![]() |
  |
|
|||||||
| Windows XP Dicas dúvidas e problemas sobre Windows XP. |
|
|
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro
Membro desde Fev/2005
SP, SP
|
seguinte... meu pc deve estar com virus
minha hd fica trabalhando direto ele ta mais lento, mas nenhum anti virus detecta.....to pensando em formatar o hd (ta novo, não vou perder nada importante) o problema e que não consigo fazer iso pelo prompt do XP, coloco o cd de boot, ele formata antes de reisntalar o xp, mas depois pergunta se quer sobrepor a pasta windows.... ou seja não formata totalmente........... eu sabia fazer isso no win 98..... por favor pode parecer uma pergunta ******* mas alguem sabe como eu faço p; deixar minha HD zero |
|
|
|
|
|
|
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
|
|
|
#2 |
|
Membro
Membro desde Jun/2004
vinhedo,sp
|
TUDO BEM COLEGA!
Pelo que você postou,você tem o cd do windows com boot creio eu, basta você configurar na bios para dar o boot pelo cd, quando iniciar aperta qualquer tecla e vai entrar na tela de formataçao e seguir os passos dos textos não tem erro caso seu hd for um hd sata você vai precisar do disquete com os drivers sata. Qualquer duvida eu te passo um passo a passo mais completo. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro
Membro desde Jan/2005
|
Boa tarde,Realmente não conheço nenhum virus q tenha estes sintomas , mas uma dica, antes de tentar uma formatação: Verifique o estado dos pentes de memória, que pelo jeito, um deles está dando pau, assesando a memória virtual, deixando a maquina mais lenta. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro
Membro desde Mar/2005
Belo Horizonte - MG
|
você pode estar usando um programa de formatação e particionamente como o ACRONIS, você copia em um disquete, mude o boot para A: e depois va clicando em avançar depois run disk administrator, e depois é só formatar a vontade.
|
![]() |
| Compartilhe Este Tópico |
|
|
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|