Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Explorar ao invés de Abrir


vitorabujamra

Posts recomendados

um colega nosso, colocou a seguinte duvida.....:

Antigo 18/05/2006, 20:11 H #6

Dj Survivor

Membro

Avatar de Dj Survivor

Membro desde Jan/2006

sp

Mensagens: 47

Padrão

Caro amigo -rando- & douglas c, obrigado pela atenção a minha pergunta, consegui deixar a barra do jeito que estava, segundo problema resolvido almas:

Não sei se consegui expressar minha duvida do 1 problema, vou tentar explicar melhor.

-Você cria uma pasta na area de trabalho, ok, quando vou abri-lá ( dois clipes na mesma ) aparece uma outra janela para mim (RESULTADOS DA PESQUISA) , tipo, se clico com o botão direito do mouse em cima da pasta o certo era aparecer de cima para baixo, aparece no meu pc assim

Pesquisar...

Abrir

Explorar

Eu queria tirar esse pesquisar como primeira opção, e deixar o ABRIR, que é o certo, pois quando você clica duas vezes ele abre.

Desculpem dar esse transtorno por um problema besta, mais está me enchendo o saco isso, desde já agradeço

quem puder ajudar

__________________

PC1 - abit fatal1ty FP-INP SLI - core2duo E6320 4 mb - 2 GB ddr2 800 SUPERTALENT - HD 120 / 80 GB SAMSUNG - fonte VANTEC 350 reais - gravador DVD pionner 112d - placa de video GFORCE 7100 xfx

Estou com o mesmo problema, mas ao invés de ser na area de trabalho, ocorro no Meu cmputador, para entrar no C:/

foi proposta uma solução, de entrar no seguinte caminho e mudar para none...

abra o REGEDIt,

vá em HKEY_CLASSES_ROOT/Directory/Shell.

Mude o campo dados para "none" sem as aspas

infelizmente isso nao resolveu meu problema...

alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membro VIP

Bom você está infectado com um tipo de malware proveniente de dispositivos de armazenamento removível. (pendrive, celular, câmera fotográfica... )

1- amigo primeiro baixa o penclean

(http://superdownloads.com.br/download/141/penclean/)

2- coloca todas as mídias removíveis que você tem (pendrive, celular, câmera fotográfica. . .)

3-roda o programa reinicia o PC e tenta entrar em C :

4-posta o resultado. Ok?

Abraços. E boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...