![]() |
  |
|
|||||||
| Fontes e Energia Informações, dicas e problemas com Fontes de Alimentação ATX, AT, Estabilizadores, No-Breaks, filtros de linha, instalações, aterramento, etc. |
|
|
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro
Membro desde Jun/2003
|
Pessoal, estou com problema muito estranho, estou com um micro Athlon 1.3 128RAM, HD 20GB, com CD-rom e Gravador CD. é de um amigo meu e na casa dele o PC tem hora q não liga e as vezes quando liga ele trava, as vezes ele funciona e trabalha por horas sem travar, mas as vezes a gente fica tentando várias vezes ligar e não liga, trouxe p/ minha casa e testei e o bicho não trava, pensei q fosse a fonte, mas como não tá travando não consigo imaginar o q seja, estou pensando q é o estabilizador, será q pode ser ???
Obrigado. []'s Suzuki |
|
|
|
|
|
|
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
|
|
|
#2 |
|
Moderador Global
Membro desde Dez/2002
Palmeiras - To
|
Qual a placa-mãe do PC?
Pode realmente ser problema de energia. Já vi um lance desses, onde na minha casa, com um nobreak, o PC não era estável e na casa do usuário, sem nobreak ou estabilizador, funcionava na boa! Vai saber os segredos!!!
|
|
|
#3 | |
|
Membro
Membro desde Nov/2002
São Paulo - SP
|
Citação:
Nunca desistir sempre lutar. Pentium 4 HT 3.0,P4C800 E DLX,4X512MB DDR400,HD Seagate SataII 1TB, HD Seagate Sata 80GB,GFX5700 256M VT2DR,LG LED E2350 23"CD/DVD-RW/CD-RW LG,Seventeam WAP-400 Creative Live 5.1,Win XP Pro SP3 e Win7 Ultimate |
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro
Membro desde Jun/2003
|
A placa mãe é um PC-CHIPS, ontem fiz mais um teste e deixei o computador ligado por umas 5 horas, mas não travou nada... carreguei a memória executando vários aplicativos e deixando dados na área de transferência e continua tudo legal.. o q me resta fazer é experimentar trocar o estabilizador na casa do meu amigo p/ ver o q ocorre.
[]'s Suzuki |
|
|
|
![]() |
| Compartilhe Este Tópico |
|
|
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|