Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gmail não entra no modo normal


rhtsouza

Posts recomendados

Olá pessoal, estou realmente encafifado, as minhas 3 contas do gmail só entram no modo html, desde há 3 ou 4 dias atrás. Já acessei minha conta de um computador que abre outras contas no modo normal, mas continua apresentando o mesmo erro, por isso percebi que é algo relacionado à minha conta realmente.

o que acontece:

faço o login normalmente, em seguida aparece a mensagem usual "Carregando..." mas em vez de demorar um pouco e entrar na minha conta, demora bastante e aparece a tela:

"

Carregando...

Este processo está demorando mais do que deveria.

Se a sua conexão com a Internet é lenta, você pode escolher entre esperar até esta página ser carregada ou, por ora, usar a visualização em HTML básico.

Se a sua conexão com a Internet é rápida e estável e você geralmente consegue efetuar esta etapa de carregamento sem problemas, atualize esta página no seu navegador. Se continuar a ter problema para carregar sua conta, visite a Central de Ajuda para obter informações sobre como resolvê-lo.

"

O mais estranho é que isto acontece com as 3 contas que tenho no gmail, e em contas de amigos e familiares o Gmail entra em modo normal como de costume.

Alguém tem alguma ideia do que pode ser isto?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Se você tem muitos arquivos e-mail em seu gmail, ele pode demorar um pouco mais que de costume para acessar.

E se você clicou para ele acessar em versão mais leve html, ele pode acessar sempre assim.

Para retornar a versão padrão faça o seguinte;

Entre no gmail, se ele entrar em html, no alto da tela haverá uma frase mais ou menos assim;

"No momento você está visualizando Gmail no formato HTML básico. Mudar para a visualização padrão"

Clique emMudar para a visualização padrão e espere o tempo que for para carregar.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

:confused:

Boa tarde!!

ESTOU COM UM PROBLEMA PARECIDO,MEU GMAIL FICA CARREGANDO E TRAVA CONGELANDO A PÁGINA E NEM FECHA MESMO COM O AGENCIADOR DE TAREFAS.

ME AJUDE POR FAVOR ,POIS DA ÚLTIMA VEZ EU TIVE QUE FORMATAR MEU PC PRA RESOLVER O PROBLEMA,EU QUERO AJUDA PRA NÃO TER QUE FORMATAR NOVAMENTE POIS FAZ UMA SEMANA QUE FORMATEI E TAVA FUNCIONANDO NORMAL ATÉ HOJE.

DESDE JÁ AGRADEÇO.

ABRAÇO,CIRLENE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
:confused:

Boa tarde!!

ESTOU COM UM PROBLEMA PARECIDO,MEU GMAIL FICA CARREGANDO E TRAVA CONGELANDO A PÁGINA E NEM FECHA MESMO COM O AGENCIADOR DE TAREFAS.

ME AJUDE POR FAVOR ,POIS DA ÚLTIMA VEZ EU TIVE QUE FORMATAR MEU PC PRA RESOLVER O PROBLEMA,EU QUERO AJUDA PRA NÃO TER QUE FORMATAR NOVAMENTE POIS FAZ UMA SEMANA QUE FORMATEI E TAVA FUNCIONANDO NORMAL ATÉ HOJE.

DESDE JÁ AGRADEÇO.

ABRAÇO,CIRLENE

Incrivel, estou com exatamente o mesmo problema!! Ja tive que formatar meu PC 2 vezes por isso, e agora apareceu de novo. Ja passei tudo qto é antivirus e nao encontrei nada.. e nao é só o Internet Explorer, o firefox e opera tb travam, e travam com gosto, como você disse, nao dá nem pra interromper o processo, e se você reparar, quando ele trava, o processo System tb trava, utiliza 50% da CPU o tempo todo, e nao permite você desligar o sistema, tem q desligar mecanicamente o PC. muito estranho porque os outros sites da pra navegar, justamente o login do Gmail q trava tudo.................... nao encontro a solução do problema, e nao to afim de formatar toda hora meu pc, alguem ae de uma luz, plz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrivel, estou com exatamente o mesmo problema!! Ja tive que formatar meu PC 2 vezes por isso, e agora apareceu de novo. Ja passei tudo qto é antivirus e nao encontrei nada.. e nao é só o Internet Explorer, o firefox e opera tb travam, e travam com gosto, como você disse, nao dá nem pra interromper o processo, e se você reparar, quando ele trava, o processo System tb trava, utiliza 50% da CPU o tempo todo, e nao permite você desligar o sistema, tem q desligar mecanicamente o PC. muito estranho porque os outros sites da pra navegar, justamente o login do Gmail q trava tudo.................... nao encontro a solução do problema, e nao to afim de formatar toda hora meu pc, alguem ae de uma luz, plz!

