Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy Ace ou Y?


thaysb

Posts recomendados

Estou na dúvida de qual celular comprar... sei que o Y é um pouco inferior ao Ace, mas não estou conseguindo ver muita diferença, mesmo porque o Y é muito mais barato. Alguém pode me ajudar? Estou preocupada com a falta de memória interna deles... vocês teriam algum outro para me indicar nessa faixa de preço do Ace? Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com a mesma dúvida e ainda não achei nenhum lugar falando melhor de um ou de outro. Mas vi que o Galaxy Y tem uma câmera de 2MP contra a de 5MP com flash do Ace e a tela do Ace é de 3,5" com resolução de 320x480 com 16 milhões de cores contra a tela de 3" com resolução de 240x320 com 262 mil cores.

E ainda vejo muita gente falando bem do Galaxy Ace porque já faz tempo que ele foi lançado, já o Galaxy Y ainda tem que esperar mais um pouco para ver se é mesmo um bom celular.

EDIT: já havia esquecido de falar da bateria.

A bateria do Ace tem capacidade de 1350 mAh

Tempo de conversa 2G: até 11 h

Tempo em Standby 2G: até 16 dias

Já a do Y tem as seguintes especificações:

Capacidade 1200 mAh

Tempo de conversa 2G: até 9 h

Tempo em Standby 2G: até 15 dias

Todas as especificações peguei no site da samsung mesmo. Links abaixo.

Galaxy Y

Galaxy Ace

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com a mesma dúvida e ainda não achei nenhum lugar falando melhor de um ou de outro. Mas vi que o Galaxy Y tem uma câmera de 2MP contra a de 5MP com flash do Ace e a tela do Ace é de 3,5" com resolução de 320x480 com 16 milhões de cores contra a tela de 3" com resolução de 240x320 com 262 mil cores.

E ainda vejo muita gente falando bem do Galaxy Ace porque já faz tempo que ele foi lançado, já o Galaxy Y ainda tem que esperar mais um pouco para ver se é mesmo um bom celular.

EDIT: já havia esquecido de falar da bateria.

A bateria do Ace tem capacidade de 1350 mAh

Tempo de conversa 2G: até 11 h

Tempo em Standby 2G: até 16 dias

Já a do Y tem as seguintes especificações:

Capacidade 1200 mAh

Tempo de conversa 2G: até 9 h

Tempo em Standby 2G: até 15 dias

Todas as especificações peguei no site da samsung mesmo. Links abaixo.

Galaxy Y

Galaxy Ace

com certeza o Ace é bem melhor amigo.

E mais rápido também.

Ele possui um processador semelhante ao Galax Y (800 mhz), só que ao contrário do galaxy Y, ele tem GPU dedicada (Andreno 200), o que me faz deduzir que é mais rápido para games e aplicativos 3D.

Além de ter uma tela maior (3.5"), resolução maior (320x480), ter mais brilho (16m de cores) e ter uma câmera BEM melhor (5 MP)

Ou seja, Ace com certeza!

o Galaxy Y, veio com a ideia de ser o "primeiro android" basicão mesmo...

já o ace não é bem nessa linha nao :lol:

Na mesma faixa de preço, ainda existe o Xperia Mini amigo.

com processador bem superior (1ghz), câmera de 5 MP e tela de 3''.

(obs: não confunda com o xperia x10 mini)

dê uma olhada nele ai.

Séria assim amigo

Xperia Mini> Galaxy Ace > Galaxy Y

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...