ae so para constar achei o driver do controlador de rede para variar a HP nao disponibiliza o driver correto...ae vai

Intel® PRO/Wireless 3945ABG Network Connection

Driver

Sistema : Windows XP

http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=N&ProductID=2259&DwnldID=8061&strOSs=44&OSFullName=Windows* XP Professional〈=eng

http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=N&ProductID=2259&DwnldID=13000&strOSs=44&OSFullName=Windows* XP Professional〈=eng

E também consegui fazer a webcam funcionar no windows xp, eu baixei o driver da webcam do windows vista e instalei...o ***** funciono.....

HP PAVILION webcam DRIVER

HP Pavilion dv6245us Notebook PC

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp34501-35000/sp34746.exe

SISTEMA: WINDOWS XP

Sem medo de ser feliz podem baixar e instalar ae que vai funcionar....

Abraços a todos ..

agora sim posso falar....

WinVista dowgrade for WinXp install finished successfully :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SET UP......Fala brother....beleza.

Valeu pela dica, vi também que você colocou os driver's do XP para o HP DV6245US , e o meu pelo que vi ( DV6326us ) no Hardware do painel de controle são os mesmos, sendo que o meu não tem câmera nem tvtuner.

Valeu mesmo.........

Estopu precisando é de um fonte para ele, uma original, tem alguma indicação ??

sds. Sancler Veras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
uma pergunta besta... o teclado de um notebook comprado nos USA tem os acentos?

Tem como se acentuar sim, mas algumas teclas estão em outras posições pois o layout do teclado é diferente do padrão brasileiro ABNT2, por ex. o "ç" se consegue combinando a tecla de "acento" mais o "c", o acento circunflexo fica na tecla do "6"... no ABNT2 o "ç" tem uma tecla só prá ele e acento circunflexo fica junto com o til.

No mais é sem problemas, porém precisa levar umas horinhas pra se acostumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Galera

To vendo que começou a render esse forum, então vamos lá

Sobre a fonte de notebooks eu vendo, eu trabalho em uma loja de informatica, procure meus produtos no mercado livre,nome da loja: Cia Store, se você quiser ja um produto com desconto sem os impostos do mercado livre ae se tem q entrar em contato direto comigo, mande mensagem privada .

Agora para o amigo, que pediu orientação do teclado tem que configurar ele para - Idioma Estados Unidos - Português(Brasil)

Sobre o SVideo do Brother ae eu vou fazer o teste hoje eu testei a porta DB15 (RGB) funcionou, sobre configuração da svideo creio que não tem nada referente a isso, porquê é driver mesmo de instalação se o seu notebook reconheceu o driver como placa de video, q dizer que ele reconheceu agora se nao ta executando o svideo pode ser problema de entrada do outro aparelho que esta pegando a saida do seu s-video, ou senao por bem mera e remota chance ser a entrada do seu svideo ta com algum conflito, mais foi o que disse "É BEM REMOTA ESSA IDEIA NAO SE DESESPERE" tente em outros aparelhos, vê se não é seu cabo svideo que ta bichado pode estar mastigado ou quebrado dentro dele mesmo .

Não sei se vai ajudar mais essa aqui é a configuração para fazer essa placa de video funcionar com monitores multiplos conectados a ela, pode ser erro de configuração na ora de por o dispositivo de saida certo....ae o link

http://www.intel.com/support/graphics/intel945gm/sb/cs-022119.htm

bão é isso....

Brassss a todos e espero que possam estar rodando 100% todo o sistema e drivers reconhecidos para o HP DV6245US ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae EDu testei o svideo do meu NB ta funcionando man...é configuração sua ae q ta errado....faz assim clica em dual...depois se coloca monitor 02 area estendida...telao.monitor...tv..nao sei o que se ta linkando no monitor secundario se você nao conseguir mesmo ae se entra no msn q eu te passo os detalhess...

abraçoss mais faz os passos desse link ae acima q te passei da intel Multi MOnitors..nao tem erro é isso ae mesmo ...

abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!