Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hotmail e Gmail não anexam fotos


jululu

Posts recomendados

Não consigo anexar fotos no meu Hotmail e nem pelo Gmail.

Pelo Hotmail, eu fui lá, instalei o ActiveX conforme pedido mas quando abre aquela janela para selecionar as fotos, ele simplesmente não identific a existência das mesma. A parte onde deveriam aparecer uns thumbs para serem selecionados aparce a msg "Não há fotos nesta pasta". Se clico em outra pasta, aparece uma janela de nome Ferramenta para Carregamento de Imagens na qual existe a msg "Há um novo formato d imagem na pasta, baixando conversor", só que esse tal conversor não baixa e depois aparece novamente que não há fotos na pasta. Só que as imagens tb não são de um formato diferente, e sim Jpegs, comuns!

Se eu zipo as imagens e mando anexar arquivos, a página não carrega e se eu mando diagnosticar problema, diz que tem uma configuração TCP que é incompatível com o roteador e pergunta se eu quero desligá-la. Não fiz isso porque não quero arriscar nada sem saber s vai dar certo.

No Gmail não carrega nem as imagens nem o zipado e diz que é erro 008 e a msg não é enviada.

Detalhes: tô com um notebook HP com Windows Vista, IE 7 e conectado wireless pelo roteador D-Link 624.

O que faço?????Help Please!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

olá amigos

eu li o seu o seu topico

e notei que voce nao fez um pequeno detalhe

depois que voce intala o activex

e seleciona a pasta (no seu caso, tente colocar na pasta Minhas Imagens, que ja vem no windows)

voce seleciona a imagem.......

TEM UM BOTÃO CARREGAR AGORA

desde modo ocorreu tudo bem aqui..

espero ter ajudado

;););)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Ola pessoal

É o seguinte... eu abro minha pag. do hotmail, e clico em nova msgn, e coloco anexar foto, ate ai beleza.. dai aparece os discos locais, beleza...dai quando aparece a pasta foto, ela n abre pra mim selecionar as fotos.

Parece q estava bloqueada, n sei o é, sera q alguem pode me ajudar??

Miss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ola pessoal

É o seguinte... eu abro minha pag. do hotmail, e clico em nova msgn, e coloco anexar foto, ate ai beleza.. dai aparece os discos locais, beleza...dai quando aparece a pasta foto, ela n abre pra mim selecionar as fotos.

Parece q estava bloqueada, n sei o é, sera q alguém pode me ajudar??

Miss

Poste mais detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Oi! Estou tendo o mesmo problema para anexar fotos. Fazendo uma pesquisa pela net encontrei este forum e vi o que você tinha postado o mesmo problema. você conseguiu resolve-lo? Tenho o mesmo laptop. Seria um problema peculiar a este equipamento espedifico? Ficaria muito grata se você pudesse me responder.

Meu muito obrigada!

Não consigo anexar fotos no meu Hotmail e nem pelo Gmail.

Pelo Hotmail, eu fui lá, instalei o ActiveX conforme pedido mas quando abre aquela janela para selecionar as fotos, ele simplesmente não identific a existência das mesma. A parte onde deveriam aparecer uns thumbs para serem selecionados aparce a msg "Não há fotos nesta pasta". Se clico em outra pasta, aparece uma janela de nome Ferramenta para Carregamento de Imagens na qual existe a msg "Há um novo formato d imagem na pasta, baixando conversor", só que esse tal conversor não baixa e depois aparece novamente que não há fotos na pasta. Só que as imagens tb não são de um formato diferente, e sim Jpegs, comuns!

Se eu zipo as imagens e mando anexar arquivos, a página não carrega e se eu mando diagnosticar problema, diz que tem uma configuração TCP que é incompatível com o roteador e pergunta se eu quero desligá-la. Não fiz isso porque não quero arriscar nada sem saber s vai dar certo.

No Gmail não carrega nem as imagens nem o zipado e diz que é erro 008 e a msg não é enviada.

Detalhes: tô com um notebook HP com Windows Vista, IE 7 e conectado wireless pelo roteador D-Link 624.

O que faço?????Help Please!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa tarde, pessoal.

Eu também tive esse problema ao usar o micro de uma amiga.

Mas eu tive buscando informações no próprio hotmail e descobri que:

Observações

* Você não precisa usar o Carregamento de Fotos para anexar as imagens a uma mensagem. No entanto, se você usar o recurso normal de anexar, não poderá usar os recursos adicionais associados ao Carregamento de Fotos.

* Você pode usar o Carregamento de Fotos somente se você usar o Microsoft Internet Explorer 6 ou posterior.

No meu caso, realmente, a versão da internet da minha amiga era inferior.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...