![]() |   |
| #1 | ||
| Membro Membro desde Fev/2008 Belo Horizonte, MG Mensagens: 4 | Boa noite.. Nunca tive um notebook e resolvi comprar um HP pavilion dv2610us. Esta máquina vem com o Windows Vista instalado, porém como é muito pesado e consome muita memória resolvi formatá-lo e instalar o XP. Tive que "garimpar" os drivers na internet, pois a HP simplesmente parou de dar suporte para o windows XP, assim não disponibilizando mais os driver. Encontrei todos os drivers e segui o procedimento sugerido pelo Edusoares (apresentado baixo) para instalar o som. No entanto ainda estou tendo problemas. Quando plugo o fone de ouvido (ou caixa externa) os falantes do notebook ficam com o som no máximo, sem controle de volume, ou seja perde todo o sentido usar fone de ouvido neste caso. Alguém poderia me ajudar?? Estou a ponto de ter um "treco" com esse notebook!! Obrigado a todos pela atenção. Citação:
| |
| |
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda. |
| #2 | |
| Membro Membro desde Fev/2008 Belo Horizonte, MG Mensagens: 4 | Pessoal.. Executei 3 tarefas e o problema foi resolvido. Não sei qual das 3 tarefas (ou associação entre elas) resolveu o problema, pois executei as 3 em sequência. 1.) Por outro motivo eu precisei formatar o notebook 2.) Instalei o .NET Framework versão 3 para gerenciar a bateria 3.) Instalei o driver SP34386 'Conexant High Definition Audio Driver (for AMD)' e segui as instruçõe do Edusoares já comentadas acima. Driver: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/g...reg_R1002_USEN |
| |
| #3 | |
| Moderador Global Membro desde Jan/2005 Goiânia - Goiás Mensagens: 24.153 | Caso resolvido, se necessário o tópico poderá ser reaberto a pedido do autor... Dj Rayke __________________ 01 HP Pavilion dv6220BR 02 ASUS Maximus III Formula/I7 860/4GB DD3 1333/2x500 GB SATA/HD5850/ Sansumg LCD 22' Wide/Creative XFI/Gab, Grav. DVD LG. Transformer/Metk 460W |
| |
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Saida frontal de Fone e microfone. | jcosta2306 | Eletrônica | 11 | 29/10/2006 00:54 H |
| Sony Xplod - ligar falante na saida trazeira | wagnerbarth | Eletrônica | 2 | 16/06/2006 07:21 H |
| Saída de Fone do CDROM não fununcia... | kbox | Placas-Mãe & Chipsets | 2 | 08/06/2006 16:42 H |
| TV - saida RCA e Fone Ouvido | Reny Cury Filho | Eletrônica | 3 | 19/06/2005 21:25 H |
| Saída De Fone No Cd-rom | Álvaro Otávio | Caixas acústicas e fones de ouvido | 9 | 12/05/2004 12:53 H |