Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Extensão usb, posso ter perda de sinal ?


Posts recomendados

  • 3 meses depois...

Amigo, ref. ao seu topico de extensão para cabo UBS, minha duvida seria, o que vem a ser um HUB com alimentação esterna??? tem um nos classificados deste site HUB ubs 4 portas 2.0 este não serveriia??

Tenho 04 WEBCAM e ficam a uns 9 metros do meu computador como posso fazer para conecta-las sem problemas?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 anos depois...

Eu comprei uma extensão usb xingling porque meu novo teclado não tem mais uma prática porta usb que me quebrava altos galhos.

 

o problema é que essa ***** de extensão prejudica o funcionamento de todos os periféricos que tentei ligar. O adaptador de SD card por exemplo, toda vez que eu plugo ele usando esse extensor, acusa uma tal de instalacao de dispositivo USB ... leva uns minutos e depois para, mas nao reconhece a ***** do usb.

 

quando plugo o adaptador direto no pc isso nao acontece, ele reconhece em 1 segundo e sem instalacao...

 

o que pode estar acontecendo? e qual a saida pra mim, que preciso de um extensor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...