![]() |
  |
|
|||||||
| Placas de Vídeo Aqui você pode discutir problemas, dicas e dúvidas sobre placas de vídeo. |
|
|
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro
Membro desde Jul/2004
São Jose Dos Campos - SP
|
aí pessoal queria a ajuda de vocês já que não achow, o esquema eletrico da radeon 8500, já que a minha fica com os clocks muito baixos e eu não to pegando bem com issow não,hehehe queria deixar maior, mais o clock das memos não passa de 500, e as memorias sao de 3,6 n e o clock era para chegar pelo menos em 550, já fiz uns esquemas de modes mais não funcionou queria mesmo dar uma estudada na arquitetura dela para poder fazer as coisas melhores.Valeu conto com a ajuda de vocês.
|
|
|
|
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
|
|
|
#4 |
|
Membro
Membro desde Set/2003
Campinas/SP
|
Com cautela, ter mão firme, equipamento correto e acima de tudo experiência e conhecimento.
Tem gente que faz Vmod como trabalho, Copyman por exemplo, mas é meio salgado o preço...
|
|
|
#5 |
|
Membro
Membro desde Jul/2004
São Jose Dos Campos - SP
|
Bem por issow que eu quero o esquema, porque eu quero turbinar de verdade issow, mais quanto a cautela, eu não me preoculpo vai ser um professor meu engenheiro eletronico que vai fazer issow, sempre mecheu com ci's no IMPE intao deve conhecer né?Mais valeu obrigado mesmo...vou continuar procurando.
|
![]() |
| Compartilhe Este Tópico |
|
|
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|