Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 324 (net::ERR_EMPTY_RESPONSE): Erro desconhecido


JonS

Posts recomendados

Olá! Eu vim aqui para pedir uma ajuda.

Meu computador começou a apresentar problemas de conexão, a cerca de um mês atrás.

O problema é o seguinte:

Apesar de eu conseguir acessar a internet, eu não consigo entrar em vários programas que exigem login, por exemplo, o msn (não são todos os programas). Em conjunto, não consigo acessar sites com login como o hotmail e alguns foruns (novamente, não são todos).

Eu pensei em problema da internet, mas assim que tive acesso à um outro computador, coloquei-o na mesma rede, e ele acessa tudo normalmente.

Ao acessar pelo google chrome, apareceu este erro que está no título. Coloquei mais por referência: Erro 324 (net::ERR_EMPTY_RESPONSE): Erro desconhecido. Já tentei usando outros navegadores também.

Já atualizei diversos programas, varri o computador para spywares (mas toda vez que faço um novo scan aparece pelo menos 1), já o formatei, procurei auxílio, mas até agora, permanece um mistério.

Gostaria de saber a opinião de vocês, e se possível, uma solução para esse problema.

Obrigado D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Esse erro não é causado pelo Google Chrome, mas apenas apresentado pelo Google Chrome, pois o mesmo se apresenta para mim no Internet Explorer tb, provavelmente quando usa o Google Chrome Frame, e trocando o meu modem ADSL Cisco por um D-Link o erro não é apresentado, o que me leva a crer q deve ser algum erro de protocolo... :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Esse erro não tem a ver com o Chrome.

Eu estava tendo o problema com qualquer navegador e apenas alguns sites

Meu roteador Wireless é o Dlink Di-524.

No link abaixo há explicação como alterar o MTU do roteador pra não ocorrer mais o problema.

http://almiroleal.blogspot.com/2011/08/roteador-d-link-di-524.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...