![]() |
  |
|
|||||||
| Fontes e Energia Informações, dicas e problemas com Fontes de Alimentação ATX, AT, Estabilizadores, No-Breaks, filtros de linha, instalações, aterramento, etc. |
|
|
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro
Membro desde Nov/2002
|
Meu vizinho tem um durom 1200 com 128 mb, monitor 15 fivestar.
O computador tem resetado direto, as vezes dá um tempo, mas literalmente vem apresentando este problema. O monitor as vezes indica a mensagem, please check your signal cable, o estabilizador tem potência nominal de saida de 350va e fonte atx de 300W. No windows apresenta erros de OE, já desabilitei rede e a m810 pc266, continua a apresentar de vez em quando falhas de reset. Eu disse a ele que poderia ser a fonte, memória com defeito, e por ultimo quem sabe estabilizador. Ele desconfia do establizador, e eu da fonte. Alguem sabe o que esta acontecendo? |
|
|
|
|
|
|
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
|
|
|
#2 |
|
Banido
Membro desde Jan/2002
São Paulo-São Paulo Usuário nº: 179
|
Loverboy2002, vamos por partes...
please check your signal cable Já fizeram isso? Já checaram o cabo que liga a Placa de Vídeo ao Monitor? o estabilizador tem potência nominal de saida de 350va e fonte atx de 300W Estabilizador muito fraquinho... É sempre recomendado Estabilizador com, no mínimo, 1KVA. A Fonte também está me parecendo ser de pouca potência. Uma de 400W iria muito bem aí! Eu disse a ele que poderia ser... memória com defeito... E pode ser, sim! Seria bom testar. Ou, também, limpar bem os terminais com uma borracha macia, de apagar lápis, e passar depois um pano tecido de algodão. Deixar os terminais brilhando... B) |
|
|
|
![]() |
| Compartilhe Este Tópico |
|
|
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|