![]() |
  |
|
|||||||
| Discos Rígidos Dúvidas, dicas e problemas com discos rígidos IDE, SCSI, Serial ATA, recuperação de dados, formatação, particionamento, disk managers, RAID, etc. |
|
|
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro
Membro desde Mar/2007
Rio de Janeiro
|
Olá pessoal!
Estou com um grande problema. Gostaria de formatar o meu micro, mas não estou conseguindo de maneira alguma. Se puderem me ajudar será de grande valia. A princípio ele está com o sist. op. Windows XP Professional v. 2002, com service pack 2. Mas se eu tento formatar ele me informa que o Windows é ME,( Millenium). E ainda por cima, quando tento fazer o update, a Microsoft informa que a chave é pirata. O que posso fazer? Help Me, Please!!!!!!!!!! |
|
|
|
|
|
|
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
|
|
|
#3 |
|
Membro
Membro desde Ago/2005
Recife - PE
|
Você está tentando formatar dando boot pelo cd?
Não interessa se ele está reconhecendo como Windows ME, basta você seguir como uma nova instalação que ele vai perguntar se você quer formatar. O cd do Windows XP é original? Tanto ele quanto sua cd-key? Se não for, com certeza o Windows Update irá reconhecer como pirata. Abraços! |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro
Membro desde Mar/2007
Rio de Janeiro
|
Wildkiller
O problema é que ele não dá boot pelo cd. Quando tento, por exemplo, dar boot com disquete de inicialização, ele não reconhece o comando format. Estou numa encruzilhada. Se dou o format pelo prompt de comando do windows, aceita mas não faz porque o windows está rodando. Bom, não sei mais o que posso fazer... Mas obrigado pela dica. Um abraço! |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro
Membro desde Mar/2007
Criciuma -SC
|
colocasse para dar boot pelo cd no setup da bios?? se não der boot pelo cd, tenta pelo disquete e entra no cd do windows XP para instalar, o proprio cd do XP já tem opcao de particionar e formatar.
|
![]() |
| Compartilhe Este Tópico |
|
|
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
Tópicos Similares
|
||||