Se você resolveu o problema com o "gmail"me avise pois ele sempre volta depois que formato minha máquina.O que eu gostaria mesmo de saber é o que ocasiona esse problema pra que eu possa corrigi-lo. Meu caro amigo Rabellogp se você conseguir solução pro gmail me passe por favor,pois eu já fiz o que foi possível e .........nada.

PS:demorei a responder pois tava sem net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Oi pessoal,

Já tenho explicado o problema em vários forums, parece que só eu fiz o teste para verificar qual seria o problema!! :lol:

Infelizemente à 3 ou 4 dias atrás, começou este problema que tem a ver, nem mais nem menos com a lingua que utilizam no Gmail.

Ou seja, quem tem o Gmail em Inglês não está a ter qualquer tipo de problemas. Não tem a haver com a quantidade de emails, como leio muitas vezes por aí, até porque até 100% não pode dar problemas desse género.

Os meus amigos com Inglês conseguiam, eu com Português... nada!!!

Então criei 2 contas novas no gmail, uma em que indiquei que queria a língua portuguesa, outra Inglesa. Este último, deu sem problemas nenhuns. Em português continua a carregar mal. Parece que os espanhóis também se andam a queixar do mesmo, mas também não sabem qual é o problema (daí também já lhes ter escrito, o que estou a escrever aqui para vocês).

O problema é que para alterar a língua tem que se ir às configurações, e para tal é ncessário entrar no modo Padrão. E como não dá pra entrar no modo padrão (é o problema em si), e só dá o básico, nada feito!! :S Já enviei 2 emails para a Google, em inglês naturalmente, e ainda não obtive qualquer resposta!! Se ao menos no modo básico desse para exportar-mos os contactos para utilizarmos noutra conta do gmail que pudessemos vir a criar, ou se desse o preenchimento automático dos nossos contactos, enquanto os escrevemos... mas nem isso dá!!! Que treta!! Já me estou a passar com a Google!!!

Deve ser um problema super simples de resolver... sou eng. de informática, e penso que isso se resolverá rapidamente, é só eles se darem ao trabalho de resolver o mesmo.

Cumprimentos cybernauta!! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com o mesmo problema... Fiz download do Firefox, instalei e entrei no Gmail, tudo certo. Simplesmente troquei a linguagem para Inglês (US) e salvei as configurações. Voltei para o Internet Explorer (notem que a página de login) deve estar em Inglês. Entrei e tudo certo... Só não perguntem como funcionou... não tenho a mínima ideia

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estranho, porque eu também utilizo o firefox, e nada!!! Ontem voltei a enviar um email para a Google, utilizando o seguinte endereço "[email protected]". Nem 2 minutos passaram quando me responderam que deveria utilizar o site de "Help Center" deles. depois de tanto escolher links, sobre o tipo de problema, lá consegui enviar a mensagem para eles, novamente, a relatar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já agora ajudemos-nos uns aos outros, e enviem, tal como eu já fiz, um comentário de ajuda para eles através do seguinte link:

https://mail.google.com/support/bin/request.py?ctx=gtag&bug_topic=Loading+Issues&tps_all=ZoneAlarm+Pro%2C+&tps=ZoneAlarm+Pro&browser=Firefox&https=fixed&submit=Clique+aqui+para+relatar+seu+problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com o mesmo problema... Fiz download do Firefox, instalei e entrei no Gmail, tudo certo. Simplesmente troquei a linguagem para Inglês (US) e salvei as configurações. Voltei para o Internet Explorer (notem que a página de login) deve estar em Inglês. Entrei e tudo certo... Só não perguntem como funcionou... não tenho a mínima ideia

Boa Sorte

tb estou tendo este problema desde domingo (18/10) e meu gmail é totalmente em inglês! ontem (quinta-feira) ele voltou por algumas horas a funcionar normalmente, mas logo no final do dia voltou a somente entrar pelo modo basico (nao funciona em nenhum browser...)!!! ja enviei inumeros emails para o help center deles, mas ate hoje nada!!!

estou em busca de uma resposta pra isso, porque esse modo basico é mtoooooooooo ruim!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Olá Pessoal.

Não sei bem se chega a ser uma contribuição, mas que seja: fiz os testes com o idioma setado para inglês e o problema persiste, então voltei para o português e consegui detectar o seguinte:

1 - O problema passou quando da versão nova da pagina do gmail, se usarem como padrão a "Versão mais antiga" não existe problema

2 - Em um primeiro momento associei a cookies e comecei a limpar tudo (Ferramentas / Opções da Internet / Excluir / Excluir tudo) - Problema resolvido (até voce sair e entrar de novo.. tem que repetir tudo)

3 - Consegui então (pasmem) descobrir que o problemas não são os cookies, e sim os arquivos temporarios do IE. Experimentem limpar os arquivos temporarios quando tiverem o erro, e simplesmente f5, vai entrar normal. To tentando descobrir qual a associação do problema e a possível solução, mas por enquanto tenho usado o FireFox mesmo sem problemas.

Entre tudo, não sei bem se colaborei, mas boa sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...