![]() |   |
|
|||||||
| Jogos Dicas, problemas, cheat codes e dúvidas diversas sobre jogos de ação, RPG, simuladores, emuladores e outros. |
![]() |
| Opções do Tópico | Modos de Exibição |
| #1 | |
| Membro Membro desde Out/2004 RS Mensagens: 156 | aí pessoal!! saca só, eu baxei alguns carros e quando eu instalo eles (com o mod installer), eles ficam com a roda original deles muito grande desproporcional ao tamanho do carro, não chega a ser monstruosa, mas é tipo um aro 25 !!!!!! passa da lataria e fica muito paioso!!! alguem sabe como diminiur o tamanho da roda??? essa roda que eu falo é a que vem com o mod! uma personalizada, quando eu boto outra roda dop jogo fica norma, mas a personalizada é a mais ######, muito tri, e todos os carros de vario sites ficam assim... eu acho q deve ter algo pra modificar o tamanho dessa roda não??? falou galera |
| | |
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda. |
| #2 | |
| Visitante Mensagens: n/a | alguns desses problemas são resolvidos assim: entre no Vehicles.ide na pasta data do GTAsa lá procure pela linha do carro que você mudou, por ex: 542, clover, clover, car, CLOVER, CLOVER, null, poorfamily, 10, 0, 0, 1, 0.75, 0.75 , 0 os valores vão estar mais espaçados, mas não tem problema. o que você deve diminuir é o que está em negrito, se não me engano nem todos os carros tem dois valores para as rodas da frente e de trás. aí você diminui e testa, ex: baixa dos 0.75 para 0.70 que já da diferença. espero ter ajudado. |
|
| #3 | |
| Membro Membro desde Out/2004 RS Mensagens: 156 | aí cara valeu mas como eu abro esse arquivo?? dá pra ser no bloco de notas? ou algo parecido??? |
| | |
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |